Juan Manuel Vargas (Fiorentina) - O Jogo

Dudek

muito caro, mas é um jogador interessante, apesar de viver um ligeiro acomodamento ultimamente, que o tem feito baixar o nível.

tem bom mercado ainda assim, e parece-me inalcançável financeiramente devido ao salário.

Rigters

Bem, estão a apontar boas cenouradas este ano. Não vem é nenhum...

Trezeguet

Anti-Corruptos

Ghost.Of.Red

;D ;D ;D ;D

Agora que o Euro acabou p/Portugal vai ser um fartote...

|-3m1n3m-|

Agora qualquer gajo que saiba dar um chuto com o pé esquerdo é apontado. Até os alvos mais irrealistas. Mas para as tiragens, estes são do melhor...

No fim não vem ninguém, e aguentamo-nos com o Luisinho e o Villarraga que nos fodemos. Já no ano passado foi o mesmo...

JMedeiros

Maldini

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Ganham todos ...

Ganham os empresarios com a aumento do preço que o Benfica provoca ...

Ganham os jornais com a venda de mais exemplares ...

Ganha o bufo Paulo Gonçalves (deixem-me aqui escrever um off topic e dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho na contratação de Caballero para o Porto) ...

slbenfever

Bom jogador, mas é um nome pouco realista.

Matraquilho

Juan Manuel Vargas? Esqueçam, não é mesmo para o nosso bolso, definitivamente! Um grandíssimo jogador mas demasiado dispendioso a nível de aquisição e salários! Estes jornais bem que poderiam tentar ser um pouco mais realistas quando inventam nomes para o Benfica...

PabloAim@r

TJSF

Dei uma gargalhada mal li a noticia nos usernews.
Enfim, o jogo ás vezes também sai com cada merda.

SLusoB

tigerwoodss

Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Junho de 2012, 10:38
Agora qualquer gajo que saiba dar um chuto com o pé esquerdo é apontado. Até os alvos mais irrealistas. Mas para as tiragens, estes são do melhor...

No fim não vem ninguém, e aguentamo-nos com o Luisinho e o Villarraga que nos fodemos. Já no ano passado foi o mesmo...
O ano Passado Veio Witsel, Artur, Bruno César, Matic, Garay, Enzo, Nolito, Mora, Emerson e Capdevila para a equipa principal. E ainda regressou o Rodrigo.

É verdade que ficámos com defesas esquerdos que se revelaram de qualidade insuficiente, mas dizer que só vieram jogadores do nível do Luisinho e o Villarraga (que ainda nem sabemos o valor, mas entendo como comentário depreciativo) parece-me muito muito redutor.

Cumprimentos

46Rossi