Kaio Jorge (Santos) - CM

Cosme Damião SLB

Era um bom reforço...para a equipa B.

HeijiHattori

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2021, 10:53
Já havia tópico e estava inclusivamente na 1ª página, era só procurar um bocadinho.
Este jogador todos os dias tem um topico novo.

The Eagle 10

johncleese

Fiquei muito impressionado da primeira vez que o vi jogar, mas essa sensação foi-se desvanecendo um pouco. É obviamente bom jogador, mas não me parece que vá ser a super estrela que achei que poderia ser. É bastante completo mas falta-lhe uma coisa chave: classe na finalização. Não tem aquele último toque fino dos grandes PL

_JonasThern_

Se der para empandeirar o Gilberto e isso significar a vinda de outro lateral direito pode ser para ontem.

imightbewrong

The Eagle 10

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 10:59
Fiquei muito impressionado da primeira vez que o vi jogar, mas essa sensação foi-se desvanecendo um pouco. É obviamente bom jogador, mas não me parece que vá ser a super estrela que achei que poderia ser. É bastante completo mas falta-lhe uma coisa chave: classe na finalização. Não tem aquele último toque fino dos grandes PL
Ainda tem 19 anos e não 25, ainda pode reverter isso a tempo.

É um craque, duvido que venha.

Baron_Davis

A cincuun meses de acabar contrato com o Peixe

oliverghost

Há uns dias estava a ver um vídeo de golos do Romário e a pensar precisamente nisso: a suprema classe do seu último toque.

ItsY2Inferno

Benfica apresentou uma proposta oficial ao Santos FC pelos serviços de Kaio Jorge, segundo informa o jornalista @RudyGaletti.

ItsY2Inferno

Faz zero sentido tentar este puto quando tens um Gonçalo Ramos no plantel.

Baron_Davis

O Galetti é o Fab Romano da wish

Sabry10

craque mas tem de sair alguem

filc

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2021, 11:12
Faz zero sentido tentar este puto quando tens um Gonçalo Ramos no plantel.

A não ser que queiram vender o Gonçalo... Nada de impossível com estes nabos

johncleese

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2021, 11:04
Ainda tem 19 anos e não 25, ainda pode reverter isso a tempo.

É um craque, duvido que venha.

Pode reverter muita coisa, mas esse ultimo toque ou se tem ou não se tem. Não concordo que seja um craque. É um bom jogador, apenas isso. Não me parece melhor que o Ramos por exemplo, esse sim com muita classe no ultimo toque