Mason Greenwood (Man. United) - Record

N1c0

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

cristiano_1904

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 14:22Os portugueses vão estar a delirar daqui a uns dias para que um senhor chamado Cristiano Ronaldo marque golos!

Um tipo que violou de verdade uma americana.
Obrigou-a a dar o cu!

E agora estão aqui a fazer um delírio do crl, por um rapazinho que ainda nem pelos na zona pubica devia ter!
De que "quase violou"!
O Mason do quase...
Pena é que não os marca.

watt338

Isso da miúda ter voltado a estar com ele também não abona muito em favor do Greenwood. Se ela estava a mentir, porque raio é que o moço voltou a ficar com ela?

Se não é violador é um burro do caralho. É melhor ser um burro de merda do que um violador, mas por muita qualidade que o Greenwood tenha (que definitivamente tem) o Benfica deveria prestar mais atenção à parte psicológica dos jogadores que contrata.

Festivus

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 14:22Os portugueses vão estar a delirar daqui a uns dias para que um senhor chamado Cristiano Ronaldo marque golos!

Um tipo que violou de verdade uma americana.
Obrigou-a a dar o cu!

E agora estão aqui a fazer um delírio do crl, por um rapazinho que ainda nem pelos na zona pubica devia ter!
De que "quase violou"!
O Mason do quase...
Essa carapuça não me serve. O Bidão que se foda.

Slb23

A história dele com a namorada é estranha, pelo que percebo nenhum dos dois deve ser companhias muito recomendáveis.

Como jogador era uma grande promessa, era visto como superior ao Rashford.

Não me acredito que seja sequer hipótese, perdeu grandes contratos publicitários e vai atrás de dinheiro. Aposto numa Turquia ou então num grande clube tipo Barcelona ou Juventus para se relançar.

Paulo Fonseca

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 14:22
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
O apito dourado deu em quê?

Que comparação de merda. Loool. Estás a comparar violações e agressões num país como a Inglaterra com um caso de corrupção desportiva num país como Portugal?
Então são dois pesos e duas medidas, é isso?

Amigo, justiça é justiça. Tanto o Greenwood está ilibado, como o Porto seguiu a sua caminhada normal. É a vida. Por cada culpado que fica cá fora, salva-se um inocente de ir parar lá dentro.
Felizmente a justiça tem vários pesos e várias medidas. O estranho seria não ter e tudo ser tratado a tábua rasa, digo eu.
Sendo que neste caso: Greenwood inocente. Porto culpado.

Atenuante: se Greenwood fosse para o Porto, Greenwood culpado.

lucasslb1904

Quem anda atrás do Greenwood podia era tentar o Depay

Rodas1

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 14:20
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.

Isso prova o que? Está aí ele a agredir? Até pode ter sido outra pessoa e ela dizer que foi ele.

A amber tb tinha dezenas de fotografias de agressões, pena q os paparazzi apanharam-a com a cara limpa um dia depois das alegadas agressões e a imbecil ter confessado sem querer em tribunal q usou um kit de teatro.

Cucks a serem cucks.

Ah "cucks"... o insulto da moda! Originalidade acima de tudo.

"És contra a violência doméstica? És um cuck! Eu é que sou macho que a Maria faz tudo o que eu digo ou leva no focinho"

Não sou contra violencia doméstica, sou é contra cucks.

Cucks q estão indignados qd a rapariga voltou para ele e deu-lhe um filho. Se isto n é ser cuck é o que?

Ainda estou à espera da resposta qual é a mulher que ao ser vitima de uma tentativa de violação diz "epa n me chateies vai comer outra"

Isto é um cuck, meter aqui audios q provam exatamente o contrario daquilo que estão a tentar provar e n percebem pq adivinha... sao cucks.

É absolutamente o inverso, quem n é cuck é que é acusado de ser a favor da violencia domestica.
Cucks??? Fodasse estou mesmo a ficar velho. Já há nomes para tudo, desde que sejam inglesismos pode classificar-se toda a gente. Não se pode é chamar paneleiro a ninguém, isso nunca!

SLF

O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmentido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

2) do que apenas li das últimas páginas, a quantidade de gente que sequer concebe a ideia deste merdas vir para cá jogar. Então aquelas perguntas "mas foi condenado?" dão-me nauseas.

benficaslb1

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
O apito dourado deu em quê?

Que comparação de merda. Loool. Estás a comparar violações e agressões num país como a Inglaterra com um caso de corrupção desportiva num país como Portugal?
Então são dois pesos e duas medidas, é isso?

Amigo, justiça é justiça. Tanto o Greenwood está ilibado, como o Porto seguiu a sua caminhada normal. É a vida. Por cada culpado que fica cá fora, salva-se um inocente de ir parar lá dentro.

Existe um mundo de diferença entre crimes sexuais e crimes desportivos, querer colocar tudo no mesmo saco mostra bem como o ser humano tem as prioridades todas trocadas.

cristiano_1904

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2024, 14:24A história dele com a namorada é estranha, pelo que percebo nenhum dos dois deve ser companhias muito recomendáveis.

Como jogador era uma grande promessa, era visto como superior ao Rashford.

Não me acredito que seja sequer hipótese, perdeu grandes contratos publicitários e vai atrás de dinheiro. Aposto numa Turquia ou então num grande clube tipo Barcelona ou Juventus para se relançar.
Clubes certos para o rapaz, uns chulos e outros corruptos.

Pelo menos assim convivem com bandidagem.

Rodas1

Citação de: SLF em 07 de Junho de 2024, 14:24O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmemtido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

2) do que apenas li das últimas páginas, a quantidade de gente que sequer concebe a ideia deste merdas vir para cá jogar. Então aquelas perguntas "mas foi condenado?" dão-me nauseas.
Se não desmentem é porque provavelmente será verdadeiro o interesse.

LuigiSLB83

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Nas tuas 2 frases dizes que ele voltou para ela, mas cabas com conclusões diferentes. Ou te enganaste, ou não percebi.

Paulo Fonseca

Vai dinamitar o tugão, é uma mistura de Lima com Gaitan.

_Xebola_

Citação de: SLF em 07 de Junho de 2024, 14:24O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmemtido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

Mas foi condenado?