Mario Götze (PSV) - Record

brunovet

Hoje é quarta feira...deve chegar hoje...ja tou a caminho do aeroporto, se porventura vier de jacto, avisem que escuso de estar ali a comer merda...

margaridacardoso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2022, 18:27
Cavani foi o tópico dos tópicos lembro de estar na praia e andar de dez em dez minutos a ir ao telefone ver o tópico pra ver se já tinha chegado

Eu estudava à noite com o telemóvel ligado à minha frente e o fundo branco do tópico a fazer de lanterna  ;D

nelsonreb

Citação de: adeptoBancada em 08 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Junho de 2022, 23:31
Citação de: SLB37 em 07 de Junho de 2022, 18:12
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1092049185#msg1092049185

Este foi o canto do cisne do fire no fórum. A seguir amarelo, banimento e mensagem de despedida. Até hoje nunca mais
Mas levou amarelo por que? Por esta mensagem?

O gif do redeagle7 está demais  ;D . Mas é mesmo verdade. Fdx. Passava aqui horas a mandar calar o pessoal.. ahahhah.
Muito bom. Fantásticas noites para o forum

krak

Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2022, 01:08
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Junho de 2022, 01:06
chamem o filho do Quill!
Também tem um filho?  ;D

Mas o Quill já confirmou.

Ainda nem deve mijar à parede quanto mais ter um filho...

Senhor Aimar

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1092049185#msg1092049185

Este foi o canto do cisne do fire no fórum. A seguir amarelo, banimento e mensagem de despedida. Até hoje nunca mais

A seguir a esta mensagem foi enchovalhado e até mal tratado no forum por users que ficaram desanimados por ele confirmar que Cavani não vinha. Em resposta escreveu um post onde foi longe demais. Levou amarelo, veio pedir desculpa depois do ban, despediu-se e foi embora

S-Line

O Sr do aeroporto , não se chateia ás Quartas-feiras, por isso , calma .
Ainda está a "desfazer" a barba .

Guilherme0940

Apenas por goato pessoal e a mim era um jogador que me entusiasmava mais, o que achavam de em vez de um gotze tentarmos caso o darwin saia infelizmente parace que vai mesmo acontecer trazer o minamino? Sei que e difícil mas tentar incluir com um empréstimo e opção de compra talvez no valor de 20M

Trapattoni

Mario Götze pode ser o próximo reforço a ser oficializado pelo Benfica. Os responsáveis encarnados acreditam ter o médio-ofensivo alemão, de 30 anos, controlado. A SAD está a acertar questões contratuais com o futebolista, sendo certo que desembolsará cerca de 4 milhões de euros para o contratar ao PSV e satisfazer um desejo de Roger Schmidt. Apesar de cobiçado, nomeadamente em Itália, as águias entendem que o campeão mundial em 2014 já não fugirá.
Em entrevista ao 'L'Équipe', Götze admitiu que gostaria de  "descobrir novos campeonatos", apesar de revelar que lhe agradaria regressar à Alemanha, onde representou Bayern Munique e Borussia Dortmund. "Se surgisse uma oportunidade na Alemanha, iria aproveitá-la com prazer, gosto da forma como se joga lá", explicou o médio-ofensivo. *

SousaLB

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Junho de 2022, 09:04

A seguir a esta mensagem foi enchovalhado e até mal tratado no forum por users que ficaram desanimados por ele confirmar que Cavani não vinha. Em resposta escreveu um post onde foi longe demais. Levou amarelo, veio pedir desculpa depois do ban, despediu-se e foi embora
O Fireeagle levou com a frustração que dezenas de users acumularam durante um mês  :rir:

BERNA_1961

É o Gotze, o Enzo, o Bah   ... e depois levamos com o Ody na Baliza.
Redes a sério e um central que seja rápido,  pelos vistos não é preciso.
Para mim as prioridades estao trocadas.

20Nico Gaitan20

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2022, 11:18
não vais ter GR nem DC novos.

Esquece lá isso.

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2022, 11:29
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2022, 11:18
não vais ter GR nem DC novos.

Esquece lá isso.
Espero que estejas errado quanto ao GR.

Se ficarmos com o grego vai ser mais um ano a apanhar bonés.