Marcos Alonso - Real Madrid (As)

henrique_1904

Citação de: henrique_1904 em 06 de Junho de 2010, 18:34
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 18:29
Citação de: Kobille em 06 de Junho de 2010, 17:55
Citação de: Arbuckle em 04 de Junho de 2010, 12:15
Citação de: Rivero em 04 de Junho de 2010, 11:58
"NO, NO Y NO! ya esta bien de regalar a nuestro mejores canteranos.. si ceden a marcos alonso que sea a un equipo español, no a mediocres de portugal!"

Adoro esta arrogância tão típica dos Espanhóis. Palhaços.

De certa forma tem razão.

Os portugueses, na gereralidade, são medíocres.
No futebol temos um campeonato péssimo (medíocre é elogio) onde abundam corrupção, tráfico de influências, um campeonato cheio de equipas medíocres.
A imagem que passa é realmente medíocre.

Do ponto de vista económico, pior só a Grécia.

O grande SLB é um oásis no deserto.

Mesmo assim, a quantas equipas espanholas ganhámos nos últimos 10 anos?
Somos tão medíocres que o seu melhor jogador é português (aquele que mais custou a um clube) e é dos que mais recebem no futebol. Somos tão medíocres que o seu recém-contratado treinador é português, sendo o treinador mais bem pago do mundo... Se nós somos medíocres, eles serão ainda piores para precisar de nós portugueses...

Sinceramente o meu desejo era apanhar os Espanhóis no Mundial e fudê-los a todos. A nossa selecção mete-me nojo, mas mais nojo que a nossa selecção metem-me os espanhóis. Tenho um pó a esses malucos

É pena é este ano nenhuma equipa espanhola ter apanhado este rolo compressor
Realmente estes espanhóis não ficam nada atrás dos chauvinistas franceses e ingleses. Dão-me cá uma raiva.
Quando saiu aquela notícia que o Jorge Jesus (ALEGADAMENTE) queria o David De Gea, os comentários da Marca eram um fartote, só faltou dizerem que o Atlético de Madrid era o melhor clube do mundo...
http://www.marca.com/2010/04/04/futbol/equipos/atletico/1270388004.html
Encontrei, o #1 começa logo com uma entrada a pés juntos, apartir daí começa um autêntico encontro de humoristas...

Arrogantes do caraças... ainda se estivessem a falar de algum clube de jeito agora o Atlético...

ismo

Os adeptos do real madrid sabem lá o que é futebol

Foka

voces deviam era ter vergonha na cara

Wach Wíinik

Estes gajos andam malucos...só pode...

Tiago_I_

Espero bem que o Di Maria vá para o Barça e que os foda bem fodidos juntamente com Messi, Bojan, Pedrito, Henry, Ibraimovic, Villa, Xavi, Iniesta, etc
Que fiquem com o Ruben Lima espanhol!
Aliás bem que o Barça podia vir buscar o Di Maria. Se eles dessem 40 milhões o Messi empurrava-o para o Barça! E o Di Maria até faria um jeitaço no Barça. Ele e o Messi faziam miséria!
A única coisa que me faz nutrir algum respeito pelos porcos do Real Madrid é o Mourinho...espero que o Mourinho saia logo ao final do primeiro ano depois de perder o campeonato para o Barça e dinamitar aquele clubezeco da merda...sim porque o Mourinho não é de receber indicações de presidentes e pseudo estrelas...

Tapion

Joao_ab3

O que?? Mais?? naaaaa Di Maria por 40M e nao quero jogador nenhum!

d.blow

O gajo ainda por cima é defesa? Foda-se vinha fazer o quê?

Joao_ab3

Citação de: d.blow em 07 de Junho de 2010, 01:14
Pelo que eu sei os pombos andam a cagar o estadio da luz....era um gajo bom para as limpezas.....

d.blow

Citação de: Joao_ab3 em 07 de Junho de 2010, 01:16
Citação de: d.blow em 07 de Junho de 2010, 01:14
Pelo que eu sei os pombos andam a cagar o estadio da luz....era um gajo bom para as limpezas.....

Só pode. Ou para fazer de pino nos treinos, uma vez que o Balboa já não está cá.

Piso 3 Superior

Só por curiosidade, quanto milhões é que acham que o Marcos Alonso deve "abater" aos 40 da cláusula? 10?!!!!!

Se o querem, paguem. Depois recuperam nas "camisetas". Não é assim que costumam fazer?

Agora levar a estrela mais cobiçada do Benfica numa era pós-Simão Sabrosa com negócios da treta é que não!!!! POR FAVOR!!!!!

TiagodoCarmo

Troglodite

Citação de: TiagodoCarmo em 07 de Junho de 2010, 16:31
http://videos.sapo.pt/nJDJMaIsffPOfzZbecnK

este deve ser melhor que o marcos alonso... e custa 0€

Quantos jogos viste esta época dele? Dois? Tres?

Enfim, estes comentários de sportinguização do clube irritam-me.

NENHUM júnior de 2º ano tem qualidade para integrar o plantel na próxima época. Convençam-se disso. Talvez se tiverem um crescimento fora do clube, em duas, três épocas podem ter, mas para já não têm.

E digo o mesmo dos jogadores emprestados. Nenhum ex-júnior emprestado é melhor que qualquer jogador do plantel actual. NENHUM.

Edit: Não conheço o Marcos Alonso, e concordo quando dizem que é desnecessário.

Elvis the Pelvis

Este gajo abate o preço do Di Maria em quanto? 50 cêntimos?

Real Madrid quer o Angelito mete 40M na mesa, não quer vão buscar a estrela Navas.