Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Goldenangel

Não temos direito a uns trocos?  :huh:

Nuno_SLB

Citação de: Goldenangel em 08 de Junho de 2016, 23:45
Não temos direito a uns trocos?  :huh:

Duvido, talvez alguns euros pela formação. Ele até passou mais anos nos lagartos.

Quando foi para o Parma, saiu a custo zero.

Mufete

Percurso, para mim, surpreendente.
Acho que seria uma boa opção para o Benfica. Boa sorte para a carreira e que continue a subir.

SLBTotti

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2016, 11:07
Citação de: SLBTotti em 08 de Junho de 2016, 04:24
Já estou a ver que o Digne não volta para a minha Roma. "De cavalo para burro".

http://www.gazzetta.it/Calciomercato/07-06-2016/calciomercato-roma-accordo-empoli-mario-rui-prestito-diritto-riscatto-alternativa-digne-150994832986.shtml?refresh_ce-cp

Julgo que vão tentar ficar com os dois: Mário Rui e Digne.

O Digne custa 17 milhões...

Mas quem dá 9 pelo Mário Rui...

Isso sim seria excelente. O Digne rapidamente ficou como um dos preferidos dos adeptos, e bem. É excelente. Dar futuros 9 milhões pelo Mário Rui (que considero um grande exagero) e não agarrar o Digne é muito mau. Obrigado pela notícia :)

Darko

Estava a confundir este com o Guerreiro, esse é que ficava bem na equipa.

Tiago_I_

Citação de: Mufete em 09 de Junho de 2016, 00:43
Acho que seria uma boa opção para o Benfica. Boa sorte para a carreira e que continue a subir.

A geração vice campeã mundial em 2011 era bastante jeitosa.

Mika, Cedric, Mário Rui, Danilo, Pele, Sergio Oliveira, Nelson Oliveira estão todos a fazer boa carreira...

As desilusões daquela selecção são Saná que era naquela altura uma das grandes promessas das nossas camadas jovens e o proprio Nelson Oliveira que todos esperavamos que nesta altura tivesse num nivel bem acima do que está hoje

Nuno_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2016, 16:51
Citação de: Mufete em 09 de Junho de 2016, 00:43

Mika, Cedric, Mário Rui, Danilo, Pele, Sergio Oliveira, Nelson Oliveira estão todos a fazer boa carreira...

As desilusões daquela selecção são Saná que era naquela altura uma das grandes promessas das nossas camadas jovens e o proprio Nelson Oliveira que todos esperavamos que nesta altura tivesse num nivel bem acima do que está hoje

Tirando o Danilo, que está a evoluir bem. 99% de jogadores com origem na Guiné-Bissau acabam por desaparecer quando chegam a seniores.

dani bergkamp

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2016, 16:51

As desilusões daquela selecção são Saná (...)
Não acho que a geração fosse assim tão boa.
O Nélson Oliveira ainda não provou nada a nível sénior.
O Mika fez um mundial do caralho mas provou que é fraquinho.
O Tiago Ferreira do FC Porto prometia muito mas até ver é banal.
O Roderick está bem no Rio Ave.

Uma das maiores desilusões foi o capitão Nuno Reis. Na altura fez um excelente mundial parecia um jogador já com uma certa maturidade mas nunca se conseguiu afirmar. Lembro-me que nem calçava nos sub-21. Os centrais eram o Pedro Mendes e o João Pereira do Benfica.

tulio_slb

A possibilidade de o jogador chegar num negocio em que se pode incluir Cristante

Diavolo Rosso

Citação de: tulio_slb em 12 de Junho de 2016, 10:50
A possibilidade de o jogador chegar num negocio em que se pode incluir Cristante
A sério?!

tulio_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2016, 10:51
A sério?!

A proposta foi feita

Diavolo Rosso

Citação de: tulio_slb em 12 de Junho de 2016, 10:52
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2016, 10:51
A sério?!

A proposta foi feita
Nhec, não me agrada sinceramente...

franciscoafonso

Continua fracote. Bom para ele que conseguiu ter carreira, mas não o queria.

daniel.gomes