Labyad (PSV) - Record

MONTÁQUI_1904

E depois gajos com 18 anos da nossa formação não estão preparados para o futebol senior (e quem diz da nossa diz na generalidade portuguesa) e gajos de 1,67m de altura (nada contra não falta exemplos de grandes jogadores com esse tamanho) que são Holandeses já estão?!

Ah e tal já tens uns joguitos como sénior... até pode ter não serão muitos e os que tem são feitos num estilo aberto de futebol com poucas ou nenhumas preocupações defensivas e isso em Portugal e no Benfica é impensável.

Seria necessario neste momento o Benfica ir buscar este jogador para acabar de formar, esperar 3 ou 4 anos e depois aí (se calhasse) sair um grande jogador? Eu acho que não

BenficaSetsFire

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2012, 16:37
Claro que já o vi jogar. Joga na Holanda e não na Tanzânia. Tem um potencial fantástico e grande parte dos jogadores da idade dele, ainda andam pelos juniores.
Para além disso, o argumento: "Se o PSV não renova com ele é porque o jogador não é nada daquilo que a imprensa fala." é ridículo, visto que, por exemplo, o PSV vendeu Afellay, que até era capitão, precisamente a meio da época porque senão saia a custo zero.
Contratar Labyad a custo zero, é um excelente negócio, e como disse ontem, tenho pena de não vir para o Benfica.

E o Afellay teve ou não proposta para renovar?

Manpaz1904

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Abril de 2012, 16:41
Claro que já o vi jogar. Joga na Holanda e não na Tanzânia. Tem um potencial fantástico e grande parte dos jogadores da idade dele, ainda andam pelos juniores.
Para além disso, o argumento: "Se o PSV não renova com ele é porque o jogador não é nada daquilo que a imprensa fala." é ridículo, visto que, por exemplo, o PSV vendeu Afellay, que até era capitão, precisamente a meio da época porque senão saia a custo zero.
Contratar Labyad a custo zero, é um excelente negócio, e como disse ontem, tenho pena de não vir para o Benfica.

Não sei. Nem interessa se Afellay ou Labyad tiveram, ou não. A certeza é que ambos estavam/estão em final de contrato. E o que não falta por aí, são jogadores de qualidade, contratados a custo zero. Por isso, é que digo que esse argumento é ridículo.

MONTÁQUI_1904

Eu acho mais ridicula a tua comparação com o Afellay, este já tinha 23 ou 24 anos, a formação mais que terminada e já jogador de selecção e a querer sair para um grande tubarão (não propriamente para o Sporting). Cresceu, aprendeu na Holanda, fez-se um bom ou um grande jogador e foi para o Barça e que só pelas razões obvias não tem tido sucesso no Barcelona.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2012, 16:44

Não sei. Nem interessa se Afellay ou Labyad tiveram, ou não. A certeza é que ambos estavam/estão em final de contrato. E o que não falta por aí, são jogadores de qualidade, contratados a custo zero. Por isso, é que digo que esse argumento é ridículo.
E achas normal um jogador trocar o PSV pelo Sporting?

Mas concordo contigo, o que não falta são bons jogadores a custo 0, agora uma incognita (que o seria) para juntar à nossa molhada delas é que já não me parecia o mais indicado e para ser justo incognita para mim que nunca o vi jogar e que até ser dado como interesse lagarto nunca tinha ouvido falar dele

Red skin

Credo! Este rapaz vale assim tanta conversa...

Darkboy

É perfeitamente natural trocar o PSV pelo Sporting. Em Portugal tem muito mais projecção, ainda que no 4º classificado.

E de certeza que lhe levaram um poster do Ronaldo em tronco nu.

Manpaz1904

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Abril de 2012, 16:47
E achas normal um jogador trocar o PSV pelo Sporting?

Mas concordo contigo, o que não falta são bons jogadores a custo 0, agora uma incognita (que o seria) para juntar à nossa molhada delas é que já não me parecia o mais indicado e para ser justo incognita para mim que nunca o vi jogar e que até ser dado como interesse lagarto nunca tinha ouvido falar dele
Claro que acho. O campeonato português tem mais projecção, melhores jogadores e, nos últimos anos, vende mais e melhor que o campeonato holandês. Para além disso, o Sporting tem a "fama" de lançar jovens. E têm lá jogadores holandeses, o que pode ter pesado na decisão de Labyad.

