Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

Jonny-Venezuela

Zebentao

Só olhando para as alternativas temos:
Lindelof - Que gostava que se tivesse mostrado mais na A (porquê Clésio quando tínhamos lá este?)
Fábio Cardozo - Titularíssimo no Paços de Ferreira que tem feito um agradável campeonato
César - Tem sido titular no palmeiras mas pelo que tenho lido sem brilhantismo, péssima decisão de voltar ao Brasil...

Conclusão:
Não, Não e Não. Se querem queimar dinheiro dou o meu NIB!
Qualquer das alternativas já nos quadros é melhor que o DC deste Guimarãezito. Mil vezes o Lindelof ou Fabio Cardozo.

Diavolo Rosso

Se a notícia que dá o Lisandro López como certo na Fiorentina se confirmar, não tenho dúvidas que o Josué Sá vem cá parar em Janeiro.

Está na cara.

karrizen

Steven Vitória 2.0?
Reconheço-lhe alguma qualidade, daí a ser suficiente para o Benfica...

marcosantos

deve ser este a substituir o lisandro. não conheço. jogou sempre a epoca passada com o rui vitória.

entrecampos

Citação de: marcosantos em 23 de Dezembro de 2015, 16:41
deve ser este a substituir o lisandro. não conheço. jogou sempre a epoca passada com o rui vitória.

Perdemos o André André e o Bernard...

R_Mendes

Citação de: Zebentao em 07 de Dezembro de 2015, 00:21
Lindelof - Que gostava que se tivesse mostrado mais na A (porquê Clésio quando tínhamos lá este?)
Fábio Cardozo - Titularíssimo no Paços de Ferreira que tem feito um agradável campeonato
César - Tem sido titular no palmeiras mas pelo que tenho lido sem brilhantismo, péssima decisão de voltar ao Brasil...

Conclusão:
Qualquer das alternativas já nos quadros é melhor que o DC deste Guimarãezito. Mil vezes o Lindelof ou Fabio Cardozo.
um gajo.que diz que o cesar joga no Palmeiras perde a credibilidade

entrecampos

O César não calça (ou) no Palmeiras... muito mau sinal.
abraço

Antimatter

L@udrup

R_Mendes

Citação de: Antimatter em 27 de Dezembro de 2015, 16:34
O César não está no Flamengo?
Isso mesmo, esta no flamengo. Apenas isso

entrecampos

Pois, foi para o Flamengo, as minhas desculpas... mas n jogou muito.

NN_SLB

Citação de: Zebentao em 07 de Dezembro de 2015, 00:21

Conclusão:

Cesar esta no Flamengo

iKatz

Josue Sa perto de ser contratado pelo Benfica

Josué, central do Vitória de Guimarães está perto de se tornar jogador do Benfica. As águias estão interessadas na contratação do defesa a pensar na próxima época, também do Vitória Bruno Gaspar pode regressar ao Benfica no final da época, os encarnados ficaram com opção de compra sobre o lateral formado no seixal.

«Não posso prestar qualquer declaração até ser oficial. Espero que tudo se resolva em breve», assumiu o jogador, ainda que de forma evasiva..

O seu representante, Francisco José Carvalho, escusou-se a adiantar mais dados: «Sei que há interesse, pois já o observaram várias vezes mas não fui contactado. Os clubes ainda têm de conversar», explicou.

Os dois clubes têm vindo a conversar e as negociações estão muito adiantadas, Josué é desejo antigo de Rui Vitória..

Zerozero

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2016, 14:37
Josue Sa perto de ser contratado pelo Benfica

Josué, central do Vitória de Guimarães está perto de se tornar jogador do Benfica. As águias estão interessadas na contratação do defesa a pensar na próxima época, também do Vitória Bruno Gaspar pode regressar ao Benfica no final da época, os encarnados ficaram com opção de compra sobre o lateral formado no seixal.

«Não posso prestar qualquer declaração até ser oficial. Espero que tudo se resolva em breve», assumiu o jogador, ainda que de forma evasiva..

O seu representante, Francisco José Carvalho, escusou-se a adiantar mais dados: «Sei que há interesse, pois já o observaram várias vezes mas não fui contactado. Os clubes ainda têm de conversar», explicou.

Os dois clubes têm vindo a conversar e as negociações estão muito adiantadas, Josué é desejo antigo de Rui Vitória..

Zerozero
Não encontro essa notícia no site, podes facultar o link sff?