Mason Greenwood (Man. United) - Record

N1c0

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Nas tuas 2 frases dizes que ele voltou para ela, mas cabas com conclusões diferentes. Ou te enganaste, ou não percebi.

Ele voltar para ela leva-me a crer que a agressão aconteceu.

Porque mulheres que voltam para homens que as maltratam é comum. Homens a voltar para mulheres que lhes podiam ter destruído a vida com uma mentira nunca vi.

LuigiSLB83

Querem discutir politica, vão para o off-topic.

VSantos

Daqui a pouco temos um cidadão de Albufeira revoltado com a possível vinda de mais um inglês para Portugal.



Paulo Fonseca

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:28
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:22
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
O apito dourado deu em quê?

Foi julgado em Inglaterra?

E foi tão grave que a rapariga até está com ele....
Não mas é irrelevante. Basta ver o caso do Greenwood.

Isso já depende da narrativa....
Está tudo inocente. E é um bom princípio a levar em conta.

Chairman

Citação de: SLB Stars em 07 de Junho de 2024, 14:29Eu não vou apontar o dedo e fazer suposições porque fiquei sem perceber o que realmente aconteceu neste seu caso de violência doméstica.

Posto isto, é um bom jogador mas aposto que a pressão mediática anti Benfica que por cá pulula iria desestabilizar e condenar uma hipotética boa prestação do atleta inglês.
Anti Benfica?

Senhordotor

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 14:26🚨📰: 🇮🇹 Napoli and Juventus have all interested in Man United's Mason Greenwood, and will prepare a huge amount of money  to buy him permanent, as Manchester United insists they will only consider cash instead of loan 🔴✍️ 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (Multiple Reports) #MUFC

Isto e um rumor com 4 dias.

Isto aconteceu dezenas e dezenas de vezes o ano passado, o rascord anunciava o interesse do Benfica e literalmente horas depois era anunciado em outro clube. Os tipos literalmente andam a farejar as redes sociais assim q notam q um jogador esta bem encaminhado para outro clube, vem dizer q o Benfica tentou\estava interessado etc...




Festivus

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:32Querem discutir politica, vão para o off-topic.
Tens razão. Já disse o que tinha a dizer sobre a polémica deste jogador. Sendo assim, não tenho mais nada a acrescentar.

LuigiSLB83

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Nas tuas 2 frases dizes que ele voltou para ela, mas cabas com conclusões diferentes. Ou te enganaste, ou não percebi.

Ele voltar para ela leva-me a crer que a agressão aconteceu.

Porque mulheres que voltam para homens que as maltratam é comum. Homens a voltar para mulheres que lhes podiam ter destruído a vida com uma mentira nunca vi.

Isso não é contraditório?

ccm

Citação de: SLB Stars em 07 de Junho de 2024, 14:29Eu não vou apontar o dedo e fazer suposições porque fiquei sem perceber o que realmente aconteceu neste seu caso de violência doméstica.

Posto isto, é um bom jogador mas aposto que a pressão mediática anti Benfica que por cá pulula iria desestabilizar e condenar uma hipotética boa prestação do atleta inglês.

Com o nivel de inglês dos jornaleiros e paineleiros, acho que ele não dava conta da desestabilização que lhe tentariam fazer.

_Xebola_

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:28
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 14:27
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:26
Citação de: SLF em 07 de Junho de 2024, 14:24O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmemtido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

2) do que apenas li das últimas páginas, a quantidade de gente que sequer concebe a ideia deste merdas vir para cá jogar. Então aquelas perguntas "mas foi condenado?" dão-me nauseas.
Claramente muita gente aqui nunca teve mulheres na família vítimas de violência doméstica nem teve amigas ou colegas de escola/trabalha que passaram pelo mesmo. Vê-se mesmo que não sabem do que falam.
Sim, tu és o único.

Onde é que eu disse que era o único? Não sejas parvo que és melhor que isso.



NÃO ACREDITES NISSO!!!!!

slb_0793

Conheço um caso, por acaso de uma pessoa bem próxima de mim, alguns anos uma gaja numa festa insinuou que ele tinha-lhe tentado violar.

Mas a história no final era muito diferente.

Vá lá que aquilo não deu em nada, nem sei o que acontece nesses casos em tribunal quando a vítima afinal é a vilã, é presa ou paga multa?

A verdade é que o meu colega ficou sempre com esse rótulo, pelo menos para algumas pessoas, injustamente.

Di_Maria

É aqui que se discute a violação do melhor jogador de todos os tempos a uma cidadã nos EUA e que todos lhe chupam a pila mesmo já estando acabado há 5 anos?

Ah, espera, afinal é o tópico do Greenwood.

É só para ver as espinhas a dobrar consoante o nome do jogador. No Ronaldo não há problema nenhum, aqui é o fim do mundo.

E possivelmente isto é uma notícia sem fundamento nenhum, mas pronto.

Chairman

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:32Claramente o pessoal já está a aparvalhar e ninguém  vai mudar de ideias.

Tal como o @alsohugo, não quero o Mason Greenwood no Benfica. Ponto final parágrafo. Se vocês o quiserem estão no vosso direito. Discordo, mas ainda vivemos em democracia.
Vivemos em democracia, por acaso tu achas é que uns são apologistas de violadores agressores e tu estás correcto. Mas ya, democracia ;D

Festivus

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:32Claramente o pessoal já está a aparvalhar e ninguém  vai mudar de ideias.

Tal como o @alsohugo, não quero o Mason Greenwood no Benfica. Ponto final parágrafo. Se vocês o quiserem estão no vosso direito. Discordo, mas ainda vivemos em democracia.
Vivemos em democracia, por acaso tu achas é que uns são apologistas de violadores agressores e tu estás correcto. Mas ya, democracia ;D
Onde me viste a pedir para o pessoal que defende o Greenwood ser preso por ter uma opinião diferente?!

_Xebola_

Citação de: slb_0793 em 07 de Junho de 2024, 14:34Conheço um caso, por acaso de uma pessoa bem próxima de mim, alguns anos uma gaja numa festa insinuou que ele tinha-lhe tentado violar.

Mas a história no final era muito diferente.

Vá lá que aquilo não deu em nada, nem sei o que acontece nesses casos em tribunal quando a vítima afinal é a vilã, é presa ou paga multa?

A verdade é que o meu colega ficou sempre com esse rótulo, pelo menos para algumas pessoas, injustamente.


Por isso é que em festas, normalmente montar gajas eram sempre com pessoal a assistir, para verem que era tudo feito correctamente.