Markovic (Liverpool) - CM

Tiago#30

Até pode ser assim. Mas a parte em que o Piatti renova antes de vir não aparece na peça. Daí a minha "indignação".

Miguelito22

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2015, 12:45
Citação de: Tiago#30 em 06 de Agosto de 2015, 12:22
"Empréstimo com opção de compra"

"Avançado em final de contrato com o Valência"

Algo não bate certo... As coisas que se escrevem.
Sílvio style. Renova por 1 ano, vem emprestado este. Basicamente o que dá ideia é que estamos a "empurrar com a barriga para a frente" para o ano que vem, porque este ano não há dinheiro para nada.
O problema não é o dinheiro alias nunca foi.

Soundwave



cmenezes


RedEagleNN

Citação de: Aguia_Vermelha em 06 de Agosto de 2015, 11:57
BEM, ENTÃO AS MINHAS FONTES ESTÃO CERTAS
2015-08-05 22h41m por AlexSantoss
"O Benfica está também muito próximo de garantir a contratação de Pablo Piatti por empréstimo, com opção de compra do passe no final da temporada.

O avançado de 26 anos, está no seu ultimo ano de contrato com o Valência. Estando o clube espanhol aberto a várias opções de negócio, ou a venda directa, ou o empréstimo por uma temporada, ficando o Benfica com a opção de compra. Um emissário do Benfica deslocou-se ontem a Valência depois de terminada a maratona de reuniões entre Luis Filipe Viera e Rui Vitória.

Não se sabe que valores estão envolvidos entre Benfica e Valência, ao que nos foi possivel apurar, ambos os clubes já terão chegado a um pré-acordo, faltando chegar a acordo com o jogador. Todas formalidades de uma possivel assinatura de contrato estão agendadas para a próxima sexta-feira. "

Tem mais 1 ano de contrato e ia vir por empréstimo... com opção de compra?  :crazy2:

JMedeiros

Citação de: Miguelito22 em 06 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2015, 12:45
Citação de: Tiago#30 em 06 de Agosto de 2015, 12:22
"Empréstimo com opção de compra"

"Avançado em final de contrato com o Valência"

Algo não bate certo... As coisas que se escrevem.
Sílvio style. Renova por 1 ano, vem emprestado este. Basicamente o que dá ideia é que estamos a "empurrar com a barriga para a frente" para o ano que vem, porque este ano não há dinheiro para nada.
O problema não é o dinheiro alias nunca foi.
então?

JViegas

Citação de: Aguia_Vermelha em 06 de Agosto de 2015, 11:57
BEM, ENTÃO AS MINHAS FONTES ESTÃO CERTAS
2015-08-05 22h41m por AlexSantoss
"O Benfica está também muito próximo de garantir a contratação de Pablo Piatti por empréstimo, com opção de compra do passe no final da temporada.

O avançado de 26 anos, está no seu ultimo ano de contrato com o Valência. Estando o clube espanhol aberto a várias opções de negócio, ou a venda directa, ou o empréstimo por uma temporada, ficando o Benfica com a opção de compra. Um emissário do Benfica deslocou-se ontem a Valência depois de terminada a maratona de reuniões entre Luis Filipe Viera e Rui Vitória.

Não se sabe que valores estão envolvidos entre Benfica e Valência, ao que nos foi possivel apurar, ambos os clubes já terão chegado a um pré-acordo, faltando chegar a acordo com o jogador. Todas formalidades de uma possivel assinatura de contrato estão agendadas para a próxima sexta-feira. "
Quem está em último ano de contrato é o Feghouli e não o Piatti.

Rei

Feghouli? Isso era excelente. Jogador habituado a grandes palcos e sempre com um rendimento regular.

Tommytukamoto

Piatti era muito bom mas nao acredito.
Esteve na rota do Benfica quando saiu do Almeria

pjin1980

de onde nasceu mesmo esta historia do Piatti? é que tirando ontem no facebook alguem falar neste jogador, n vi em lado algum alguma noticia sobre qq suposto interesse...

ripas

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Agosto de 2015, 14:03
Piatti era muito bom mas nao acredito.
Esteve na rota do Benfica quando saiu do Almeria

Acabei de ver toda cs espanhola e não existe qualquer referência a este hipotético negócio.

Queres ver que estamos a trabalhar bem...

Tommytukamoto

Citação de: ripas em 06 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Agosto de 2015, 14:03
Piatti era muito bom mas nao acredito.
Esteve na rota do Benfica quando saiu do Almeria

Acabei de ver toda cs espanhola e não existe qualquer referência a este hipotético negócio.

Queres ver que estamos a trabalhar bem...


Eu tambem nao sei de onde veio isto mas já ontem falavam dele aqui

20Nico Gaitan20

clubes do do ''Mendes'' cheira-me que é bem possivel.

Não é inocente estas noticias.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: ripas em 06 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Agosto de 2015, 14:03
Piatti era muito bom mas nao acredito.
Esteve na rota do Benfica quando saiu do Almeria

Acabei de ver toda cs espanhola e não existe qualquer referência a este hipotético negócio.

Queres ver que estamos a trabalhar bem...


Eu tambem nao sei de onde veio isto mas já ontem falavam dele aqui
conversa entre os teus clones não? :huh: