Luan (Vasco da Gama) - Netvasco

Antimatter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Cardozo_7. em 14 de Maio de 2015, 15:39
Troca pelo César acho que não perdíamos nada.

O César, apesar de alguns bruxos lhe reconhecerem qualidades extraordinárias, dos jogos que vi é muito inferior a Sidnei por exemplo.
tipo é apenas a tua opinião....não é mais do que a dos outros ''bruxos'' que dizem que tem qualidade.

pessoal aqui lida muito mal com opiniões contrarias, isto é um Forum

Isso deve servir para todos e em todas as ocasiões então...

20Nico Gaitan20

Citação de: Antimatter em 14 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Cardozo_7. em 14 de Maio de 2015, 15:39
Troca pelo César acho que não perdíamos nada.

O César, apesar de alguns bruxos lhe reconhecerem qualidades extraordinárias, dos jogos que vi é muito inferior a Sidnei por exemplo.
tipo é apenas a tua opinião....não é mais do que a dos outros ''bruxos'' que dizem que tem qualidade.

pessoal aqui lida muito mal com opiniões contrarias, isto é um Forum

Isso deve servir para todos e em todas as ocasiões então...
obvio...não foi uma critica pessoal que fiz....falei no geral.

tulio_slb

Começar a rodar na B para ver no que dá.

poliban


RAFL

deve ser para rir......se tivessem algum valor conseguiam vende-los por muito mais que o valor que dizem que têm em dívida para com o SLB....2.5 milhões....

ChamaImensaSLB

não conheço. Mas oferecer 2 jogadores com talento segundo se diz em troca de uma divida de 2M de euros??  :confused:

klik

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2015, 15:24
Não conheço o jogador, mas precisamos muito de um central de qualidade. Especialmente qualidade com bola! Gosto do Jardel mas é um jogador muito limitado tecnicamente, o papel de suplente assenta-lhe que nem uma luva. E já começo a notar no Luisão algum desgaste. Se for bom, venha ele!

Mais rapidamente actualmente salta o Luisão numa substituição natural progressivamente em que os jogadores vão perdendo espaço , do que o Jardel..

Até porque o Jardel tb ele já tem 4.5 anos de Benfica praticamente.



BlankFile

Também não conheço este jogador. Mas como zagueiro jovem Brasileiro, já temos o César para potenciar. 

KunAguero16

"O Luan tem contrato com o Vasco, mas como todos os jogadores deseja jogar na Europa. Até agora não houve nada, estamos a aguardar", começou por dizer, à Rádio Renascença.

"Se o Benfica agrada? Bastante! É um clube de renome internacional. E até concordo que a melhor maneira de um jogador entrar na Europa é por Portugal. Não tenho dúvidas disso. Seria muito legal. Tenho amigos, como o Ricardo Gomes ou o Mozer, que jogaram na posição dele, que aturam no Benfica... Seria muito bom", acrescentou.

Cardozo_7.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:59
Citação de: Antimatter em 14 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Cardozo_7. em 14 de Maio de 2015, 15:39
Troca pelo César acho que não perdíamos nada.

O César, apesar de alguns bruxos lhe reconhecerem qualidades extraordinárias, dos jogos que vi é muito inferior a Sidnei por exemplo.
tipo é apenas a tua opinião....não é mais do que a dos outros ''bruxos'' que dizem que tem qualidade.

pessoal aqui lida muito mal com opiniões contrarias, isto é um Forum

Isso deve servir para todos e em todas as ocasiões então...
obvio...não foi uma critica pessoal que fiz....falei no geral.

Tipo ;D então lida com a minha opinião se quiseres, se não quiseres, tens bom remedio...ignora!

Expressei a minha opinião, tu tens a tua.

bruno cardoso

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Maio de 2015, 18:25
não conheço. Mas oferecer 2 jogadores com talento segundo se diz em troca de uma divida de 2M de euros??  :confused:
O que eles falam e que seguiria jogadores brasileiros do Benfica para o Vasco.Digamos que era mais ou menos uma troca envolvendo também os valores em questao..

slbenfica_croft

O Cesar vai-se fazer muito provavelmente.

as pessoas têm pouca paciência e acham que os jogadores são imutáveis ao longo da carreira.

BenficaSempre20

O Cesar vai dar central e ainda fez poucos jogos na A  . Mas eu ja nao ligo ao que o pessoal diz , é so ver os exemplos com o Samaris , Jonas etc ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Cardozo_7. em 14 de Maio de 2015, 20:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:59
Citação de: Antimatter em 14 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Cardozo_7. em 14 de Maio de 2015, 15:39
Troca pelo César acho que não perdíamos nada.

O César, apesar de alguns bruxos lhe reconhecerem qualidades extraordinárias, dos jogos que vi é muito inferior a Sidnei por exemplo.
tipo é apenas a tua opinião....não é mais do que a dos outros ''bruxos'' que dizem que tem qualidade.

pessoal aqui lida muito mal com opiniões contrarias, isto é um Forum

Isso deve servir para todos e em todas as ocasiões então...
obvio...não foi uma critica pessoal que fiz....falei no geral.

Tipo ;D então lida com a minha opinião se quiseres, se não quiseres, tens bom remedio...ignora!

Expressei a minha opinião, tu tens a tua.
tu deste opinião, gozando com a opinião dos outros, chamando os mesmos de ''Bruxos''...isso não é respeitar na minha opinião....mas ok, siga para bingo