Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AlexanderMostovoi

Citação de: RubrumSanguinem em 11 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:31
Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: RubrumSanguinem em 11 de Setembro de 2020, 11:19
O AM recusou 50M pelo Morata. Não me parece que a Juve vá entrar em mais loucuras.

Portanto pior que Cavani acabar no AM, é Cavani acabar no AM porque o Mendes meteu cá o Diego.
Tenho 99% de certeza que é o q irá acontecer. O acordo pra vender vinicius deve incluir o Diego cá. Posso tar enganado, mas parece-me mesmo o desenrolar da coisa
O Diego esta a mamar mais de 10M€ anuais...
Esta todo roto fisicamente e nas ultimas 3 epocas marcou para o campeonato 20 golos...no terceiro classificado...
Como é que alguém pode sequer imaginar o Benfica a avançar por isto???

Mendes. Jorge Mendes

Ou seja, pagamos ao Atletico pelo passe e damos ao Diego um contrato chorudo.

O gajo ja nem sequer se consegue mexer...tem estado sempre lesionado, limitado e fala-se em lesão cronica nas costas...

Acho que esta nem o Mendes conseguia, especialmente nesta fase de eleições em que o NGL seria imediatamente rasgado de alto a baixo...

Estás a subestimar os poderes do Mendes? Entre muitos outros milagres, nunca nos esqueçamos que por obra divina conseguiu despachar o Roberto para o Saragoça por 9M.
Os poderes do Mendes no Benfica neste momento são muito limitados...

Gaizka

Citação de: SportLondonBenfica em 11 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: Gaizka em 11 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: raymanzarek em 11 de Setembro de 2020, 10:34
Tenho lido e analisado as vossas opiniões e feedbacks e, passado o momento mais conturbado de trepidação informativa e hecatombe fontanária, posso partilhar convosco a minha relativa fé na sua vinda (se eu o quero cá agora, isso é outra história).

Analisando as nuances com algum discernimento podemos verificar o seguinte;

- Cavani tem em mãos uma proposta do Sport Lisboa e Benfica financeiramente atrativa, perto do que teorizava ser o ideal.

- Cavani está prestes a fazer 34 anos,e não obstante toda a sua qualidade e killer instinct, os maiores clubes simplesmente não estão dispostos a pagar as suas exigências salariais, nem coisa que se pareça.

- Cavani antecipava um leilão pelo seu passe, ciente das suas capacidades e historial, mas a conjuntura actual, correlacionada com o pouco investimento global, fez escassear as ofertas.

- O jogador mantém pré requisitos que subjugam parte dos seus interessados, tais como competir na Liga dos Campeões, ser titular e ter uma equipa que lute por títulos e seja ambiciosa. Para além disso quer um país tranquilo, com clima suave e ameno.

- É pública a oferta do Sport Lisboa e Benfica e em nenhuma instância foi proferido por algum dirigente que a mesma tinha sido retirada.

- Parece-me (opinião pessoal fundamentada apenas na crença e análise de factos), que o jogador avaliou a possibilidade Benfica e esta ficou apenas pendente na questão da Liga dos Campeões. O jogador quer disputar a prova e não coloca a hipótese de não competir no maior palco. O clube aceitou essa premissa, e atenção, isto é tudo TEORIZADO;

- A suposta viagem paga de avião para Ibiza fez parte de um pré acordo (cortesia profissional) assente na assinatura do jogador aquando da qualificação do clube para a Liga dos Campeões.

- O agente aumentou várias vezes as exigências individuais, que foram sucessivamente aceites pelo clube. Quando se chegou a um entendimento, foi feito o "suposto" Trolling em directo via Instagram. O clube teve a necessidade imediata de publicitar o cancelamento do negócio, depois de tanta euforia, porque teria que justificar o facto de o jogador permanecer posteriormente de férias até finais de Setembro.

- Justificando o pré acordo nos moldes acordados, transmitiria uma mensagem horrível ao grupo de trabalho e aos próprios sócios, que ficariam desde logo condicionados, vendo um jogador a mergulhar e de férias enquanto os outros "colegas" lutavam dentro do campo.

