Labyad (PSV) - Record

Tiaguu

Citação de: daviddgc em 18 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: Tiaguu em 18 de Abril de 2012, 12:18
E porque quereria o Benfica este marroquino ? Vendia-se Gaitán e ia-se buscar um garoto de 19 anos sem credenciais de relevo ?
Por esse prisma nunca tinham vindo nem Gaitán nem Di Maria por exemplo...

O Gaitán tinha 22 anos . Já o Di Maria tinha credencial , foi uma das grandes figuras do mundial sub-20.

daviddgc

Citação de: Tiaguu em 18 de Abril de 2012, 12:24
E porque quereria o Benfica este marroquino ? Vendia-se Gaitán e ia-se buscar um garoto de 19 anos sem credenciais de relevo ?

O Gaitán tinha 22 anos . Já o Di Maria tinha credencial , foi uma das grandes figuras do mundial sub-20.
Não pondo em causa a qualidade dos jogadores, são as essas as "credenciais de relevo"? Um ter 22 anos e outro ter jogado no mundial de sub-20?

henrique_1904

Se o Benfica andasse a "tentar garantir o empréstimo" de um avançado de 20 anos que, porventura, muito dificilmente alguma vez poderia adquirir a título definitivo... Queria ver qual era o discurso...

Pois eu aposto que era a indignação...  Era alhos para aqui, bugalhos para ali... A ladainha do não devermos andar a valorizar os jogadores dos outros (também tenho essa opinião)... Uma tragédia grega...

Tiaguu

Citação de: daviddgc em 18 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: Tiaguu em 18 de Abril de 2012, 12:24

Não pondo em causa a qualidade dos jogadores, são as essas as "credenciais de relevo"? Um ter 22 anos e outro ter jogado no mundial de sub-20?

O ter 22 anos não é credencial , mas já não era um "garoto". E a credencial do mundial de sub-20 e titularidade no Rosario Central , era mais do que este Labyad tem. Além da qualidade superior dos argentinos.

Red_Fraction

Este já é do sporting, fechem isto! (ou vamos estar meses com um topico para um jogador das osgas)

sazuke

Já temos poucos gajos para a posição desse, fazia mesmo sentido ir buscar mais um.

Lúcio Gomes

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2012, 11:58
Citação de: H2M em 18 de Abril de 2012, 11:50
Quando o zbording garante (?) um médio de grande potencial do futebol europeu (Labyad) e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Castaignos), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Fernandezes, Caballeros, Derlizes, etc) que 90% das vezes acabam no esquecimento e a custar milhões. Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.

Quando o zbording garante (?) um avançado de créditos firmados no futebol europeu (Bojinov), vai buscar o Ribas e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Volkswagen), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Melgarejos), sarrafeiros (Witsel), gordos (Bruno César), comissões (Rodrigo e Garay), velhos (Aimar), dispensados (Nolito), altos e toscos (Matic). Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.

SL
Grande resposta!

RicardoSR

Este caso faz-me lembrar o caso do Miguel no Benfica que ainda anda nos tribunais. Ele também dizia que o contrato acabava, mas o Benfica dizia que tinha mais 2 anos de opção. Acabou por ser vendido ao Valência por 8M, mas continua sem se saber quem tinha razão.

Fenómeno

Citação de: sazuke em 18 de Abril de 2012, 12:34
Já temos poucos gajos para a posição desse, fazia mesmo sentido ir buscar mais um.
Nao temos ngm...

Miguelito22

Isto ainda vai para tribunal..Ueffa e bla bla bla que o PSV ja fez queixa e diz que ele tem contrato até 2014 com eles por isso vai ser uma novela longa podem fechar este topico.

van33

kesta merda entao??

Benfica perto de "roubar" Labyad ao Sporting (SAPO)

O Benfica também está interessado em contratar o médio holandês do PSV Eindhoven Zakaria Labyad e já terá mesmo chegado a acordo com o emblema holandês.

Manpaz1904

Labyad é craque. E ainda é muito jovem. Nascido em 1993.

Chelas

Citação de: sazuke em 18 de Abril de 2012, 12:34

por acaso para essa posiçao faz mesmo sentido ir buscar alguem

Manpaz1904

"O Marcel Brands teve uma conversa no domingo com meu pai [representante do jogador], onde disse que o PSV não tinha nenhuma proposta de renovação. Depois, hoje [ontem] fui chamado pelo Brands, que me disse que o Benfica queria avançar para a minha contratação. Mas optei pelo Sporting, porque acho que é o clube certo para mim", explicou Labyad, ao jornal holandês.