Labyad (PSV) - Record

lonstrup

como se gasta tanto latim com uma não noticia?

mas não se sabia há uma data de meses que este gajo ia para os lagartos?

não sei o que servir de pretexto para se escrever tanto sobre um assunto já decidido desde o inicio do ano.

Mjölnir

Bom jogador mas nada de especial. Se viesse havia logo alguém a dizer que seria melhor dar prioridade à formação.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Huntelaar em 18 de Abril de 2012, 13:21
Citação de: H2M em 18 de Abril de 2012, 11:50
Quando o zbording garante (?) um médio de grande potencial do futebol europeu (Labyad) e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Castaignos), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Fernandezes, Caballeros, Derlizes, etc) que 90% das vezes acabam no esquecimento e a custar milhões. Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.

Não podia estar mais de acordo.

É que é mesmo. E depois o que é acontece a esses kardec, menezes, eder luíses, etc ? São emrpestados porque não são bons para o clube e andamos a estourar milhares de contos nos seus ordenados.

A minha opinião era vender esse entulho todo (estilo FM) ao clube que oferecer a proposta mais alta. Recuperávamos algum do dinheiro gasto e deixávamos de pagar ordenados a esse tipo de jogadores. Depois podia ser que se tivesse dinheiro para um Sálvio, digo eu.

Só que quem está no clube quer fazer as coisas desta maneira, quanto mais jogadorezecos, que ninguém dá por eles, forem contratados mais comissõezinhas.

iSLBenfica

De acordo com o transfermarkt que é um site fidedigno, o seu contrato termina no Verão de 2014.

http://www.transfermarkt.de/de/zakaria-labyad/profil/spieler_123349.html

Ricardinh010

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2012, 11:47
Só falam no Djaló...O Djaló na 1ª época nos lagartos fez tanto ou mais que este gajo no PSV.

Esquecem-se que houve partes de épocas especialmente com o Paulo Bento em que nos lagartos era Djaló +10 e marcava golos numa data de golos seguidos.

Depois com a saída do Paulo Bento começaram a querer fazer dele um extremo, o que ele não é.
O Rodrigo também é um excelente avançado, mas se o meterem a jogar nas linhas não faz muito melhor que o Djaló.

Não tenho grandes dúvidas que fazendo a pré-época o Djaló na próxima época vai jogar muito mais e importante, talvez não um titular fixo, mas um jogador ainda assim importante.

Ainda temos também Melgarejo, sinceramente prefiro apostar no Melgarejo que já tem provas dadas no campeonato português do que ir buscar o Labyad e tapar-lhe o lugar.

E agora chegou a parte em que referes que a 1º época do DJaló foi... há 8 temporadas. E que desde aí é medíocre.

Haja paciência.

Ricardinh010

Citação de: iSLBenfica em 18 de Abril de 2012, 14:16
De acordo com o transfermarkt que é um site fidedigno, o seu contrato termina no Verão de 2014.

Fidedigno?! O transfermarkt é um zerozero, uma base de dados gerida pelos utilizadores  :2funny:

sardao

Citação de: iSLBenfica em 18 de Abril de 2012, 14:16

Esse site sabe lá.

Zaratustra

a mim nao me vendem essa novela... nenhum jogador preferiria o sporting ao Benfica, para alem do mais esta noticia depois vem depois de o jogador ter assinado pelos lagartos

merlim

Então e o BENFICA vai deixar os pasquins continuarem a novela até quando.

PabloAim@r

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2012, 14:09
Pelo que eu percebi o Benfica, alegadamente, tentou desviá-lo quando ele já tinha assinado. É isso?

Não faz sentido algum, mas posso ter percebido mal.

Não! O Benfica realizou contactos ainda antes de ele ter assinado, mas como é burro, optou pelo clube do lumiar. Entretanto ele assinou, parece que ilegalmente, porque segundo o psv, o clube não foi tido nem achado neste processo, sendo que o jogador tem contracto até 2014, e portanto o sporting arrisca-se a ter problemas com a fifa.

Manpaz1904

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2012, 11:47
Só falam no Djaló...O Djaló na 1ª época nos lagartos fez tanto ou mais que este gajo no PSV.

Esquecem-se que houve partes de épocas especialmente com o Paulo Bento em que nos lagartos era Djaló +10 e marcava golos numa data de golos seguidos.

Depois com a saída do Paulo Bento começaram a querer fazer dele um extremo, o que ele não é.
O Rodrigo também é um excelente avançado, mas se o meterem a jogar nas linhas não faz muito melhor que o Djaló.

Não tenho grandes dúvidas que fazendo a pré-época o Djaló na próxima época vai jogar muito mais e importante, talvez não um titular fixo, mas um jogador ainda assim importante.

Ainda temos também Melgarejo, sinceramente prefiro apostar no Melgarejo que já tem provas dadas no campeonato português do que ir buscar o Labyad e tapar-lhe o lugar.
Isso é gozo, certo?

pedroslb18

Duvido que o Benfica tenha sequer tentado.

Não me parece um típico alvo nosso.

Infelizmente diga-se. (Não pela qualidade, ou falta dela do jogador.)

van33

Citação de: merlim em 18 de Abril de 2012, 14:21
Então e o BENFICA vai deixar os pasquins continuarem a novela até quando.
esta novela "caiu" bem ao Benfica. neste momento o Benfica deve deixar andar...

lonstrup

mas não dá para fechar este topico?

um topico de um jogador do sportem no geral? eis a sportinguização a chegar ao serbenfiquista