Julián Aude (Lánus) - Olé

AlexanderMostovoi

Citação de: fpie em 25 de Maio de 2022, 17:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Maio de 2022, 17:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2022, 17:09
Grimaldo ficar depois da merda que fez ....era mais um ato de gestão da estrumetura 10 anos há frente.

Está mais para isso do que par a outra coisa... Não lhe arranjam mercado...

só o que me preocupa é que virão 2 piores que ele

Dificilmente... Basta que quem venha tenha vontade. Já é um upgrade.

Diavolo Rosso

Depois de uma longa analise, posso concluir que o Aude é muito forte no desarme, ofensivamente ainda pode crescer, especialmente no cruzamento, isto no capitulo técnico...

No capitulo mental é um jogador trabalhador mas não é especialmente agressivo e comete alguns erros derivado a falta de concentração...

Fisicamente é um jogador capaz de fazer o vai-vem que se pede a um lateral mas não é especialmente rápido, principalmente nos primeiros metros mas ainda é jovem e pode corrigir esses pontos, o que me preocupa é mesmo o facto de ser fraco no confronto físico, não é um jogador de contacto, precisa de um reforço muscular para aguentar o choque com o adversário mas aí estou tranquilo porque o Benfica Lab trabalha esse aspeto.

Fonte: FM 22

sbremoved_28408

JonasPistolas1993

Eu sei que ainda é novo (19 anos) mas é suplente do Lanus, que nem é uma equipa por aí além Argentina..
Se alguém o conhecer realmente que dê aí umas características dele..

mitro11

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2022, 19:44
Depois de uma longa analise, posso concluir que o Aude é muito forte no desarme, ofensivamente ainda pode crescer, especialmente no cruzamento, isto no capitulo técnico...

No capitulo mental é um jogador trabalhador mas não é especialmente agressivo e comete alguns erros derivado a falta de concentração...

Fisicamente é um jogador capaz de fazer o vai-vem que se pede a um lateral mas não é especialmente rápido, principalmente nos primeiros metros mas ainda é jovem e pode corrigir esses pontos, o que me preocupa é mesmo o facto de ser fraco no confronto físico, não é um jogador de contacto, precisa de um reforço muscular para aguentar o choque com o adversário mas aí estou tranquilo porque o Benfica Lab trabalha esse aspeto.

Fonte: FM 22

O importante é o CA e o PA

dsdsds44

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2022, 19:46
Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2022, 16:46
Venham lá argentinos para haver raça e fome de vencer!!!
Uruguaios*
Também tem as qualidades que referi.

Mattamouros

Citação de: fpie em 25 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2022, 17:05
Ui! Este é que vai... não faço ideia quem é.

eu ás vezes pergunte-me como é que há malta que conhece estes jogadores, quem é que segue o Lanus na Argentina?  vêm futebol ás 4h da manhã?  não trabalham?  sou eu que ando distraido?

Vinha fazer a piada de que era wonderkid no fm, por isso a malta conhecia, mas já vi que houve malta que se antecipou  :rir:

Thorondor

eu ás vezes pergunte-me como é que há malta que conhece estes jogadores, quem é que segue o Lanus na Argentina?  vêm futebol ás 4h da manhã?  não trabalham?  sou eu que ando distraido?

A malta perde tempo a ver o campeonato do Tajiquistão e depois os pavilhões nos jogos das modalidades estão às moscas e mesmo ko fórum  os tópicos são frequentados pelos mesmos 30 gajos de sempre.

Há muito gajo que pensa que é benfiquista mas afinal e só adepto de futebol com uma doença pela equipa de futebol do Benfica.

MikeM16

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2022, 20:27

A malta perde tempo a ver o campeonato do Tajiquistão e depois os pavilhões nos jogos das modalidades estão às moscas e mesmo ko fórum  os tópicos são frequentados pelos mesmos 30 gajos de sempre.

Há muito gajo que pensa que é benfiquista mas afinal e só adepto de futebol com uma doença pela equipa de futebol do Benfica.

Nao vejo problema nenhum em ser adepto do Benfica, em particular da equipa de futebol. Cada um tem os seus gostos, não?

Francescoli

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2022, 16:42
No FM é  máquina.

Na vida real não faço ideia

A base de avaliação tem de ser essa. Se nem no FM é bom, então não vale um poio na vida real.

Thorondor

Citação de: MikeM16 em 25 de Maio de 2022, 20:36

Nao vejo problema nenhum em ser adepto do Benfica, em particular da equipa de futebol. Cada um tem os seus gostos, não?

Cada um tem os seus gostos? Verdade.

Gostar do Benfica é um gosto certo?

Gostar do Benfica mas preferir ver jogos de futebol de outras equipas do que as modalidades do Benfica....

Onde está o gostar aí?

Gostar mais de futebol do que do Benfica, não é ser benfiquista.

Nunivs

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2022, 20:44
Lanus e Colón.

Que clubes.

Barracas Central, Talleres, Defensa y Justicia... so faltava ali um Argentina de Pelotas :)

Kyoto

olha eu sou desses. n ligo nenhuma as modalidades vejo na BTV um jogo ou outro. nao sou benfiquista? quantos jogos das modalidades é preciso ver para ser?