Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

BlankFile

Queimar 2 milhões no Josué... então preferia trazer o Fabio Cardoso de volta que ao menos já é do Benfica. E na minha opinião tem mais qualidade e margem de progressão que o Josué.

pauloesteves

Citação de: Machibombo em 29 de Novembro de 2015, 19:52
Citação de: pauloesteves em 29 de Novembro de 2015, 14:39
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2015, 02:04
Josué... Foda-se.

Quo vadis, Benfica...
a trazer algum central do campeonato portugues e tuga que seja o yohan tavares do estoril
A apostar em alguem sem garantias de sucesso aposte-se no João Nunes que tem tudo para ser top.
vamos longe assim , vamos vamos ... gosto da ideia dos miudos jogarem e fazerem parte do plantel principal , mas n exagerem .... comparar um jogador que a meu ver é o melhor central portugues a actuar em portugal com j.nunes , f.cardoso , roderik , j lima n faz qq sentido

PSantiago88

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2015, 20:28
Queimar 2 milhões no Josué... então preferia trazer o Fabio Cardoso de volta que ao menos já é do Benfica. E na minha opinião tem mais qualidade e margem de progressão que o Josué.

Isto. Mas temos prazer em deitar dinheiro fora. Depois vêm com a conversa que é um ano de mudança e por aí fora. Quando bastaria canalizar verbas que são obviamente mal gastas para investimentos que trariam valor acrescentado ao plantel e, consequentemente, às finanças. Então este ano foi por demais... Gastámos pouco e não acertámos em nenhum!

Rakitic10

Admito que não conheço bem o talento dele mas se o Rui Vitória vê valor nele e acha que o pode potenciar então acho que se deve avançar para a contratação dele,o treinador melhor que ninguém sabe o valor dele.

É bastante jovem portanto teria sempre uma margem muito grande para crescer.

entrecampos

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2015, 23:21
Admito que não conheço bem o talento dele mas se o Rui Vitória vê valor nele e acha que o pode potenciar então acho que se deve avançar para a contratação dele,o treinador melhor que ninguém sabe o valor dele.

É bastante jovem portanto teria sempre uma margem muito grande para crescer.

Quando Paulo oliveira estava em Guimarães n servia por que superior era o Miguel Rodrigues do Nacional... Agora, O josué não nos serve? Vai ser um enorme central.

_1904_

Uma coisa é não querer o Josue, outra é dizer que ele é fraco. Actualmente seria titular no Benfica ao lado do Jardel.

Kurt Cobain 10

Trazer de volta o   Fabio Cardoso .
Emprestar o  Ruben Dias ao Paços.
Mandar o josue á fava.

klik

Fabio Cardoso??! tenham calma... não tem dimensão para o Benfica, nem de perto. Nesta altura nem indiscutível é no Paços.

Portugal perdeu qualidade ao nível dos centrais.. não só nos jogadores que têm aparecido, como nas próprias equipas em Portugal.

Alias é ver a dificuldade de reciclagem do lugar na selecção e ver a quantidade de opções a surgir como médios..

É dificil lançar miúdos nesses lugares... mesmo que tenham maturidade acima da média. Há coisas que só se adquire com o passar dos anos, e jogos em cima... Tal como a função de PL, é um lugar com um especificidades diferentes.

Diria que é posição onde admito mais facilmente os empréstimos dos miúdos varias épocas a x clubes, e aparecerem por exemplo aos 22 ou 23 anos.

Quanto ao nosso problema da posição, penso que teremos que ir lá fora e procurar um produto acabado.

PB

O Ruben Dias parece-me o projecto de central mais interessante da nossa formação, a par do João Nunes.

klik

Citação de: PB em 02 de Dezembro de 2015, 09:38
O Ruben Dias parece-me o projecto de central mais interessante da nossa formação, a par do João Nunes.

Claro... Principalmente porque são complementares nas caracteristicas tb. O João Nunes é mais clássico, mais a Antiga.. joga muito com a concentração e aspecto táctico do lugar. É Lider...

O Ruben é um tipo de Central mais moderno, capaz de sair e transportar mesmo bola tb. Com qualidade físicas acima da média

PB

Citação de: klik em 02 de Dezembro de 2015, 09:45

Claro... Principalmente porque são complementares nas caracteristicas tb. O João Nunes é mais clássico, mais a Antiga.. joga muito com a concentração e aspecto táctico do lugar. É Lider...

O Ruben é um tipo de Central mais moderno, capaz de sair e transportar mesmo bola tb. Com qualidade físicas acima da média
O Ruben faz-me lembrar o Gary Cahill. Enquanto o João Nunes é mais estilo John Terry. ;)

entrecampos

Citação de: PB em 02 de Dezembro de 2015, 09:50
Citação de: klik em 02 de Dezembro de 2015, 09:45

O Ruben faz-me lembrar o Gary Cahill. Enquanto o João Nunes é mais estilo John Terry. ;)

Ena...

Skjaer

Não faço a mais pequena ideia do seu valor enquanto jogador e por isso mesmo vou-me abster de comentar a utilidade que teria na equipa.

Gostava apenas de dizer que acho que o Benfica podia e devia contratar 2 defesas centrais no próximo ano com 2 perfis opostos: Um central experiente e com algum cartel e outro muito jovem que faça parte do lote "grandes promessas do futebol mundial".

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 15 de Novembro de 2015, 21:21
O Josué é superior a esses dois.

Já tinha falado nele, há uns três ou quatro anos, para aí.

Gosto dele, apesar de ter dúvidas da sua qualidade para um grande.
tb não sei se será jogador para um grande, mas tb gosto do rapaz.

TMMSLB