Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Nramos

Um DC era mesmo o que estávamos a precisar. Espero que ainda arranjem mais 1 avançado hoje...

ForçadoBloqueio

Foda-se nem sei o que diga...

Nramos

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2011, 11:21
Foda-se nem sei o que diga...

Já disseste...na 1ª palavra. Não faltou nada, eheh

Maldini

Precisamos de mais centrais sim ou não???

Actualmente:

- luisão - o patrão, um senhor defesa, aos 29 anos é o pilar daquela defesa, como cresceu Davil Luiz a seu lado, será descabido dizer que ficará no Benfica até ao fim da carreira? Ou será que como prémio de 8 anos no Benfica o LFV o deixar ir fazer o contrato da sua vida para espanha (atlético de madrid) ou Itália (roma)...

- Sidnei - há cada vez mais certezas de que foi um flop de 8 milhões (outro roberto), lento, pesado, calão, tem feitos jogos medriocres, será este o pilar da nossa defesa se luisão sair? Depois de renovar espero que a direcção/equipa técnica tenha a certeza disso.

- Jardel - Vindo do olhanense, parece até melhor que Sidnei, pelo menos em sacrifício e entrega ao jogo, será este o central de qualidade que nos dê garantias???

- Miguel Vitor - Normal no Benfica, normal em Inglaterra, normal nas selecções, é um jovem, formado no benfica mas está muito longe de ser o defesa seguro e consistente de que necessitamos.

- Roderick - jovem promissor, com enorme talento e margem de progressão, deve rodar 1 ou 2 épocas na 1.ª liga e depois sim voltar.

- Fábio Faria - é jovem, é possante, parece-me no entanto muito fraco para o Benfica.

Será que não precisamos de centrais?????????????

Eu nem conheço este, mas era e sou adepto da contratação, não de um mas de dois centrais, um jovem mas de valor inegável e se calhar outro mais experiente e claro BOm.

melo7

Enfim, que mais há a dizer.. Defesa direito está de chuva. Parece que para o ano a nossa táctica vai ser: 5-5. 5 defesas e 5 avançados

Rei

Eu sinceramente fiquei admirado com isto, mas pensando bem, o Benfica tinha de ir buscar um central, espero que seja este, e que não venham mais depois, porque isso sim era atirar dinheiro para o lixo.

L3GEND

BENFIKA

Mais um milhao para o lixo, provavelmente nem 5 jogos vai fazer...

Sirgor

É tão escandaloso que parece de propósito.

Denim

46Rossi

ainda vai calar muita gente  ^-^

T1n0_SLB

Se temos mesmo que contratar um defesa central, que seja o Dede, este não!