Kevin Trapp (Frankfurt) - SkySport DE

joaoss_05

Este Nubel do Mónaco é que era. Um guarda-redes que sai da baliza, tem aqui uma defesa que ele espera até ao último momento para cair e consegue sacar a bola. A dar solução com os pés. Gosto bastante. Pena é que está emprestado pelo Bayern duas épocas, sendo esta a última. Mas enquanto o Neuer lá estiver não tem hipótese.

Red Bullet

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Julho de 2022, 20:03
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2022, 20:00
Citação de: rossobianco em 23 de Julho de 2022, 13:47
Não é o Frankfurt que quer o Weigl?

Trapp + 10M€ e levam o Weigl.

Depois é vender o Vlachodimos e contratar um médio defensivo de qualidade.

eu ia para a troca directa.

Benfica saía a perder bastante dinheiro com isso.

Mas eu estou a pensar no onze. Dinheiro perdemos nós em barda com camiões de entulho q dão à "nossa costa", e n acredito q isso esteja para parar...

Chuck

Citação de: joaoss_05 em 23 de Julho de 2022, 20:52
Este Nubel do Mónaco é que era. Um guarda-redes que sai da baliza, tem aqui uma defesa que ele espera até ao último momento para cair e consegue sacar a bola. A dar solução com os pés. Gosto bastante. Pena é que está emprestado pelo Bayern duas épocas, sendo esta a última. Mas enquanto o Neuer lá estiver não tem hipótese.

Era, já não é.

Sparrow

MasteRed

A CMTV acabou de dizer que segundo fonte oficial, o interesse é falso.
E que segundo a mesma fonte, o Benfica não vai contratar nenhum GR neste mercado.
Apenas se o Ody sair.
Se não sair o Ody, o Benfica não irá procurar ninguém.
Vale o que vale.

IloveSLB2014

Citação de: MasteRed em 23 de Julho de 2022, 22:09
E que segundo a mesma fonte, o Benfica não vai contratar nenhum GR neste mercado.
Apenas se o Ody sair.
Vale o que vale.
Mas isso é óbvio. Só vem um Guarda redes com a saída do Vlachodimos

Slbstriker

Apenas se o Ody sair.
Vale o que vale.

Então e esta notícia de hoje do próprio Correio da Manhã, não me digam que é inventada:

Benfica atento ao mercado francês
Um guarda-redes, um médio e um avançado são as prioridades identificadas por Schmidt

Rui Costa mantém-se ativo na busca de reforços para o plantel de Roger Schmidt

O Benfica continua ativo no mercado e novos reforços devem chegar à Luz em breve. O CM sabe que os responsáveis do clube estão muito atentos a jogadores que estão a competir na Liga francesa.

Um guarda-redes, um médio e um avançado são as prioridades identificadas por Schmidt.

A lista de jogadores sinalizados é vasta e engloba várias ligas.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-atento-ao-mercado-frances

lanceiro

MasteRed

Citação de: Slbstriker em 23 de Julho de 2022, 22:16
Apenas se o Ody sair.
Vale o que vale.

Então e esta notícia de hoje do próprio Correio da Manhã, não me digam que é inventada:

Um guarda-redes, um médio e um avançado são as prioridades identificadas por Schmidt

O Benfica continua ativo no mercado e novos reforços devem chegar à Luz em breve. O CM sabe que os responsáveis do clube estão muito atentos a jogadores que estão a competir na Liga francesa.

Um guarda-redes, um médio e um avançado são as prioridades identificadas por Schmidt.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-atento-ao-mercado-frances

Eles desmentem-se a eles próprios.  :rir:
Aqui dizem que foi "fonte oficial", que vale o que vale.

Slbstriker

Citação de: MasteRed em 23 de Julho de 2022, 22:20
Citação de: Slbstriker em 23 de Julho de 2022, 22:16
Apenas se o Ody sair.
Vale o que vale.

Eles desmentem-se a eles próprios.  :rir:
Aqui dizem que foi "fonte oficial", que vale o que vale.

Essa "fonte oficial" deve ser o Calado ou o Diamantino!  ;D

Kyoto

Apenas se o Ody sair.
Vale o que vale.
isso e um bocado obvio.

Holmesreis

Johnny7

Citação de: Holmesreis em 23 de Julho de 2022, 22:39
Citação de: lanceiro em 23 de Julho de 2022, 22:19
Um dos fontanarios falou no Omlin
Não sairíamos muito a ganhar.

Desconheço esse suíço...

Mas urge contratar um keeper que seja garantia de qualidade

slbenfica_croft

Não acho sequer que seja uma possibilidade, mas honestamente acho-o bem overrated.

Não evoluiu nada do que se esperava quando era mais jovem. Arrisco a dizer que estagnou muito, muito cedo.

SalazarPT

Eu sei que precisamos urgentemente de um GR, mas isso também não significa que qualquer um serve.

Além de ser um jogador com um perfil similar aos que nós temos no clube, tem um ordenado elevado e nós neste momento temos de aliviar a folha salarial e não o contrário..

Acho que era uma contratação errada.