Labyad (PSV) - Record

Red_Fraction

Que fdp este Labyad para PSV, queriam vender o rapaz em Janeiro para ver se não ficavam de mãos a abanar e o gajo recusa, prefere sair no final da epoca  a custo zero...  :estrelas:

Elvis the Pelvis

Chegou ao gabinete, falaram-lhe do Benfica e ficou desapontado.  :rir:
Puto, mete mais tabaco nisso.

Lúcio Gomes

Eiiii, que tragédia, o Sporting contratou este gajo vai ser campeão para o ano!!! Tambem o ia ser quando contratou o Capel e o forum veio abaixo "O Sporting contrata jogadores, nós é só comissões". Agora o Capel é motivo de chacota pela malta toda por aqui. Epá...menos!

Jeremy

Grande reforço para o Sporting para lutar pelo 4 lugar

Rosicky

"Roubaram-nos" este gajo? Mais um título para os sapos.

slutsky

Posso dizer-vos com alguma certeza que este artista tem um pré-acordo com o Sporting desde o início da corrente época!

Isto é pura fantasia de alguém que quer fazer uma história com o Benfica!

E esta informação foi-me dada por um velho conhecido lagarto em........ Outubro!

AM_SLB

Já cá faltavam as belas das fontes.

Manpaz1904

Claro, isso é mesmo possível......

fred9

slutsky

Citação de: AM_SLB em 18 de Abril de 2012, 19:21
Já cá faltavam as belas das fontes.

Ó artista, eu estou a dizer-te que este gajo esteve em Lisboa nessa altura a assinar um pré-acordo com o Sporting, porque falo com sportinguistas. Se calhar alguns sportinguistas sabem mais que outros... Nem eu sabia ainda quem era este Labyad!

Eu não liguei nenhuma à conversa na altura, mas agora até acredito porque estas notícias que têm saído são ridículas e visam um objectivo...

E para que saibas, não ando aqui há meia dúzia de dias para vires com esse humor de merda...

Cumprimentos

AM_SLB

Pois esteve. Faltou ao jogo da malha e tudo.
Deve haver um "porradão" de Labyad´s a jogar por esta Holanda fora para tu não associares a este. Que riso.

slutsky

Deixo-te no ar uma das últimas respostas do Heróis para não ter de escrever....

AM_SLB

slutsky

Citação de: AM_SLB em 18 de Abril de 2012, 19:34
E a fonte secou. Fácil.

Tens de dar mais puto! És fraquinho...