Manpaz1904

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Abril de 2012, 16:45
Eu acho mais ridicula a tua comparação com o Afellay, este já tinha 23 ou 24 anos, a formação mais que terminada e já jogador de selecção e a querer sair para um grande tubarão (não propriamente para o Sporting). Cresceu, aprendeu na Holanda, fez-se um bom ou um grande jogador e foi para o Barça e que só pelas razões obvias não tem tido sucesso no Barcelona.
Falei do Afellay, porque também era do PSV e é o ídolo do Labyad.
Um saiu aos 24 ou 25 anos da Holanda, rumo à melhor equipa do Mundo.
O outro, com 19 anos feitos recentemente, vem para um campeonato melhor que o holandês.
Ambos deram um passo em frente, e até acho que Labyad fica em vantagem.

BenficaSetsFire

Faz toda a diferença. Não se está a discutir o facto de ele preferir o campeonato português ao holandês. Está-se a estranhar o facto de o clube não mostrar interesse em ficar com ele! Obviamente que interessa se tiveram ou não proposta para renovar. Há muito jogadores em final de contrato sim, mas muitos deles jogadores que recusaram renovar contratos com os clubes onde estavam e não clubes a deixarem ir de boa vontade supostos bons jogadores sem, no mínimo, oferecer renovação do contrato. Não é difícil de perceber a dúvida, acho eu.

Mas isto sou eu a especular, não faço ideia se este cromo é bom ou não.

Manpaz1904

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Abril de 2012, 16:59

Faz toda a diferença. Não se está a discutir o facto de ele preferir o campeonato português ao holandês. Está-se a estranhar o facto de o clube não mostrar interesse em ficar com ele! Obviamente que interessa se tiveram ou não proposta para renovar. Há muito jogadores em final de contrato sim, mas muitos deles jogadores que recusaram renovar contratos com os clubes onde estavam e não clubes a deixarem ir de boa vontade supostos bons jogadores sem, no mínimo, oferecer renovação do contrato. Não é difícil de perceber a dúvida, acho eu.

Mas isto sou eu a especular, não faço ideia se este cromo é bom ou não.
Achas que o PSV não queria segurar um miúdo de 19 anos, das maiores promessas da Holanda, que ainda podia actuar pelos juniores, e que esta época fez quase 40 jogos e uns 8 golos? Ele já é aposta na equipa sénior do PSV desde os 16 anos.
Para além disso, há a história da suposta renovação até 2014. Se o PSV estava, aparentemente, convicto que o jogador tinha contrato até esse ano... Se não o quisessem, não criavam tanto alarido.
Posto tudo, não sei como é que alguém pensa que o PSV não queria segurar Labyad.

BenficaSetsFire

Eu só comentei as supostas declarações dele onde fala do Benfica e da não existência de proposta por parte do PSV. Mas lá está, não conheço minimamente o Labyad, estou a navegar em águas turvas e sem saber o que pode fazer sentido ou não :)

mojo_j0jo

ahaha  deixai-o afundar-se...coitado nem sabe onde se está a meter

AM_SLB

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Abril de 2012, 16:27
Se o PSV não renova com ele é porque o jogador não é nada daquilo que a imprensa fala.

E sinceramente, com critério, ir buscar jovens promessas de 18 anos fazia sentido, agora ir buscar para depois não serem opções e andarem emprestados até acabar contratos é que não, e casos como esses o Benfica tem muitos. Jovens são o que não faltam com contrato e na formação, se muitos não têm qualidade então não pagassem por "coxos" tipo aqueles que nunca vimos no Benfica porque ou rodam por aí ou porque têm 17 anos e andam no paraguai a jogar aqui e ali.

De qualquer modo esta noticia parece ser verdadeira, e se for ao menos confirma que estamos de olho no mercado europeu e aí também se encontram jovens de valor.

Contratar jovens sim, mas com critério e não digo que Labyad não seja bonzinho, mas repito, se o PSV nem lhe propôs renovação é porque não será assim nada do outro mundo porque a habilidade para jogar com uma bola nunca fez de ninguem um bom jogador de futebol
Eu já o vi jogar e admiro-o imenso. Tem muita qualidade tanto nos pés como na cabeça e se for preciso é dos melhores jogadores com 18 anos do momentos.
Tu sim estás a fazer figura de palerma com estes argumentos. Se não sabes do que falas calaste que é o melhor que fazes para não passares vergonha. Então o PSV não lhe propôs contrato? Que ridículo. Vai ler as noticias e depois mete a mão na consciência e vê que só disseste asneiras.

AM_SLB

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2012, 16:28
"Se o PSV não renova com ele é porque o jogador não é nada daquilo que a imprensa fala."

Esse argumento da treta, já cansa.
Já o viste jogar? É que de um jogador que ninguem conhece (para além dos jogadores de FM e isso diz-me 0) de um momento para o outro vêsse de à uns meses para cá associado à lagartagem e SÓ porque tem/tinha 18 anos e é Holandês (sim senhor) já é crack, vá e o nome também é engraçado para jogador da bola
Isto é a serio? Não estou a falar da parte do FM como é obvio. Santa paciência.