Marchetti (Cagliari) - violanews

Bekambol

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:21
E atençao para n haver mal entendidos..
Eu acho o Marchetti um bom Gr que ate poderi ter sucesso no Benfica, ou então n aguentar a pressao no Benfica como n aguentou na selecçao italiana

acredito, podeser bom guarda redes, mas não sei até que ponto podemos estar ou não interessados nele. mas claro se por um lado posso estar confuso com tantas possibilidades também devo de as ter em conta, porque são sempre boas propostas, de bons jogadores. e claro quem as divulga deve, tem de certeza os seus motivos ou seja razões para as poder divulgar.
como neste caso, é mais um possível bom reforço, e quem conseguiu aqui colocar esta informação esta possibilidade, merece-me todo o respeito e consideração benfiquista.
vamos ver... O0

bSY

Citação de: cmcfer em 26 de Agosto de 2010, 16:28
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:27

segundo a opiniao de alguns users é culpa dele, pois o golo foi marcado dentro da peq area, onde a responsabilidade é do Gr

sim, mas o roberto teve culpa pq a bola foi cabeceada praticamente a frente dele, é isso que tem de ser analisado e nao se é por ser dentro da area
eu ia a jurar que era culpa do Cardozo

bSY

COmo é facil culpar o Cannavaro na seleccao italiana, desculpando o Marchetti, mas no Benfica o Cardozo n marca o adversario mas aí já é culpa do Gr (Roberto)

Becken

Citação de: pedroslb18 em 26 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: Arsène em 26 de Agosto de 2010, 16:22
Citação de: pedroslb18 em 26 de Agosto de 2010, 16:20
Ja que conhecem os gr's la em italia, o Fiorillo é titular na sampdoria?  ou anda emprestado/ no banco?
Ainda nao calça! E novinho e deve estar emprestado...

Ja tinha visto uns videos dele com a camisola da sampdoria pensei que ja tivesse jogado, devia de ser de junires.

E qualidade/potencial tem?

O FM diz que tem  :ashamed:
Uma coisa e fazer uns jogos...outra é ser o titular... Nao posso garantir, mas tenho quase a certeza que o redes era o Storari...

cmcfer

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:32
Citação de: cmcfer em 26 de Agosto de 2010, 16:28
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:27

segundo a opiniao de alguns users é culpa dele, pois o golo foi marcado dentro da peq area, onde a responsabilidade é do Gr

sim, mas o roberto teve culpa pq a bola foi cabeceada praticamente a frente dele, é isso que tem de ser analisado e nao se é por ser dentro da area
eu ia a jurar que era culpa do Cardozo

é dos 2 o cardozo pq ficou parado a olhar para nao sei onde e o roberto pq tambem tava a olhar para nao sei onde

Red skin

O problema do Roberto n é a pressão... é a qualidade... o 2º golo q sofreu na Madeira n foi pela pressão, foi mesmo displicência!

bSY

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2010, 16:35
O problema do Roberto n é a pressão... é a qualidade... o 2º golo q sofreu na Madeira n foi pela pressão, foi mesmo displicência!
esse sim

Red skin

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:38
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2010, 16:35
esse sim

o 1º contra o Sion tb...

Benfiquismo

Ghost.Of.Red

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:34
COmo é facil culpar o Cannavaro na seleccao italiana, desculpando o Marchetti, mas no Benfica o Cardozo n marca o adversario mas aí já é culpa do Gr (Roberto)

Fdx..ó amigo desculpa lá..mas fica com a bike e guarda lá o Roberto...numa redoma..e como recordação:

Podes colocar lá:

O Pior redes alguma vez visto na Luz...e por preço de craque!

cmcfer

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:34

Fdx..ó amigo desculpa lá..mas fica com a bike e guarda lá o Roberto...numa redoma..e como recordação:

Podes colocar lá:

O Pior redes alguma vez visto na Luz...e por preço de craque!

preço quase de astro.....

SLB semper fidelis

Por muitos comentários que leio concluo que de facto é muito dificil encontrar um GR para a nossa baliza.

O Marchetti não presta.

O Doni é outro Quim.

Portanto, o Roberto parece seguro na nossa baliza, porque até parece quase impossivel arranjar melhor que ele.

(Desculpem, mas não pude deixar de me rir quando escrevi a última frase. :2funny: )

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Agosto de 2010, 16:44
Por muitos comentários que leio concluo que de facto é muito dificil encontrar um GR para a nossa baliza.

O Marchetti não presta.

O Doni é outro Quim.

Portanto, o Roberto parece seguro na nossa baliza, porque até parece quase impossivel arranjar melhor que ele.

(Desculpem, mas não pude deixar de me rir quando escrevi a última frase. :2funny: )

A mim até me dá vontade de chorar...

Como é possível não quererem ver que o pb do Roberto será sempre a falta de qualidade... :-X

BrunoP

Dúvido seriamente que este venha

Elvis the Pelvis

É uma possibilidade real ou é apenas especulação?