Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

scoop

Leo Medeiros só conheço o do Flamengo. Nem sabia que existia um Cruzeiro de Porto Alegre. 1,97 metros e 23 anos... um bocado estranho este gajo andar escondido até agora.

T1n0_SLB

Mais um, e viva o mandato desportivo!

Red skin

Trezeguet

mais 1 po bola7 buscar no fm

TJSF

Andam a sonhar com Dédé e levam com Leo. O dinheiro acabou, temos que comprar estes jogadores e formar-los. Acham que dá para pagar 90M em 2011 e continuar a investir 35M por ano?

joase

Cum  caralho. Eu não percebo patavina disto.

rotepa

Se contratamos este, foda-se pra esta merda toda!

Sempre Fiél SLB

sócios, sócios o tempo dos empréstimos bancários acabou, os bancos já não emprestam, portanto ou se aposta no melhor jogador Chinês ou então temos que nos virar ou para a formação ou para jogadores mais baratinhos ou então venha lá o FMI para safar o Benfica

rdr10

Só acredito qd o vir a dizer q o Benfica é uma ponte para ir para outro clube!

Ghost.Of.Red

Se o Manuel Barbosa estiver certo...

Ele disse (há que vender o peixe), que este era o melhor central que algum dia tinha trazido para a Europa, ele que trouxe o Aldair, Mozer e Ricardo entre outros...

Só espero que tenha razão..

Red skin

O Manuel Barbosa já teve melhores dias... tb trouxe várias "pérolas" para o Benfica em meados dos anos 90... :P

Bola7

Rik77

Tolói ou Coates, porque jogam mais sobre a esquerda, tal qual David Luiz, seriam os melhores a meu ver. Embora o Dede seja muito bom também! Quanto a este não conheço, mas às vezes à surpresas...

klik

Eu não conheço o jogador, não discuto a sua qualidade como já vi por aqui.... discuto sim é a quantidade enorme de centrais que temos e não os rentabiliazar!!! Não rentabilizar por exemplo os 2M€ no F.Faria que nunca teve oportunidade nesse lugar...

Anyway, este jogador tem 1,97M... ou tem uma agilidade fora do normal para o seu tamanho ou vai sofrer muito de rins... Alias o Luisão só agora nós ultimos 2 anos +- evoluiu esse aspecto, talvez devido a experiencia... pois nos 1ºs anos sofreu muito nesse ponto.

Anjo_Mau

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Abril de 2011, 10:44
Se o Manuel Barbosa estiver certo...

Ele disse (há que vender o peixe), que este era o melhor central que algum dia tinha trazido para a Europa, ele que trouxe o Aldair, Mozer e Ricardo entre outros...

Só espero que tenha razão..

Eu até compreendia bem esses "desabafos" se estivéssemos a negociar o Polga com o Zbording, mas não, estamos a negociar um jovem jogador que, aposto, 99,99% de vocês (onde me incluo) nunca viu jogar.

Como diz o Ghost, o MB já nos trouxe alguns artistas de qualidade, é benfiquista e, sinceramente, é alguém que, no que diz respeito a avaliações, não costuma falhar por muito, embora se engane, como todos.

Eu, que já vos acompanho - na surdina, é certo - há alguns anos, acho, sinceramente, que temos vindo a ficar, época após época, mais críticos, e isso nem sempre é, necessariamente, uma coisa boa, ainda para mais quando há imensas variáveis que desconhecemos. Por ex., será que o Sidnei e o Jardel ficam? Imaginem lá que os tais alemães oferecem 6/7M pelo Jardel, ou o Patético os tais 10/12 pelo Sidnei, ou até troca com o Sálvio (ok, nos negócios com o Patético nós é que costumamos ser os encavados)? Falam do Roderick e do Miguel Victor, mas, sinceramente, quanto ao 1º, acho estar demasiado verde, precisa competir, pelo que aposto num empréstimo no próximo ano. Por seu lado, o MV deve voltar, ficando o nosso quarteto composto por Luisão, Sidnei/Jardel, Leo e Miguel.

Temos de ser críticos mas um pouco mais pacientes e não, a cada alegada contratação, mandar os dirigentes para onde o "nosso" ex-seleccionador mandou aquele outro senhor ;-)