Marchetti (Cagliari) - violanews

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 18:46
Marchetti é um dos melhores do mundo... com o dinheiro do Roberto tínhamo-lo trazido, e pago os salários dele durante quase 2 anos. Enfim...
va train
1 ano
que o marchetti também deve ganhar bem
mas que com 8,5milhões era a escolher lá isso era

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 18:46
Marchetti é um dos melhores do mundo... com o dinheiro do Roberto tínhamo-lo trazido, e pago os salários dele durante quase 2 anos. Enfim...
va train
1 ano
que o marchetti também deve ganhar bem
mas que com 8,5milhões era a escolher lá isso era

Pá, o Marchetti ganha ainda um bom bocado abaixo do nosso tecto salarial.. seria sempre possível. E custaria um bom bocado menos do que 8,5M€. Aliás, quando alguma equipa o comprar vamos comprovar isso mesmo.

Stanic

Acho praticamente impossível esta hipótese. A vir um Gr agora seria sempre por empréstimo ou livre.

Scorpion8

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2010, 18:48
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2010, 18:44
s este e tao bom pk e q ainda esta no cagliari?
ser titular da selecção italiana( mesmo tendo em conta a lesão de buffon) diz-te alguma coisa?
n sabia q era titular da selecçao italiana, sorry O0

:estrelas:
eu n presto atençao nenhuma as selecçoes muito pouco a portuguesa quanto mais as outras...

sancty

è Bom mas não é para nós, tivessem feito uma avaliação correcta  antes de contratar o Roberto.

SLBenfica_Passion

Finalmente estamos a formar um plantel de homens, gente grande. Assim já gosto mais. Este e o Hleb e temos equipa para renovar o titulo e quiçá fazer uma surpresa na Champions

GGG

Fechem este tópico!!
O Cagliari colocou-o no mercado mas não é barato de certeza...

TERO

É destas coisas. Na minha opinião é o Wlhminsson (ou lá como se escreve) das balizas aqui do fórum. Sempre defendeu balizas de equipas medianas e foi posto à prova quando substitui o Buffon e claudicou. Culpa nos golos e tremia.

É o mesmo erro como o Roberto. Se viesse, que estou completamente em desacordo, devia vir um experiente e bom.

BenficaSetsFire

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Agosto de 2010, 20:19
Finalmente estamos a formar um plantel de homens, gente grande. Assim já gosto mais. Este e o Hleb e temos equipa para renovar o titulo e quiçá fazer uma surpresa na Champions

Estamos? Já chegou algum?

rambo

Estamos mesmo? :huh:

GGG

Citação de: rambo em 26 de Agosto de 2010, 20:21

Eu continuo na minha, não vem ninguem!!

nidense

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2010, 20:24
Citação de: rambo em 26 de Agosto de 2010, 20:21

Eu continuo na minha, não vem ninguem!!
Eu continuo na minha, com todo o dinheiro gasto até agora ainda não conseguiram contratar um titular!!!
Porque raio emprestaram o Urreta?
Porque raio dispensaram o Quim?
Roberto????
Gaitan??? para jogar onde? o homem é tudo menos um ala, quem criticou Quique por colocar o Aimar nas alas, pode criticar Jesus por usar o mesmo critério com Gaitan.
Sou e sempre fui admirador de Jesus, porém, para quem se auto elogia por saber escolher jogadores, quer-me parecer que se tem enganado demasiado.

rotepa

E os 6 pontos de atraso, não te lembras?

Menino do Côro

Sirgour

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:34
COmo é facil culpar o Cannavaro na seleccao italiana, desculpando o Marchetti, mas no Benfica o Cardozo n marca o adversario mas aí já é culpa do Gr (Roberto)

O que é que o Marchetti te fez pá? ;D Falas do gajo com uma agressividade... ;D

Ainda por cima parece que só viste 3 jogos dele no mundial.Ao menos dá o benefício da dúvida a quem já viu muitos e diz dele muito bem.

Ao menos dá o beneficio da dúvida ao Buffon que diz que diz que é um dos melhores na Europa,dá aos italianos,que unanimemente  o consideram como um GR de eleição...e olha que de GR percebe aquela gente...estão habituados ao "créme-de-la-créme".