Markovic (Liverpool) - CM

nwpt


to202002

Metam na cabeça de uma vez por todas que isso do amor à camisola acabou a muito tempo .

glorioso41

Vai ficar-lhe bem o verde azeiteiro  :drunk:

andre__pereira


Gonçalo Santos

Somos muita passarinhos.

Os burros dos sapos, até para matraquilhos como o Insua arranjam para lá umas cláusulas para que não assinem pelos rivais. E nós é isto.


danielslb1904

Como assim este está aberto e o do Rafa está fechado?

Benfica Lisbon

Estes gajos ainda nao viram o Zivkovic a jogar ..
Zivko mete o Marko no bolso pah.

King Ghost

Só podemos estar a brincar com esta choradeira.

Qualquer um dos nossos extremos, com excepção do Benitez, é melhor que o Markovic, que é craque, mas não calçaria em nenhum lugar do nosso ataque. Jogador talhado para jogar em contra ataque com muito espaço pela frente, que é apenas 10% dos jogos do Benfica.

Por amor santa, chorem assim se o Salvio sair ou se o Jonas se aleijar.

piratas15

Se houve jogador(?) que me ensinou algo foi Kauskas, disse maravilhas do Benfica e uma semana depois assinou pelo  o putedo , por isso jogadores (?) de futebol que juram juras de amor ,para mim podem ir todos para o caralho , não acredito em NENHUM !!!

Apollo_22

Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2016, 23:12
Se houve jogador(?) que me ensinou algo foi Kauskas, disse maravilhas do Benfica e uma semana depois assinou pelo  o putedo , por isso jogadores (?) de futebol que juram juras de amor ,para mim podem ir todos para o caralho , não acredito em NENHUM !!!

Foda-se, uma mulher que amam e dizem que é p sempre e  tal e coiso... E há cornos e divórcio com fartura... E acreditar num estranja... ah fdz... E eu nasci no dia de Natal...

JViegas

Mas é tudo desempregado aqui ou que?! Isto é a carreira deles, carreira essa que é de muito curta duração. Eles querem é ganhar o máximo de dinheiro e isso passa por jogar o máximo possível. E nada disso tem a haver clubes. Vai para um equipa que sabe que o treinador o adora e o mete a titular se for preciso todos os jogos, especialmente dado que esse mesma equipa está carenciada de um segundo avançado. Qualquer trabalhador procura o melhor para a sua carreira e nesta perspectiva se o melhor para ele é o Sporting então que vá. Não desejo que o Sporting seja feliz como é óbvio, mas isso tem a ver com o meu clubismo. Agora enquanto pessoa não lhe desejo mal nenhum, nem como profissional, a única coisa que desejo é que independentemente do sucesso que ele tenha, que o Benfica tenha sempre um sucesso superior a esse, e que todos os jogadores do Benfica sejam desportivamente mais felizes nesta época do que ele.

Deixem-se de exageros sff. Foi bom enquanto cá esteve e ajudou bastante. Vai para outro sítio desejo boa sorte para ele. Desejo melhor sorte para nós.

blackened


Tommytukamoto

Há aqui uns 6 topicos que já deviam estar fechados

Cascavel

Citação de: Benfica Lisbon em 31 de Agosto de 2016, 23:11
Estes gajos ainda nao viram o Zivkovic a jogar ..
Zivko mete o Marko no bolso pah.

Sem duvida.....até o Rafa.

Por alguma razão tentaram contrata-lo......ficaram com a 2 opção.

Digo mais a melhor notícia foi o Adrian ter ficado é sempre bom para um plantel ter jogadores "satisfeitos"........mais um a bazar em Janeiro.

magoslb

Lagartos mais uma vez a fazer equipa com o que o Benfica teve.

Que se foda logo com uma lesão e o lipoaspirado a ter de pagar salario.