Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

Diavolo Rosso

É indiscutivelmente um central com uma certa qualidade, mas será que tem mais qualidade do que o Fábio Cardoso por exemplo?

Além de que tem o passe muito valorizado, custaria sempre 3/4M€.

Preferia apostar no Fábio Cardoso.

VanHooijdonk

Quero o F Cardoso nos A, mas acho que precisa de mais meio campeonato para ganhar ritmo de alta competição. Quando saiu da B era quase como se fosse uma dispensa, "nunca ia dar jogador". Agora está provado que precisava de novos desafios.

O Josué ja tem mais experiencia de liga. Seja ele ou outro, precisamos de um DC.

Em janeiro temos de emprestar o J Nunes a um clube de primeira liga. Outro que precisa de crescer e se afirmar.

PB_124

bate bem a bola para a frente, pode ser essencial para o nosso tipo de jogo

NicoGaitan10

BlankFile

E não me fodam, que temos melhor nos nossos quadros. Está um moço emprestado ao Paços de Ferreira que está a fazer uma época de grande nível. Chama-se Fabio Cardoso. Se é para trazer Josués... que nem se atrevam.

nwpt

:rir:

Tendo nos nosso quadros jogadores como Fábio Cardoso, Lisandro e César.... pensar sequer em ir buscar este, é de génio!

saivet

Mozer_4

É do nível do nosso treinador, que é muito inferior ao nível do Benfica .

R_Mendes

Pode tornar se um caso como o Jardel, tem muito potencial, alias sempre achei melhor que o outro dos lagartos

pmrpa

Luisão (Começar a preparar a sucessão)
Jardel (Será que vai assumir o lugar do Luisão???)
Lisandro (Ou é aposta ou contrata-se um defesa capaz de jogar a titular sem comprometer.. um "Jardel")
Lindelof/F.Cardoso (Convém ser alguém da formação que seja aposta nas Taças... entre Lindelof e Fábio Cardoso)

VitorPaneira7

Jorge Soares parte II?

Se existe melhor nos emprestados e no plantel para quê isto?

Invistam o dinheiro num defesa esquerdo e médio centro, porra.

JD89SLB

Não conheço acho que precisamos de comprar centrais de qualidade acima da média, pelo menos um para começar a substituir o Luisão e se o Lisandro quer sair, que é compreensível face à situação dele, precisamos de outro. Agora, será este melhor que o Lindelöf, João Nunes ou Fábio Cardoso? Não sei...mas se vier e se tornar num "Jardel" ou "Paulo Oliveira" fico contente

Chelas

Não é mau, mas para o Benfica parece me curto. Lisandro é superior, logo, se este é o seu substituto, ficaremos pior