Kaio Jorge (Santos) - CM

Senhor Aimar

Citação de: Benficaa em 29 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Benficaa em 29 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2021, 17:37
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2021, 17:36
Juve vai pagar 6M de comissão ao Bertolucci. Normal que não venha para cá

Nem me refiro a este caso em particular mas os empresários sao um cancro do futebol que necessita ser tratado.

Os empresários existem porque os jogadores assim entendem. Os empresários estão ao serviço dos jogadores. O Mundo gira à volta do dinheiro e o jogadores sabem que com um bom empresário conseguem melhores contratos.

Na maioria dos casos è o contrário. Os jogadores têm empresário pq sabem que talento apenas não chega. Tens "n" casos desses nas divisões secundárias. E qts empresários não detém parte dos passes usando empresas manhosas. 90% dos jogadores estão presos a empresários e pouco riscam sobre o seu futuro. Empresários sim, mas com outro tipo de regras e legislação.

Não, não é. Quem decide o seu destino é o jogador, o empresário apresenta várias propostas ao jogador e aos clubes e o jogador depois é que decide. Um empresário não obriga um jogador a nada.

Os empresários são essenciais porque são eles que tratam de tudo mas a vontade tem de ser sempre do jogador.

Vocês estão tentar fazer dos empresários uns criminosos e dos jogadores umas vítimas, a realidade não é assim, os empresários estão ao serviço dos jogadores e ajudam-nos até em muito para além do futebol.

Vives num mundo à parte. "Quem decide o seu futuro è o jogador". Só os jogadores que ainda acreditam no pai natal.
Volto a frisar, a maioria dos jogadores pouco ou nada risca no seu futuro. Vão p onde maior for a comissão do empresário. Ponto

BENFIKA

"o Benfica está a atravessar uma fase com muitos problemas relacionados com a direção e preferimos trabalhar com a Juventus"

G10

Um alívio.. que vá pra rubentus sentar o cu.. ou quem sabe jogar na liga italiana emprestado..

G10

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 23:41
"o Benfica está a atravessar uma fase com muitos problemas relacionados com a direção e preferimos trabalhar com a Juventus"
o santos está bem e recomenda se

NN_SLB

Nem me refiro a este caso em particular mas os empresários sao um cancro do futebol que necessita ser tratado.

Os empresários existem porque os jogadores assim entendem. Os empresários estão ao serviço dos jogadores. O Mundo gira à volta do dinheiro e o jogadores sabem que com um bom empresário conseguem melhores contratos.

Na maioria dos casos è o contrário. Os jogadores têm empresário pq sabem que talento apenas não chega. Tens "n" casos desses nas divisões secundárias. E qts empresários não detém parte dos passes usando empresas manhosas. 90% dos jogadores estão presos a empresários e pouco riscam sobre o seu futuro. Empresários sim, mas com outro tipo de regras e legislação.

Não, não é. Quem decide o seu destino é o jogador, o empresário apresenta várias propostas ao jogador e aos clubes e o jogador depois é que decide. Um empresário não obriga um jogador a nada.

Os empresários são essenciais porque são eles que tratam de tudo mas a vontade tem de ser sempre do jogador.

Vocês estão tentar fazer dos empresários uns criminosos e dos jogadores umas vítimas, a realidade não é assim, os empresários estão ao serviço dos jogadores e ajudam-nos até em muito para além do futebol.

Sim o jogador decide, mas maior parte são burros e o empresário só tem de o convencer que o sítio onde o empresário ganha mais comissão é o melhor para ele.

Eu não me admiro que o Kaio vá para a Juve, mesmo que seja praticamente certo que num mercado próximo ande a ser emprestado, e com isso o empresário ganha vários cobres com comissões de empréstimos e afins.

O mesmo aconteceu com o Sanchez, que se perdeu por ir para o Bayern, quando era certo no que ia dar. Brasileiros tens n casos hoje em dia assim, que querem dar o passo maior que a perna.

Widowmaker1

Até eu iria para a Juventus, não sei qual é o drama.

AlexanderMostovoi

Citação de: G10 em 29 de Julho de 2021, 23:50

Gato escaldado de agua fria tem medo!

Fußballgott

Citação de: NN_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:29

Sim o jogador decide, mas maior parte são burros e o empresário só tem de o convencer que o sítio onde o empresário ganha mais comissão é o melhor para ele.

Eu não me admiro que o Kaio vá para a Juve, mesmo que seja praticamente certo que num mercado próximo ande a ser emprestado, e com isso o empresário ganha vários cobres com comissões de empréstimos e afins.

O mesmo aconteceu com o Sanches, que se perdeu por ir para o Bayern, quando era certo no que ia dar. Brasileiros tens n casos hoje em dia assim, que querem dar o passo maior que a perna.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2021, 19:21
Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Julho de 2021, 19:03
Pessoal, tenho um feeling que a vinda do Kaio pode ser sinal da saída do Darwin... dois jogadores parecidos... jovens com potencial...

Não queria nada mas não sei porquê mas tenho este feeling...
Sim o Darwin que está lesionado depois de ser operado ao joelho, vêm já ca busca-lo...  :tomates:

Seria o primeiro jogador a ser vendido lesionado ? Estou a imaginar a "oportunidade de negócio" da vinda do Kaio baratissimo (fim de contrato), e o aproveitar uma proposta alta pelo Darwin...
Mas alguém faz uma proposta alta por um jogador que fez uma época muito aquém das espectativas e que acabou de ser operado ao joelho?

É mais que obvio que vai ficar...

Capa do Record- Sexta feira- 30 Julho 2021 😊

RAFL

por 15 milhões de euros o Santos aceitará a transferência», disse Canozzi à Sky Sport.

lá estao as famosas negociatas no brasil

esqueçam este mercado, é só para comissões e lavagem de dinheiro

N1c0

Esta forma dos clubes brasileiros negociarem é nojenta

fpie

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2021, 09:36

a estrutura que temos no Benfica dava-se bem no Brasil, é só leilões e feiras da ladra

RAFL

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2021, 09:36

só lá vai quem quer

por mim, o mercado brasileiro era posto de parte

é só negociatas, metade dos jogadores tem 4 ou 5 donos...e 10 ou 12 empresarios, tudo sedento de comissoes

no nosso caso, raramente temos acertado em contratações lá, na maior parte dos casos levamos barretes, especialmente nestes.....mais jovens

DBdennisDB

https://www.abola.pt/internacional/2021-07-29/brasil-o-benfica-esta-com-muitos-problemas-e-preferimos-a-juventus/899355

Sempre defendi que o futebol Brasileiro/argentino esta demasiado inflacionado.
O Nuno Espirito Santo, quer um defesa argentino por....50M.

Devemos focar-nos em campeonatos europeus, sobretudo em 2ªs divisoes . Na Alemanha ha muito bom jogador.
Italia com clubes de 3 linha com bons valores.

É preciso apostar em jogador que conhece a dinamica europeia. Os sulamericanos sao uma incognita, e nao estao familiarizados com as dinamicas e velocidade do Europeu.

BENFIKA

Citação de: G10 em 29 de Julho de 2021, 23:50

E isso interessa para quê? Quero lá saber se o Santos ou o Palmeiras ou o Flamengo estão bem?!?

A mim interessa-me é o Benfica que claramente está numa situação gravissima.