Ludovic (Feirense) - O Jogo

odistraido

O objectivo é ter uma equipa B forte para lutar pelo titulo da orangina com o Sporting.

Rick84

Não podem subir de divisão as equipas B.

Alexandre Tavares

Citação de: Rick84 em 02 de Junho de 2012, 18:51

Mas podem ganhar a Orangina.

Tr - 17

Era bom que a equipa B tivesse capacidade suficiente para se manter na 2ª Liga e já agora, realizar uma prova interessante..

Mas já são tantos jogadores com contrato..

Ponderem bem e façam o que acharem melhor.

Mas já agora 1M?! Fiquem com ele.

luis___alex

se for para a B concordo
a minha unica questão é
este dinheiro não nos fará falta para as contratações para a equipa A?

Luisao4

Mas podem descer. E é isso que me preocupa. Os 3 com mais de 23 anos têm de ser bem escolhidos.

R.G.M

Para vos ser sincero, quando o Hugo Vieira assinou, até felicitei e tal por ser portugues com qualidade...

Mas penso que o Ludovic o mete num bolso... parece-me mais esclarecido, tem uma percepção de jogo maior que o HV...

Que acham?

blueviper

Citação de: R.G.M em 02 de Junho de 2012, 19:26
Para vos ser sincero, quando o Hugo Vieira assinou, até felicitei e tal por ser portugues com qualidade...

Mas penso que o Ludovic o mete num bolso... parece-me mais esclarecido, tem uma percepção de jogo maior que o HV...

Que acham?

Acho mal.....o ludovic a mais que o hugo só velocidade....e nem é assim tão mais rápido....o hugo é claramente mais jogador mesmo nos parâmetros ou características que referiste....

R.G.M

http://www.youtube.com/watch?v=as8UZHdGqAg

a crescer na B, sendo chamado alternadamente á A... Português e com qualidade...

ps: Parece-me até mais refinado que o HV.

Mas sou eu a falar... Vale o que vale...

blueviper

Vamos ver se vier vai depender sempre das oportunidades que tiver e no que o seu treinador conseguir trabalhar com ele sendo que tb no caso do ludovic a sua posição em campo é clara o mesmo não se pode dizer do hugo......mas são dois jovens com potencial....e portugueses....o que é melhor ainda.

Thrain

quinjeajero

Citação de: hdanyel em 02 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2012, 14:54
A equipa B arrica-se a tornar-se um novo entreposto de jogadores. É má politica na minha opinião, devia servir de plataforma para lançar os nossos jovens.

tens a noçao daquilo que dizes? os teus jovens bem como os jovens de todos os clubes portugueses seriam troçidados na liga orangina.Uma epoca e estavas na 2b e o projecto tornava - se desnecessário. Na equipa b podes ter no maximo 5 jogadores jovens ex juniores, o resto  tem de ter ja alguma tarimba.

Sinceramente acho que voces nao tem a mínima ideia daquilo que é jogar na orangina.

Onde é que eu escrevi que só queria jovens da nossa formação na equipa B? Disse e mantenho que devia ser a prioridade do projecto dar uma hipotese aos nossos jovens para crescerem, estar a contratar jogadores às paletes é estúpido.

Eric Cartman

Parece que a Orangina é o campeonato italiano...

quinjeajero

blueviper

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2012, 20:01
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Junho de 2012, 18:52

Mas podem ganhar a Orangina.

Mais um caneco para o museu  ::)

UI quando o sport descobrir essa.........