Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

abar85

Citação de: pedroslb18 em 05 de Abril de 2012, 13:28
Se envolver a compra do resto do passe do Cafu, já vale a pena.

É verdade, se realmente o Cafu já for nosso é bom.

Para além disso são dois sub-21, muito maus não serão.

Manpaz1904

Já agora, o Paulo Oliveira é benfiquista. O Josué não sei.

Stanic

Essa notícia do record não faz sentido nenhum, o negócio do targino falha devido à lesão e o Benfica já lhes tinha pago esse dinheiro sem a transferência estar concretizada, ou seja, sem passar nos testes médicos!  :estrelas:

R€ny

Citação de: Wake Up em 06 de Abril de 2012, 01:07
Essa notícia do record não faz sentido nenhum, o negócio do targino falha devido à lesão e o Benfica já lhes tinha pago esse dinheiro sem a transferência estar concretizada, ou seja, sem passar nos testes médicos!  :estrelas:

Claro que tem lógica... o Guimarães estava à rasca de dinheiro e tentou-se financiar junto do Benfica. O Benfica em contrapartida pede o passe de um jogador em troca... quando vão a tratar da transferência esta corre mal... e fica a dívida, pois entretanto o Guimarães já estourou a pasta...

E depois os adeptos indagam-se de onde vêem estas transferências estranhas...

nightcrowler

acho excelente noticia.

excelente mesmo. parece-me a melhor maneira de o guimarães saldar a dívida.
o vitória tem uma excelente tradição na formação, se o josue e o paulo oliveira vieram para a equipa B, parece-me excelente negócio.
já nem falo dos 50% do cafu.

importante é "selar" o quanto antes o negócio.

Batistuta

Citação de: R€ny em 06 de Abril de 2012, 03:14
Citação de: Wake Up em 06 de Abril de 2012, 01:07

Claro que tem lógica... o Guimarães estava à rasca de dinheiro e tentou-se financiar junto do Benfica. O Benfica em contrapartida pede o passe de um jogador em troca... quando vão a tratar da transferência esta corre mal... e fica a dívida, pois entretanto o Guimarães já estourou a pasta...

E depois os adeptos indagam-se de onde vêem estas transferências estranhas...

E depois viram-se contra o Benfica, como se os dirigentes deles fossem do Benfica só pode...

É como os adeptos do Braga que se queixam do Benfica quando foi lá buscar o Tiago e o Ricardo Richa a preço de saldo.

R€ny

Neste negócio do Targino o melhor jogador que podíamos ir buscar era o Amorim...
Jogava pela equipa B e ficava como suplente do Maxi... até porque esse dinheiro todo por um júnior e dois seniores de primeiro ano, sem provas dadas, parece-me muita pasta...

No fundo vamos pagar meio milhão de euros por um central a jogar na II B, outro a jogar na Orangina e 250 mil euros por 50% do passe de um júnior que já é nosso há anos...

VanHooijdonk

N sei se vira. Acho q sera uma aposta da equipa b to guimas.
Li num jornal q o guimas tinha chegado a acordo com o slb sobre o targino
E que n envolvia a ida de jogadores...l

poliban

Esse jornal já devia ser bem velho, esse acordo foi há anos e não se cumpriu.
Agora é o Vitória que deve esse dinheiro ao Benfica.

Barcelos

Quem é este?

Se for avançado pode vir, estamos a precisar.

Ruud

sandrosp30

Lúcio Gomes

Não conheço, mas apostaria num jogador com mais traquejo. Já agora...o João Afonso não é melhor que este?

g25

Fábio Cardoso em vez do Josué, é isso que se pede!

A formação do SLB a dar cartas:

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=74943

21 anos e com muito boas exibições na 1a Liga.

No ano passado pegou de estaca em Fevereiro qd chegou ao Paços de Ferreira depois de grandes exibições na B do Benfica em que fez 3 golos, 2 ao FC Porto e 1 ao Zbording.

Este ano assim continua a somar 90' a cada jornada e a fazer grandes exibições.