Marchetti (Cagliari) - violanews

JopoSumba

bSY

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2010, 16:21
Fdx... mas está tudo louco... atão o Marchetti pega na selecção italiana e n dá muito mais garantias do q o "6 meses de Saragoça"... OMFG!
n pegou la mt bem

L3GEND

Fdx... mas está tudo louco... atão o Marchetti pega na selecção italiana e n dá muito mais garantias do q o "6 meses de Saragoça"... OMFG!
Qualquer dia ainda vão dizer que o Benfica está perto de contratar o Van der Sar e alguns vão conseguir criticar. "Ah já está velho!"...

cmcfer

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:11

desculpem lá, mas o que tem a ver um lance com o outro??
o que o roberto sofreu foi um cruzamento alto para (praticamente) a frente do roberto, o outro foi rasteiro para a esquina da pequena area.
rasteiro? aconselho-te a comprares uns oculos

compra tu?? ve la no minuto1,57 para ver se nao é rasteiro

bSY

Citação de: cmcfer em 26 de Agosto de 2010, 16:23

compra tu?? ve la no minuto1,57 para ver se nao é rasteiro
desculpa mas tavamos a falar do 3º golo

Red skin

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:23
n pegou la mt bem

Só o facto de ser convocado para uma selecção q tem dos melhores GRs mundiais e uma escola amplamente reconhecida nessa posição, já é selo de garantia! Ainda para mais jogando...

cmcfer

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:24

desculpa mas tavamos a falar do 3º golo

eu tava a falar do outro, tu tavas a dizer que tambem era culpa do redes

Becken

bSY, mas tu estas a comparar uma bola parada...a um lance corrido com um cruzamento rasteiro? É o super homem?

Neste jogo, nao podia ter feito nada o rapaz...Esteve mal contra a NZ...isso sim!

bSY

Citação de: cmcfer em 26 de Agosto de 2010, 16:25

eu tava a falar do outro, tu tavas a dizer que tambem era culpa do redes
segundo a opiniao de alguns users é culpa dele, pois o golo foi marcado dentro da peq area, onde a responsabilidade é do Gr

Freddy_Adu

Acredito tanto nesta noticia como no ronaldinho pagar para vir para o benfica.

bSY

Citação de: Arsène em 26 de Agosto de 2010, 16:27
bSY, mas tu estas a comparar uma bola parada...a um lance corrido com um cruzamento rasteiro? É o super homem?

Neste jogo, nao podia ter feito nada o rapaz...Esteve mal contra a NZ...isso sim!
só sei é que se fosse o Roberto a sofrer esse golo, estava tudo perdido.

Becken

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:28
Citação de: Arsène em 26 de Agosto de 2010, 16:27

só sei é que se fosse o Roberto a sofrer esse golo, estava tudo perdido.
Estou a ver que sabes muito tu...

E estou a ver que vao ter ir para o Topico dos testes, fazer como o Sculpture...aprender a cortar citações!

cmcfer

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:27

segundo a opiniao de alguns users é culpa dele, pois o golo foi marcado dentro da peq area, onde a responsabilidade é do Gr

sim, mas o roberto teve culpa pq a bola foi cabeceada praticamente a frente dele, é isso que tem de ser analisado e nao se é por ser dentro da area

Red skin

Ninguém acha o Roberto mau por um frango!!! Mas por vários... e tudo num curto espaço de tempo!

pedroslb18

Citação de: Arsène em 26 de Agosto de 2010, 16:22
Citação de: pedroslb18 em 26 de Agosto de 2010, 16:20
Ja que conhecem os gr's la em italia, o Fiorillo é titular na sampdoria?  ou anda emprestado/ no banco?
Ainda nao calça! E novinho e deve estar emprestado...

Ja tinha visto uns videos dele com a camisola da sampdoria pensei que ja tivesse jogado, devia de ser de junires.

E qualidade/potencial tem?

O FM diz que tem  :ashamed: