Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Kurt Cobain 10

O JM diz que o zucollini esteve mesmo contratado e que o Benfica desistiu a última da hora.A aposta deve ser em Renato Sanches e não vem mais nenhum 8.
Vale o que vale

FreddyAduFan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2015, 11:18
Agora é que vi....então já não vem o Zu qualquer coisa?? Que baile está a levar a CS deste país....uma vergonha....deviam devolver o dinheiro dos jornais as pessoas....o que eu já me ri....

baile? ate o Faneca confirmou. Das duas uma, ou o Faneca afinal nao é fonte nenhuma, ou havia mesmo algo, e os 3 jornais tinham essa informação, e aconteceu alguma coisa e o negocio abortou, e agora diz-se que nao havia interesse

GonPat90

O faneca já reagiu a este desmentido?

PJ98

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2015, 11:18
Agora é que vi....então já não vem o Zu qualquer coisa?? Que baile está a levar a CS deste país....uma vergonha....deviam devolver o dinheiro dos jornais as pessoas....o que eu já me ri....

baile? ate o Faneca confirmou. Das duas uma, ou o Faneca afinal nao é fonte nenhuma, ou havia mesmo algo, e os 3 jornais tinham essa informação, e aconteceu alguma coisa e o negocio abortou, e agora diz-se que nao havia interesse

Secalhar surgiu um hipotese de negocio melhor quem sabe

Pedro Nunes 28

Citação de: pablito77 em 22 de Agosto de 2015, 11:24
O JM diz que o zucollini esteve mesmo contratado e que o Benfica desistiu a última da hora.A aposta deve ser em Renato Sanches e não vem mais nenhum 8.
Vale o que vale
Se for verdade, demonstra pelo menos sensatez....promessa por promessa prefiro 100000 vezes o Renato. Ou vem alguém experiente ou estejam quietos

Vallis Longus SLB

Vai ser uma semana em cheio!!!! Preparem-se! Uma já posso adiantar e garantir: O CSKA vai entrar na fase de grupos da Champions. As outras tb serão boas a começar pela permanência do Gaitàn!!

slbenfica_croft

A notícia sai em 3 jornais.

Não se iludam a achar que estavam aos papéis.

Quando aparece em 3 jornais quase sempre a fonte vem do clube.

Há seguramente algum fundo de verdade. O Benfica pode ter desistido, mudado de ideias , o que for...

Mas a notícia não veio a público por acaso seguramente.

Livrinhos

Agora o mais natural, é surgirem por aqui alguns nomes, quem sabe até ligados à CS que levaram uma rabetada de 30cm pelo nalgueiro acima, a criticar o faneca.

É só virar o franguinho.

iSLBenfica

Ainda bem que desistimos. Estava muito apreensivo em relação aquela contratação.

O Meli gostava realmente que viesse. Se não vier, apostar sem medo na prata da casa. João Teixeira ou Renato Sanches bem trabalhados darão num 8 de grande qualidade.

É extremamente necessário é trazer pelo menos um lateral. Aí é que não há alternativa sem recorrer ao mercado.

FreddyAduFan

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Agosto de 2015, 11:36
Agora o mais natural, é surgirem por aqui alguns nomes, quem sabe até ligados à CS que levaram uma rabetada de 30cm pelo nalgueiro acima, a criticar o faneca.

É só virar o franguinho.

ninguem criticou o faneca, se calhar o pessoal nao ta é a crditar muito na historia do "nunca houve interesse"

"saving face" como se diz em ingles

KunAguero16

José Marinho Nesta altura posso garantir que o Benfica nao vai contratar um oito. Nao vai.

Rei

Das duas uma, ou o Faneca veio aqui propositadamente dizer aquilo para despistar os jornaleiros ou as fontes foram todas enganadas pelo Benfica... sim, porque a info partiu do clube para o exterior, pode ter sido uma valente chapada nas trombas nesta malta toda. ;D

Uma coisa eu sei, o Benfica anda atento e muitos dirigentes costumam vir aqui ao SB.

CkM

Sim, posso garantir que o Benfica lembrou-se hoje de madrugada que tinha o Renato. É compreensível, visto que já não se falava dele há quase um dia e estava a cair no esquecimento.

Josh

Citação de: KunAguero16 em 22 de Agosto de 2015, 11:38
José Marinho Nesta altura posso garantir que o Benfica nao vai contratar um oito. Nao vai.

É uma das carências óbvias deste plantel. Se não contratarem fico a rezar para que o Renato Sanches consiga rapidamente se afirmar na equipa.

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2015, 11:36
A notícia sai em 3 jornais.

Não se iludam a achar que estavam aos papéis.

Quando aparece em 3 jornais quase sempre a fonte vem do clube.

Há seguramente algum fundo de verdade. O Benfica pode ter desistido, mudado de ideias , o que for...

Mas a notícia não veio a público por acaso seguramente.

Pensem comigo... o Zuculini nunca tinha sido falado, numa noite o Faneca vem aqui e diz que assinou por 5 anos. Eu acho isto estranho. Primeiro, porque nota-se perfeitamente que a fonte veio de dentro, alguma pessoa disse ao Faneca. Segundo, porque em poucas horas o desmentiram. Isto pode ter sido simplesmente para despistar ou para apanhar a fonte...  :whistle2: