Kaio Jorge (Santos) - CM

Rei

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2021, 10:05
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2021, 09:48
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: ZilluX em 23 de Julho de 2021, 09:26
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2021, 07:49
Não acho que seja craque, sinceramente. Temos melhor na nossa formação (Henrique Araujo, Resende)

Gostas assim tanto do Henrique?

Gosto, acho que vai ser um craque
Eu sempre gostei mais do Henrique do que do Ramos, mais fibra😁

Acho que são os 2 muito bons. O Henrique dá-se mais ao jogo, disputa mais bolas com os centrais, o Ramos mais "silencioso", faz lembrar os avançados italianos "manhosos" que sacavam golos do nada. Ambos são muito inteligentes nas movimentações na área

O italiano manhoso do Inzaghi, com o var marcava metade dos que marcou  ;D

Ahaha, bem verdade

NN_SLB

Citação de: Gondoriz em 23 de Julho de 2021, 01:33
É bom jogador. Mas se viesse tinha que ser treinado por alguém capaz. Uma pessoa que é treinado por um treina a dor não vai longe.

Se este viesse tirava o lugar do Gonçalo e tinha lugar cativo para o catedrático.

Smballs

LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

é bom jogador mas se vier, lá vai o ramos com os porkos !!!

Vladimiro78

Não acho que seja craque, sinceramente. Temos melhor na nossa formação (Henrique Araujo, Resende)

Por acaso do que vi o ano passado também concordo. Sei que será difícil mas era um orgulho enorme ter uma dupla de pontas portuguesa e formada no seixal. Seria épico

johncleese

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:30

Por acaso do que vi o ano passado também concordo. Sei que será difícil mas era um orgulho enorme ter uma dupla de pontas portuguesa e formada no seixal. Seria épico

Serão vendidos a preço de saldo antes disso acontecer

Vladimiro78

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 10:30

Serão vendidos a preço de saldo antes disso acontecer

É uma possibilidade. Como adepto gosto de sonhar pelo deixa me sonhar enquanto nenhum dos dois está vendido

hayato_1904

Fdx, quero é o Ramos com minutos.

minimix

Stem

É otimo jogador e tem muito futuro, dada a situação contratual, seria de arriscar.

A questão é, quem sai?

Fala-se em Yaremchuk, Diego Costa e Kaio ? Só se Sair, Seferovic, Vinicius e pensar-se no Kaio para as alas.

InspektorDeck

Este já devia ter vindo o ano passado. Agora já temos muita concorrência por ele além de que já estouramos tudo no Darwin.

Red_Fraction

Nuno_SLB

Está a mostrar bons pormenores no Peixe, apesar de achar que não fosse entrar de caras no onze.

Diavolo Rosso

Já havia tópico e estava inclusivamente na 1ª página, era só procurar um bocadinho.