Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

MiguelAlmeida

E um jogador tipo musa.
Não tem nada a haver com o Ramos

piwo

Nao gosto. Nao me parece avancado para o Benfica. Ate o River deveria arranjar melhor que isto. Neste momento nao chega a um dedo do Alvarez.
O River tem la outros jogadores interessantes. Mas nao é este...

MMeira

Olhando para a seccao de mercado resta-me concluir que grande parte são treta de empresário...

Impossivel uma equipa vencer alguma coisa com uma média de idades de 20 anos, como querem fazer parecer nesta seccao.

Basta olhar para as equipas que têm successo na Europa: Real, City, Inter, QatarSG, Bayern, Barcelona, etc. É preciso conciliar alguns jovens com jogadores experientes, e não ao contrário.

filc

Citação de: MMeira em 20 de Maio de 2023, 19:43Olhando para a seccao de mercado resta-me concluir que grande parte são treta de empresário...

Impossivel uma equipa vencer alguma coisa com uma média de idades de 20 anos, como querem fazer parecer nesta seccao.

Basta olhar para as equipas que têm successo na Europa: Real, City, Inter, QatarSG, Bayern, Barcelona, etc. É preciso conciliar alguns jovens com jogadores experientes, e não ao contrário.

Duvido que venha algum dos que está secção...

GiiB_10

Que péssimo jogo está a fazer, neste momento. Péssimo na finalização, péssimo na definição...

VelhaGuarda

Não me cheira.
Deve ser só para promover,à custa do Benfica.

Diavolo Rosso

#Calciomercato | @acffiorentina, trattativa con il @RiverPlate per Lucas #Beltran.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1684131005882408961

Red_Fraction

OmarLittle

Fez um bom final de epoca, dos jogos que vi sempre se destacou.

OmarLittle

Chelas

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Maio de 2023, 09:31E um jogador tipo musa.
Não tem nada a haver com o Ramos

Nota-se perfeitamente que conheces o jogador em causa  ;D

Cosme Damião SLB

Não gosto!

Da Argentina preferia o miúdo do Rosário Central, tem muito mais potencialidade, é um verdadeiro ponta de lança, forte fisicamente e um cabeceador a fazer lembrar o Jardel.

Golo de Weldon

Este tipo de nome, avaliando não só contexto, feito também rendimento, é daqueles que deviam chegar para somar, feito o dinamarquês, o Musa... em caso de saída de algum destes.

Nunca para o lugar do Ramos. Para o lugar do Ramos precisamos de uma convição, de um avançado que todos saberão que só por alguma razão fora da curva não cagará golos no Tugão. O Lucas Beltrán pode virar bota de ouro daqui a alguns anos, mas no momomento passa muito longe de oferecer esta certeza.