Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

red_jmn00

Este sim seria reforço. Belo jogador

VelhaGuarda

Se o Ristic não conta, já devia ter sido negociado.

TFFS

Os jogadores do Tugao têm lepra? É que parece, para a nossa estrutura

Edgar_SLB

Citação de: dBacus em 23 de Agosto de 2023, 21:43Um miúdo com muita margem de progressão, na minha opinião... mas o scout do slb é q sabe
Com 23 anos já não é um miúdo.

Cosme Damião SLB

Acho que devíamos ir buscá-lo, o Ristic não conta para o Roger e o jurássico ainda tem de comer muito pãozinho para ser titular no Benfica.

Smballs

Muito bom jogador mas está fodido....joga cá no burgo

Diavolo Rosso

Citação de: Smballs em 23 de Agosto de 2023, 22:31Muito bom jogador mas está fodido....joga cá no burgo
Ora...

Viesse ele do Tulipão e valia 15M€ para cima.

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: Smballs em 23 de Agosto de 2023, 22:31Muito bom jogador mas está fodido....joga cá no burgo
Ora...

Ha muito bons jogadores aqui no burgo e nem olhamos para eles...não seriam todos para comprar, mas aqui estão bons exemplos de apostas seguras nas últimas épocas e com retorno...desportivo, financeiro ou ambos

Al musrati
Taremi
Lelo
Makouta
Fujimoto
Mujica
Aranda
Pote 
Malheiro
Costinha
Galeno
Ivan jaime
Fran navarro
Tapsoba

Pleasure_+_Pain

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2023, 22:02Os jogadores do Tugao têm lepra? É que parece, para a nossa estrutura

Aburguesamento.

Jone

Jogador regular e que servia perfeitamente para "suplente" de um Grimaldo.
Mas para além do Grimaldo há já cá nao estar, temos 2 laterais esquerdos no plantel.

Adepto10

Ainda vai parar ao braga

dsdsds44

Desde fevereiro que o rendimento dele caiu a pique.

Tem feito exibições sem brilhantismo nos últimos tempos.

Não acho que seja um upgrade.

Francescoli

Volto a dizer o que disse dele antes, gosto muito mas nunca o vi jogar numa defesa a 4.

Provavelmente enquadra-se mais no que o Roger quer do que o Ristic, eu ia buscá-lo.

Cosme Damião SLB

Citação de: Smballs em 23 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2023, 22:33
Ora...

Ha muito bons jogadores aqui no burgo e nem olhamos para eles...não seriam todos para comprar, mas aqui estão bons exemplos de apostas seguras nas últimas épocas e com retorno...desportivo, financeiro ou ambos

Al musrati
Taremi
Lelo
Makouta
Fujimoto
Mujica
Aranda
Pote 
Malheiro
Costinha
Galeno
Ivan jaime
Fran navarro
Tapsoba

Atenção ao Cristo Perez também!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2023, 00:12Volto a dizer o que disse dele antes, gosto muito mas nunca o vi jogar numa defesa a 4.

Provavelmente enquadra-se mais no que o Roger quer do que o Ristic, eu ia buscá-lo.

Acho que se enquandra mais no estilo do Grimaldo, com as devidas distâncias, obviamente. Não estou a equiparar a qualidade e estatuto de um e outro.
Pelo que vi (que, confesso, foi pouco) , o Lelo é lateral de projeção por fora, mas também gosta de se associar por dentro, como fazia o Grimaldo.