Labyad (PSV) - Record

Maldini

Citação de: H2M em 18 de Abril de 2012, 11:50
Quando o zbording garante (?) um médio de grande potencial do futebol europeu (Labyad) e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Castaignos), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Fernandezes, Caballeros, Derlizes, etc) que 90% das vezes acabam no esquecimento e a custar milhões. Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.

No ano passado dizia-se o mesmo e eles ainda não garantiram o 4.º lugar ...

46Rossi

Citação de: Pirex21 em 18 de Abril de 2012, 11:32
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2012, 11:14
andou a cheirar como anda a cheirar dezenas de jogadores por esse Mundo fora... não quer dizer que depois se avance para essa contratação...

e já o viram jogar??? o puto não é isso tudo que fazem dele..

Já, já o vi jogar muitas vezes e, realmente, não é aquilo que fazem dele... é muito melhor. Com a idade que tem, promete o suficiente para ter a certeza que, se for para as osgas, não se aguenta lá mais que 2 anos. A não ser, é claro, que lhe passe pela cabeça destruir a carreira por razões idiotas, como fazem alguns.
Quanto ao interesse do Benfica, não vejo por que não. Era um tiro certeiro aproveitar o momento para chegar a acordo com o PSV por valores muito apetecíveis e depois esperar para ver. Que mal tem? Dizer que perdemos um jogador para as osgas? Isso nem sequer seria verdade, uma vez que nós chegámos já depois do acordo do labyad com eles (ao que se diz) e, de qualquer maneira, é coisa para passar numa semana, não se preocupem. Se der certo é espectacular, se não, não tempos nada a perder. Boa jogada.

então provavelmente não o conhecerei tão bem como tu mas dos jogos que já vi dele, entre liga holandesa e liga Europa não me entusiasmou muito...

é um jovem com algum talento, como muitos que se vê por aí, nada que me crie grandes expectativas...

46Rossi

se me falarem do Castaignos aí o caso já muda de figura...

Yuri_SLB

Quando o zbording garante (?) um médio de grande potencial do futebol europeu (Labyad) e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Castaignos), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Fernandezes, Caballeros, Derlizes, etc) que 90% das vezes acabam no esquecimento e a custar milhões. Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.
Uma coisa é certa,o scp jáo percebeu que o mercado holandes é um bom mercado para investir.
Uma coisa que nos está a custar perceber

pec

Mas o Castaignos já não tá no Inter? Ou os lags vão buscá-lo lá?

ASMor

ouvi a mesma historia no inicio desta época... e se nos n estamos bem, o sporting muito menos

46Rossi

Citação de: pec em 18 de Abril de 2012, 11:54
Mas o Castaignos já não tá no Inter? Ou os lags vão buscá-lo lá?

estão a tentar o empréstimo junto do Inter, penso eu...

RicardoSR

Quando o zbording garante (?) um avançado de créditos firmados no futebol europeu (Bojinov), vai buscar o Ribas e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Volkswagen), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Melgarejos), sarrafeiros (Witsel), gordos (Bruno César), comissões (Rodrigo e Garay), velhos (Aimar), dispensados (Nolito), altos e toscos (Matic). Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.

SL

ForçadoBloqueio

Dos últimos jogadores que me lembro de supostamente os lagartos nos terem "roubado" foram o Paulo Alves e o Hanuch. Que este marroquino/holandês tenha o mesmo sucesso que ambos!

Mats_Magnusson

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2012, 11:58

Quando o zbording garante (?) um avançado de créditos firmados no futebol europeu (Bojinov), vai buscar o Ribas e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Volkswagen), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Melgarejos), sarrafeiros (Witsel), gordos (Bruno César), comissões (Rodrigo e Garay), velhos (Aimar), dispensados (Nolito), altos e toscos (Matic). Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.

SL

:2funny:

daviddgc

Então mas se ele está em fim de contrato e assinou pelos lagartos, como é que o Benfica pode ter um acordo com o PSV?

scott

Citação de: daviddgc em 18 de Abril de 2012, 12:10
Então mas se ele está em fim de contrato e assinou pelos lagartos, como é que o Benfica pode ter um acordo com o PSV?

"oops" ?

Tiaguu

E porque quereria o Benfica este marroquino ? Vendia-se Gaitán e ia-se buscar um garoto de 19 anos sem credenciais de relevo ?

daviddgc

Citação de: Tiaguu em 18 de Abril de 2012, 12:18
E porque quereria o Benfica este marroquino ? Vendia-se Gaitán e ia-se buscar um garoto de 19 anos sem credenciais de relevo ?
Por esse prisma nunca tinham vindo nem Gaitán nem Di Maria por exemplo...

Mats_Magnusson

Citação de: daviddgc em 18 de Abril de 2012, 12:10

Porque o PSV entende que o contrato do Labyad tem uma cláusula que permite ao PSV prolongar o vínculo por mais dois anos e que o fizeram. Por isso, a ser verdade o Sporting estaria a assediar um jogador co contrato, daí a queixa à FIFA