Jota Silva (Vitória SC) - CM

Rei

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2024, 12:08
Citação de: +1benfiquista em 02 de Maio de 2024, 12:0615M é um preço justo mas não faz falta nenhuma, apesar de ser bom jogador.
15 M neste cepo..  :rir:  :rir:

Rumo à falência.

Era o que diziam do Pote e tantos outros enquanto batiam punhetas por merda estrangeira. Depois choram.

MightyEagle

Bem longe. Deixem de brincar aos 15 milhões.

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2024, 12:08Uma coisa é certa, prefiro este ao Rafael "Fretes" Silva. Este corre pelos colegas e por ele. Por todos e mais alguns. Tem atitude, coisa que falta a muitos meninos do nosso plantel. Tomara termos mais Jotas e menos merda.

É isso que me agrada nele. É um jogador fiável.
Pode não ser o jogador mais fino que existe mas não é nenhum cepo e dá tudo em campo.

15 milhões é que me parece puxadinho.

Talvez aceitem 12 + um empréstimo. Ou o passe de alguém da formação que ande por aí emprestado.

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Maio de 2024, 12:10
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2024, 12:08Uma coisa é certa, prefiro este ao Rafael "Fretes" Silva. Este corre pelos colegas e por ele. Por todos e mais alguns. Tem atitude, coisa que falta a muitos meninos do nosso plantel. Tomara termos mais Jotas e menos merda.

Pode não ser o jogador mais fino que existe mas não é nenhum cepo e dá tudo em campo.

https://www.youtube.com/watch?v=DwqwWTAd09c

Basta ver alguns jogos dele, sempre ligado ao jogo, com e sem bola. Jogador de equipa grande, claramente.

Deve ser treta, aposto que acaba no FC Porto ou Sporting. O Benfica raramente tem contratado em Portugal.

SonicYouth

Jota por Jota e 15M por 15M, mais vale tentar o nosso ex-Jota, lá das Arábias.

P.s.: não  desgosto do Jota Silva, mas 15M parece algo puxado. No entanto, se for para os azuis ou verdes, aqui já passa a ser um craque do camandros e porque é que somos sempre uns burros em nunca contratar estes jogadores...
SB vintage

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2024, 12:11
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Maio de 2024, 12:10

https://www.youtube.com/watch?v=DwqwWTAd09c

Basta ver alguns jogos dele, sempre ligado ao jogo, com e sem bola. Jogador de equipa grande, claramente.

Deve ser treta, aposto que acaba no FC Porto ou Sporting. O Benfica raramente tem contratado em Portugal.

Se for para um desses é capaz de dar um jogador interessante que daqui a uns tempos estamos a lamentar.
É o mais provável.

Phanatik

Para ontem. Mas por metade desse preço.

SigaPaVinho

Pelo preço justo era de contratar. Pode ser que saia daqui um novo "Pote".
Agora 15M por um jogador que acaba contrato daqui a 1 ano era ridículo. 8+2 no máximo.

Nramos

Agrada-me, por 10/12 era negócio. Não sendo nenhum cepo, pela entrega e garra que tem e que eventualmente contagie outros.

lmoutad

Precisamos deste tipo de jogadores.

Mais Jotas, menos Rafas e Joões Mários.

Fear Factory

Em tanta página e até agora as qualidades enumeradas a este gajo é ser raçudo e esforçado.

Rei

Citação de: Fear Factory em 02 de Maio de 2024, 12:25Em tanta página e até agora as qualidades enumeradas a este gajo é ser raçudo e esforçado.

Precisares de vir ler o que os outros dizem para conheceres o jogador diz mais sobre ti do que sobre os outros que comentam.

FelipeVazTé1904

Citação de: Fear Factory em 02 de Maio de 2024, 12:25Em tanta página e até agora as qualidades enumeradas a este gajo é ser raçudo e esforçado.
E isso é o mais importante,a qualidade tecnica é sobrevalorada

afcs1904

Este gajo nao encaixa no Benfica atual.. Nao é "cona de sabão"

sergio19azb

E é.

O Salvio era esforçado e raçudo mas tecnincamente era muito melhor que o Jota.

O Jota tem boa relação com a baliza mas no 1vs1 é fraco, tecnicamente é q.b