- Isto ajuda também a justificar o facto de existirem poucas ou nenhumas notícias de interessados, de diálogo, etc com outros clubes, que devem conhecer esse suposto pré acordo, e aguardam a performance do Benfica para avançar. Os que não aguardam e se estão a marimbar para isso, encontram sempre o alto salário que o jogador pede para assinar, assim como as comissões do irmão, comissões essas que só o Benfica aceitou pagar.

- A informação que é transmitida a todas as pessoas próximas da estrutura, sob forma de fontes oficiais ou não oficiais responde sempre a essa necessidade, a de não colaborar com uma teoria de espera até confirmação de acesso à Liga dos Campeões. Mas analisando os dados mais uma vez friamente, até para o próprio clube faz algum sentido, porque certamente a nossa ambição e poderio financeiro será diferente se nos qualificarmos para a prova maior competitiva entre clubes europeus.

Isto leva a que todas as indicações assumam o fracasso do negócio, sem que existe um taxativo não. O jogador não vem, ponto final parágrafo. A proposta foi retirada, ponto final parágrafo. Cavani é passado. Nada disso é dito e apenas Rui Costa fala do assunto, sempre com nins enigmáticos.

Se eu o quero no meu clube do coração, sendo isto verdade?

A realidade é que desde a primeira instância, Cavani assumiu que queria um clube que disputasse a Champions. Não foi nada que ele escondesse de antemão, e certamente falámos com o jogador tendo isso em equação.

Cavani tem culpa sim de ter o seu irmão como agente e de escudar a sua prepotência e soberba com o seu talento e qualidade.

Se este pré acordo é real, também é uma forma de não hipotecarmos o futuro imediato. Sem os milhões da Liga dos Campeões, seria insustentável "alimentar" mensalmente um jogador como o Cavani. A expectativa é ganhar o acesso à competição este ano através das eliminatórias, e nas futuras épocas garantir o ingresso através da conquista do campeonato Nacional.

Assim clube e jogador ficam satisfeitos e o investimento é parcialmente devolvido (desportiva e economicamente), visto que não existirá futura venda de passe.

É esta a minha opinião, peço desde já desculpa pela extensão do post.

Isto faz apenas sentido se o Cavani se estiver a cagar se fica ou não sem jogar.
Imaginando que o Benfica (DEUS QUEIRA QUE NÃO) falha já na terça-feira, ou na eliminatória seguinte, ele terá de encontrar um clube já na fase final do mercado.

Bem sei que é um jogador livre e a janela é mais alargada, mas mesmo assim, ele correria esse risco porquê?

Porque se calhar a melhor proposta que tem em mãos neste momento é a do Benfica

E também podemos fazer a pergunta ao contrário. Se o mercado está a fechar porque ainda não assinou por algum clube?

É como o Futre disse, os jogos do playoff sem 5 dias antes do fecho do mercado, mas o Benfica (e os outros clubes todos da Europa) não precisam de 5 dias, 5 minutos bastam

Espero que tenham razão e que tudo corra bem.

tjdy

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 11:47
O AM recusou 50M pelo Morata. Não me parece que a Juve vá entrar em mais loucuras.

Portanto pior que Cavani acabar no AM, é Cavani acabar no AM porque o Mendes meteu cá o Diego.
Tenho 99% de certeza que é o q irá acontecer. O acordo pra vender vinicius deve incluir o Diego cá. Posso tar enganado, mas parece-me mesmo o desenrolar da coisa
Esta todo roto fisicamente e nas ultimas 3 epocas marcou para o campeonato 20 golos...no terceiro classificado...

Mendes. Jorge Mendes

O gajo ja nem sequer se consegue mexer...tem estado sempre lesionado, limitado e fala-se em lesão cronica nas costas...

Acho que esta nem o Mendes conseguia, especialmente nesta fase de eleições em que o NGL seria imediatamente rasgado de alto a baixo...

Estás a subestimar os poderes do Mendes? Entre muitos outros milagres, nunca nos esqueçamos que por obra divina conseguiu despachar o Roberto para o Saragoça por 9M.
Os poderes do Mendes no Benfica neste momento são muito limitados...

E ainda bem, o JJ nao papa desses grupos...

DBdennisDB

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 11:47Os poderes do Mendes no Benfica neste momento são muito limitados...

Verdade...tao limitados que continua a manter o Dyego por cá.

djhifi

Adoro estes users com 99% de certezas baseadas em rigorosamente nada.

