Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bertolucci Kasparov

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: +1benfiquista em 11 de Setembro de 2020, 09:42
Eu duvido mesmo muito que o Atlético avance para o Raul de Tomas estando o Cavani livre e fora das limitações impostas pela liga.

E o Lacazette então... E isso abria uma vaga para o Cavani no Arsenal lol
Lacazzette não é titular do Arsenal, Cavani não iria para um clube onde saiba à partida que não seria titular, por esse mesmo motivo o Giroud saiu e agora é apontado à Juventus.

Quanto a Raul de Tomas, é mais fácil eles fazerem negócio com o Espanhol e até envolverem jogadores do que dobrar em a espinha ao Cavani. Além disso é um jogador que encaixa mais no estilo de jogo do Cholo.
O Cavani encaixa em qualquer estilo de jogo, atenção.

Mentira, o Cavani só encaixa no estilo de jogo do Benfica.

cristiano_1904

Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)

Spoiler
Vai para o atletico.
[fechar]

AlexanderMostovoi

Citação de: bellini em 11 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: bellini em 11 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:17
Parece-me certo que vai para o Atlético, aparte de todo este folclore das últimas 24h aqui.
Resta-nos atacar um grande nome, que a estrutura tem de ir desencantar a algum lado e descalçar a bota que calçou, isto se o Vinicius não contar e porque o Darwin é uma senhora incógnita.
Só espero que não se leve com refugo do patetico para facilitar o negócio. Qualquer conversa com aquele clube deveria ser imediatamente recusada.
Já gastaste 25M no Darwin e agora queres atacar um grande nome. Um avançado de 25M devia ser titular no Benfica, digo eu.

Também acho que sim, mas primeiro ele ainda não vale todo esse dinheiro, e segundo, por mais que tenha custado o que custou, é uma incógnita. Ninguém sabe o que ele vai dar, é sempre "pode vir a dar" ou "temos esperanças no jogador". Para bem do Benfica, que seja um grande jogador.
Eu não conheço o Darwin, se for cepo é culpa da direção. Um gajo de 25M no Benfica devia ser para titular de caras na minha opinião.

Darwin é uma aposta a médio prazo, não se pode exigir de um miúdo de 21 anos aquilo que se exige de um avançado como Cavani, Jonas, etc. O meu medo em relação a Darwin é mesmo esse, é que os adeptos vão cobrar o preço e esquecer que é um jogador em crescimento. Vai ter muitos jogos no banco com certeza, o que para mim é natural.

MLM

Citação de: Thorondor em 11 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: MLM em 10 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Espero que isso seja sarcasmo  :D

Era este a quem ele se referia:

https://www.youtube.com/watch?v=zoKhLZRfVO4

https://www.youtube.com/watch?v=rOz4V2fYBoI
Boa guitarrada  :metal:

AlexanderMostovoi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2020, 10:04
Eu duvido mesmo muito que o Atlético avance para o Raul de Tomas estando o Cavani livre e fora das limitações impostas pela liga.

Lacazzette não é titular do Arsenal, Cavani não iria para um clube onde saiba à partida que não seria titular, por esse mesmo motivo o Giroud saiu e agora é apontado à Juventus.

Quanto a Raul de Tomas, é mais fácil eles fazerem negócio com o Espanhol e até envolverem jogadores do que dobrar em a espinha ao Cavani. Além disso é um jogador que encaixa mais no estilo de jogo do Cholo.

Não sei se o comentário é para mim mas não foi isso que quis dizer.

Há varias equipas onde Cavani encaixa, mas o Atlético não é uma delas.

A título de exemplo, Cavani encaixa mais num Inter ou Juventus ou até mesmo Real Madrid do que no Atlético.

JeSuisÉder

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 10:03
Parece-me certo que vai para o Atlético, aparte de todo este folclore das últimas 24h aqui.
Resta-nos atacar um grande nome, que a estrutura tem de ir desencantar a algum lado e descalçar a bota que calçou, isto se o Vinicius não contar e porque o Darwin é uma senhora incógnita.
Só espero que não se leve com refugo do patetico para facilitar o negócio. Qualquer conversa com aquele clube deveria ser imediatamente recusada.
Já gastaste 25M no Darwin e agora queres atacar um grande nome. Um avançado de 25M devia ser titular no Benfica, digo eu.

Também acho que sim, mas primeiro ele ainda não vale todo esse dinheiro, e segundo, por mais que tenha custado o que custou, é uma incógnita. Ninguém sabe o que ele vai dar, é sempre "pode vir a dar" ou "temos esperanças no jogador". Para bem do Benfica, que seja um grande jogador.
Eu não conheço o Darwin, se for cepo é culpa da direção. Um gajo de 25M no Benfica devia ser para titular de caras na minha opinião.

