Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Benfiquista de braga

Não está já encaminhado para outro lado?

Não cortem as pernas ao Grimaldo. Pode ter mostrado só potencial mas isso ele tem e bem trabalhado chegará la...

_1904_

Mario Rui? Não, obrigado.

Por 9M arranja se bem melhor a meu ver.

Diavolo Rosso

Citação de: _1904_ em 12 de Junho de 2016, 20:56
Mario Rui? Não, obrigado.

Por 9M arranja se bem melhor a meu ver.
Com o Álex Grimaldo não faz sentido em contratar outro DE, que se aposte no Espanhol que tenho a certeza que tem tudo para ser Top Mundial na sua posição...

É craque, só precisa de ser aposta.

Ghost.Of.Red

Atenção que o Vieira disse que ia tentar fazer regressar outro Benfiquista, formado no Benfica, português...

Funki38

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2016, 09:43
Atenção que o Vieira disse que ia tentar fazer regressar outro Benfiquista, formado no Benfica, português...
É o Bernardo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Funki38 em 13 de Junho de 2016, 09:55
É o Bernardo.

Isso seria perfeito, mas ñ me parece que haja condições, nem €€ para tal

JCCSLB

O Vieira disse que é possível vir outro jogador para o lugar do Renato, além do Horta. Nunca disse que era português ou ex-Benfica... vocês é que querem entender isso!

nightcrowler

não sei se foram essas as palavras dele.
mas a serem verdade, apostaria noMario Rui ou no Marcos Lopes

KunAguero16

Vai ficar em Itália.

Fala-se muito na Roma

Kurt Cobain 10

O Mário Rui é tão formado no Benfica como o Nani no sporting ,só jogaram um ano nos juniores.

André Sousa

ptmam

Bom jogador, mas está absurdamente caro!
Pena não ter apanhado a equipa B, tanto ele como o Danilo Pereira, e tiveram também o azar de apanhar o cérebro logo no ano em que fizeram o ultimo ano de júnior...

cepp

Podem fechar já assinou pela Roma por 10 milhões de euros

Kyoto

Mário Rui sobre transferência para a Roma: «É um sonho!»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=616919

«Esta é uma grande oportunidade mas vamos esperar até ser oficial. (...) É um sonho mas continuo à espera de saber novidades do meu empresário», disse em declarações ao Corriere dello Sport.