Labyad (PSV) - Record

Huntelaar

Citação de: H2M em 18 de Abril de 2012, 11:50
Quando o zbording garante (?) um médio de grande potencial do futebol europeu (Labyad) e anda atrás de outro avançado jovem de grande talento (Castaignos), o Benfica anda a marcar passo a trazer camiões de incógnitas da América do Sul (Fernandezes, Caballeros, Derlizes, etc) que 90% das vezes acabam no esquecimento e a custar milhões. Não sei quanto a vocês mas isto a mim enerva-me.

Não podia estar mais de acordo.

Magnusson

Mantenho, são mais as vozes que as nozes, não acho este tipo nada de especial.

Red_Fraction

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2012, 13:19
"O Marcel Brands teve uma conversa no domingo com meu pai [representante do jogador], onde disse que o PSV não tinha nenhuma proposta de renovação. Depois, hoje [ontem] fui chamado pelo Brands, que me disse que o Benfica queria avançar para a minha contratação. Mas optei pelo Sporting, porque acho que é o clube certo para mim", explicou Labyad, ao jornal holandês.
Fechem isto!

infeh

Realmente bom e a ir para o SCP é dificil de engolir na mesma frase.

fffernas

Se vai para o Zbording é pq é um fora-de-série...o Benfica anda a dormir.

Trezeguet

e se for o PSV a ter razão?

van33

se o gajo fosse mesmo bom não saía a custo 0

Manpaz1904

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2012, 13:42
se o gajo fosse mesmo bom não saía a custo 0
É o mesmo clube que ia deixar o Afellay, que era o capitão, sair a custo zero, se não fosse vendido a meio da época....

Alexandre Tavares

Nao mereces vestir o manto sagrada.

sardao

O Sportem roubou-nos um jogador que já era deles, wow :P

Gonçalo Santos

O rapaz foi esperto, quer ir para um clube onde a pressão é pouca e onde possivelmente faz a época toda a titular sem ter que fazer grandes esforços. Cá, já era diferente.

MANOCAS37

por uma lado é triste perder um jogador para o Sporting, logo para um clube falido.
Mas por outro lado um jogador que prefere o Sporting ao Benfica , deve ter algo problema mental

PabloAim@r

É um extremo puro, ou é mais um gaitán?

Não sejam tão lestos em entregá-lo ao sporting. Se o gajo tiver de facto contracto com o PSV, a transferência para o lumiar não se pode concretizar.

Vamos aguardar!

Mas também é verdade que se preferiu assinar por esse clube rabeta... pode ser muito bom de pés, mas cérebro não tem nenhum.

Darkboy

Pelo que eu percebi o Benfica, alegadamente, tentou desviá-lo quando ele já tinha assinado. É isso?

Não faz sentido algum, mas posso ter percebido mal.