Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Dealer 88

Puto por puto prefiro o nosso Ruben Lima!!!

gu-esh-77

casinhas

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2010, 21:16
Citação de: pedro6250 em 04 de Junho de 2010, 20:57
Citação de: vanessaslb em 04 de Junho de 2010, 20:33
pó crlh masé com o real...
isto agora é tudo nosso, não?
quero é dinheiro pá!!!são 40 milenas ou nada..

Concordo, dinheiro ou nada... mas se viesse o VdV, mudava de ideias. ::)

E dps quem lhe pagava os mais de 3M€ anuais?
deixa lá...qq dia a tmn deixa de patrocinar o SLB e passa a GALP a patrocinar o slb
e depois para aumentar a sua (galp) dimensao em espanha punha no equipamento do SLB

"visita nuestra tienda - www.galp.es"

lol

Elvis the Pelvis

O Real Madrid que vá mas é levar na peida. 40M ou vão passear.

Já agora, quem é este bicho?

d.blow

Sav1ola

O Bolton tá interessado no gajo e parece que ele quer ir jogar para a Premier League

d.blow

Oh diabo. Já apareceu a falar no Benfica. Querem ver que vem mesmo.

Batistuta

22 Marcos - 06-06-2010 - 13:13:52h

Este chaval no tiene ninguna ilusión de llegar al primer equipo del Madrid,más que nada porque es más culé que Laporta,como su padre

-

Pelos vistos os adeptos do Real ficaram fodidos. Não deve ser nenhum perneta

nuno89

eu quero é os 40M mas se quiserem dar este não me importo desde que dêem os 40

hcrespo

Parece que o rapaz está desertinho para sair do Real, pudera...jogadores da cantera com possibilidades de triunfar no clube é de 1%.
Todos querem sair para poderem jogar e mostrar o seu valor.

SLBenfica_Passion

Citação de: nuno89 em 06 de Junho de 2010, 13:12
eu quero é os 40M mas se quiserem dar este não me importo desde que dêem os 40

A cena é que ninguém quer dar os 40M

Kobille

Citação de: Arbuckle em 04 de Junho de 2010, 12:15
Citação de: Rivero em 04 de Junho de 2010, 11:58
"NO, NO Y NO! ya esta bien de regalar a nuestro mejores canteranos.. si ceden a marcos alonso que sea a un equipo español, no a mediocres de portugal!"

Adoro esta arrogância tão típica dos Espanhóis. Palhaços.

De certa forma tem razão.

Os portugueses, na gereralidade, são medíocres.
No futebol temos um campeonato péssimo (medíocre é elogio) onde abundam corrupção, tráfico de influências, um campeonato cheio de equipas medíocres.
A imagem que passa é realmente medíocre.

Do ponto de vista económico, pior só a Grécia.

O grande SLB é um oásis no deserto.

Mesmo assim, a quantas equipas espanholas ganhámos nos últimos 10 anos?
Somos tão medíocres que o seu melhor jogador é português (aquele que mais custou a um clube) e é dos que mais recebem no futebol. Somos tão medíocres que o seu recém-contratado treinador é português, sendo o treinador mais bem pago do mundo... Se nós somos medíocres, eles serão ainda piores para precisar de nós portugueses...

SLBenfica_Passion

Citação de: Kobille em 06 de Junho de 2010, 17:55
"NO, NO Y NO! ya esta bien de regalar a nuestro mejores canteranos.. si ceden a marcos alonso que sea a un equipo español, no a mediocres de portugal!"

No futebol temos um campeonato péssimo (medíocre é elogio) onde abundam corrupção, tráfico de influências, um campeonato cheio de equipas medíocres.

Somos tão medíocres que o seu melhor jogador é português (aquele que mais custou a um clube) e é dos que mais recebem no futebol. Somos tão medíocres que o seu recém-contratado treinador é português, sendo o treinador mais bem pago do mundo... Se nós somos medíocres, eles serão ainda piores para precisar de nós portugueses...

Sinceramente o meu desejo era apanhar os Espanhóis no Mundial e fudê-los a todos. A nossa selecção mete-me nojo, mas mais nojo que a nossa selecção metem-me os espanhóis. Tenho um pó a esses malucos

É pena é este ano nenhuma equipa espanhola ter apanhado este rolo compressor

henrique_1904

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 18:29
Citação de: Kobille em 06 de Junho de 2010, 17:55

Sinceramente o meu desejo era apanhar os Espanhóis no Mundial e fudê-los a todos. A nossa selecção mete-me nojo, mas mais nojo que a nossa selecção metem-me os espanhóis. Tenho um pó a esses malucos

É pena é este ano nenhuma equipa espanhola ter apanhado este rolo compressor
Realmente estes espanhóis não ficam nada atrás dos chauvinistas franceses e ingleses. Dão-me cá uma raiva.
Quando saiu aquela notícia que o Jorge Jesus (ALEGADAMENTE) queria o David De Gea, os comentários da Marca eram um fartote, só faltou dizerem que o Atlético de Madrid era o melhor clube do mundo...

galito

este tb nao sabe o k quer...mx acho que tb nao fale a pena...
ja existe coentrao e peixoto...e para apostar num DE das escolas do real mais valia apostar em Ruben Lima