Ora, exatamente o que penso. E é nesse sentido que ia para um grande nome que ofereça garantias. O que é praticamente impossível, visto o mercado, e também porque é impossível chegar a uma alternativa igual ao Cavani.
Andou-se a alimentar o sonho do Cavani durante todo este tempo, para no fim o Darwin ser a alternativa... é ir do 80 ao 8. Por mais qualidade que o miúdo possa ter, mesmo tenha custado aquele preço, ainda não provou nada, não tem 1/10 do nome e prestígio de Cavani ou outro avançado da alta roda do futebol europeu, não dá todas as garantias que outro grande nome daria, enfim... não é a alternativa que o Benfica precisava em relação ao Cavani, mesmo que nos tenham dito já que o Cavani não era um objetivo de mercado mas sim uma oportunidade de negócio. Quando um negócio destes cai, tem que se ir buscar outro semelhante. Não foi o que aconteceu, mas espero que ainda aconteça o que o próprio ainda venha.

Darwin é um bom avançado para explorar, mas não para ser a aposta mais forte deste mercado. E ao lado dele, até pela nacionalidade e semelhanças, o Cavani seria mel para o ensinar.

O Rui Costa disse na apresentação do Darwin que a vinda do Darwin não está relacionada com o negócio Cavani.

Bertolucci Kasparov

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2020, 10:04

Não sei se o comentário é para mim mas não foi isso que quis dizer.

Há varias equipas onde Cavani encaixa, mas o Atlético não é uma delas.

A título de exemplo, Cavani encaixa mais num Inter ou Juventus ou até mesmo Real Madrid do que no Atlético.

Estava só a fazer uma piada, a dizer que o Cavani só pode jogar no Benfica e ponto final.

BENFICA76

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Setembro de 2020, 10:08
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)

Spoiler
Vai para o atletico.
[fechar]

Esse spoiler  ::bater::
Mais valia ter feito um off topic

DBdennisDB

LFVL

Algum pessoal aqui a arrancar cabelos e a continuar a sonhar com a sua vinda e o gajo de férias a curtir a vida e a cagar pró assunto...  :2funny: :2funny: :2funny:

Vermelho Infinito

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 10:03

Ora, exatamente o que penso. E é nesse sentido que ia para um grande nome que ofereça garantias. O que é praticamente impossível, visto o mercado, e também porque é impossível chegar a uma alternativa igual ao Cavani.
Andou-se a alimentar o sonho do Cavani durante todo este tempo, para no fim o Darwin ser a alternativa... é ir do 80 ao 8. Por mais qualidade que o miúdo possa ter, mesmo tenha custado aquele preço, ainda não provou nada, não tem 1/10 do nome e prestígio de Cavani ou outro avançado da alta roda do futebol europeu, não dá todas as garantias que outro grande nome daria, enfim... não é a alternativa que o Benfica precisava em relação ao Cavani, mesmo que nos tenham dito já que o Cavani não era um objetivo de mercado mas sim uma oportunidade de negócio. Quando um negócio destes cai, tem que se ir buscar outro semelhante. Não foi o que aconteceu, mas espero que ainda aconteça o que o próprio ainda venha.

Darwin é um bom avançado para explorar, mas não para ser a aposta mais forte deste mercado. E ao lado dele, até pela nacionalidade e semelhanças, o Cavani seria mel para o ensinar.

O Rui Costa disse na apresentação do Darwin que a vinda do Darwin não está relacionada com o negócio Cavani.

Eu sei, e na altura quase toda a gente, pelas declarações dele, ficou com a impressão que tinha matado de vez o assunto do Cavani e eu fui dos poucos que fiquei com esperança devido ao que disse. Isto a juntar ao que disse de esperar uma resposta por parte dele.
Mas a não ser que se venda o Vinicius, não estou a ver fazer-se um grande esforço pelo Cavani quando vem um avançado por 25M que no geral é uma incógnita.

cristiano_1904

bellini

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 10:10

Darwin é uma aposta a médio prazo, não se pode exigir de um miúdo de 21 anos aquilo que se exige de um avançado como Cavani, Jonas, etc. O meu medo em relação a Darwin é mesmo esse, é que os adeptos vão cobrar o preço e esquecer que é um jogador em crescimento. Vai ter muitos jogos no banco com certeza, o que para mim é natural.
Não é natural tendo em conta que custou 25M e andávamos no mercado por um PLC titular.

Silveralho

Vinícius esta no mercado,  até por é legítimo haver quem alimente a ideia de que cavani pode vir.
Da mesma forma que já foram dadas opiniões de que o negócio caiu por terra.

Ambos tem legitimidade na sua opinião porque existem argumentos como a fundamentar .

Fire já disse que o negócio caiu e Rui Costa também deixou passar a ideia de que sim.
No entanto nem Rui Costa nem Vieira vieram a público e disseram de forma clara que Cavani não vem.
Nem o jogador assinou por outro clube.

O que é facto é que é oficial que o Benfica fez proposta e que foi vista com bons olhos, e que não existem muitos clubes capazes de fazer uma igual o que reduz a oferta.

Por isso por mais reduzida que seja a hipótese de ele vir, ela existe.
Por isso não percebo a animosidade de alguns para com as pessoas que acreditam que ele possa vir .

Thorondor

Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Thorondor em 11 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: MLM em 10 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Espero que isso seja sarcasmo  :D

Era este a quem ele se referia:

https://www.youtube.com/watch?v=zoKhLZRfVO4

https://www.youtube.com/watch?v=rOz4V2fYBoI
Boa guitarrada  :metal:

Metal Industrial. Mensagem brutal.

Simultaneamente critica o antigo regime e mostra que em muitos aspectos o 25 de Abril falhou.