Achismo, em quantidades industriais.

Lopes1986

Citação de: DBdennisDB em 11 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 11:47Os poderes do Mendes no Benfica neste momento são muito limitados...

Pois mas ai não sabemos como esta feito o contrato de emprestimo...que clausulas la tem

A verdade é que nao conta e nem sequer esta inscrito, mas talvez não possamos recambia-lo...

Mafuso

:slb2:
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2020, 11:50

Tens tu mais que eu. Pq tu es um genio the second. Acorda pra vida e aceita as opiniões dos outros. Se nao te sabes dar ao respeito, ninguém te respeita!

AlexanderMostovoi

?!?!

O contrato so acaba em Dezembro... Mas mesmo estando por lá não parece contar muito...

Já agora, também por lá tem Dias, Florentino, Pizzi, Jota, Vinicius...

Já agora, que jogador colocou este ano no Benfica?!

DBdennisDB

Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2020, 11:50

Pois mas ai não sabemos como esta feito o contrato de emprestimo...que clausulas la tem

A verdade é que nao conta e nem sequer esta inscrito, mas talvez não possamos recambia-lo...

Ja foi encostado da convocatoria.
Andar a comer bancada...nao é bom pra qq jogador.
Se o PARÇA defende os interesses do seu jogador...que o coloque noutro sitio.

AlexanderMostovoi

Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:52
:slb2:
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2020, 11:50

Tens tu mais que eu. Pq tu es um genio the second. Acorda pra vida e aceita as opiniões dos outros. Se nao te sabes dar ao respeito, ninguém te respeita!
Só uma nota, uma coisa são opiniões, outra coisa são certezas...

colonidta

Esqueçam o Cavani..reformou se ..e dedicou se ao ballet

MLM

Citação de: bellini em 11 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: bellini em 11 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: bellini em 11 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:17
Parece-me certo que vai para o Atlético, aparte de todo este folclore das últimas 24h aqui.
Resta-nos atacar um grande nome, que a estrutura tem de ir desencantar a algum lado e descalçar a bota que calçou, isto se o Vinicius não contar e porque o Darwin é uma senhora incógnita.
Só espero que não se leve com refugo do patetico para facilitar o negócio. Qualquer conversa com aquele clube deveria ser imediatamente recusada.
Já gastaste 25M no Darwin e agora queres atacar um grande nome. Um avançado de 25M devia ser titular no Benfica, digo eu.

Também acho que sim, mas primeiro ele ainda não vale todo esse dinheiro, e segundo, por mais que tenha custado o que custou, é uma incógnita. Ninguém sabe o que ele vai dar, é sempre "pode vir a dar" ou "temos esperanças no jogador". Para bem do Benfica, que seja um grande jogador.
Eu não conheço o Darwin, se for cepo é culpa da direção. Um gajo de 25M no Benfica devia ser para titular de caras na minha opinião.

Darwin é uma aposta a médio prazo, não se pode exigir de um miúdo de 21 anos aquilo que se exige de um avançado como Cavani, Jonas, etc. O meu medo em relação a Darwin é mesmo esse, é que os adeptos vão cobrar o preço e esquecer que é um jogador em crescimento. Vai ter muitos jogos no banco com certeza, o que para mim é natural.
Não é natural tendo em conta que custou 25M e andávamos no mercado por um PLC titular.
É obvio que é natural. Entao e Jimenez/Jonas/Mitro?

O Património

Mendes. Jorge Mendes

AlexanderMostovoi

Citação de: DBdennisDB em 11 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2020, 11:50

Ja foi encostado da convocatoria.
Andar a comer bancada...nao é bom pra qq jogador.
Se o PARÇA defende os interesses do seu jogador...que o coloque noutro sitio.
Sim, porque o interesse do jogador sempre foi o mais importante para o Mendes.

Já agora, antes do Mendes mandar ainda há o clube dono do passe e a própria vontade do jogador. Quem te garante que o Dyego até não se sente bem na bancada a comer bifanas?!

O'Brien

Citação de: colonidta em 11 de Setembro de 2020, 11:55
Esqueçam o Cavani..reformou se ..e dedicou se ao ballet

Parece-me que está com a crise de meia idade  ;D