Mason Greenwood (Man. United) - Record

OMonarca

Aposto um colhão como este gajo nao vai para o nosso clube
esta noticia foi plantada para abafar o Porto que esta na merda

komytis

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:11
Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:07
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:05
Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:01
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:00Se tivesse que escolher entre o Benfica ganhar a Champions com 11 violadores ou ficar 10 anos sem ganhar nada com 11 inocentes eu ia a todos os jogos mesmo nao ganhando nada.
Aqui está uma cena inteligente para se escrever!
E totalmente conectada à realidade é um cenário nada irrisório não meramente imaginado para poder demonstrar o quanto se importa com a justiça. Vou mais longe, eu preferia que o Benfica não ganhasse a Champions a ganhar com 25 assassinos em massa canibais pedófilos necrofilos e carecas
E amigos do @van33!
O @van33 se quiser que te conte uma história de um mítico cavalheiro que jogou aqui é muita bem recordado e falado como um dos gandas gajos de quando havia aqui muitos morais. E tinha um brinco ou assim.
Sei do que falas, sei de quem falas, a dimensao humana tem nuances, complexidades e é assim que ainda prefiro!

cipri_slb

Os jornais portugueses são tão ridículos.

Em Itália a imprensa está toda a dá-lo como certo na Juve.

Chairman

Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:11
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:08É por isto que a pena de morte devia existir. Assim já não podíamos contratar tipos que não foram condenados a poderem ser contratados para este clube que outrora teve morais. (Ninguém mencione o tipo do brinco)
Isso foi noutros tempos, esta tudo bem!
E temos a certeza que nenhum dos profissionais do Benfica de outrora tiveram comportamentos moralmente repreensiveis!
Eu nunca vi o gajo a jogar portanto nem sequer posso dizer que concordo com a contratação ou sou contra, mas sendo que é falado para aqui provavelmente é cepo. No entanto só pelo hilariante agora gostava de ver a contratação.
Mas estas conversas são sempre engraçadas quando alguém fala desses morais misteriosos que existiram com muita força e agora já não.

Kurt Cobain 10

Citação de: Woodwaid em 07 de Junho de 2024, 08:12Está capa é jogo do empresário dele só pode!
Ele tem quase tudo certo para ir para a Juventus para o lugar do Chiesa, basta ver as capas dos jornais italianos hoje!
Ele faz parte das exigências do Thiago Motta, tal como o Calafiori e o Zirkzee
O Zirkzee vai para o Milan. Vão pagar a cláusula.

Chairman

Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2024, 08:13Os jornais portugueses são tão ridículos.

Ah valente, a Juventus está atrás dele, o unidade quer 30 milhões e ainda assim estão a colar o indivíduo aqui? Assim vale a pena

enzo gaitan

Um craque de todo o tamanho.

Obviamente que não vem aqui parar.

Kurt Cobain 10

Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2024, 08:13Os jornais portugueses são tão ridículos.

É melhor assim. Os benfiquistas ainda ficavam indignados de ter um craque destes e depois era uma chatice por causa do que as cmtvs iam falar. 🤣

dsdsds44

Estava a ver isso agora.

Na capa do corriere dello sport é dado praticamente como certo na Juventus.

Mais um ataque ao Benfica dos tipos do rascord...

Stigmat

Ele joga com os dois pés, é o Mason allez allez.!

komytis

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:14
Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:11
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:08É por isto que a pena de morte devia existir. Assim já não podíamos contratar tipos que não foram condenados a poderem ser contratados para este clube que outrora teve morais. (Ninguém mencione o tipo do brinco)
Isso foi noutros tempos, esta tudo bem!
E temos a certeza que nenhum dos profissionais do Benfica de outrora tiveram comportamentos moralmente repreensiveis!
Eu nunca vi o gajo a jogar portanto nem sequer posso dizer que concordo com a contratação ou sou contra, mas sendo que é falado para aqui provavelmente é cepo. No entanto só pelo hilariante agora gostava de ver a contratação.
Mas estas conversas são sempre engraçadas quando alguém fala desses morais misteriosos que existiram com muita força e agora já não.
Hoje se falhassemos a contratacao de Eusebio, tinhamos uma horde de gajos a desclassifica-lo por ter preferido o sporting por mais guita!

Sea_Shepherd

A Juve é o que clube perfeito para ele. Lá vai sentir-se em casa e poder partilhar os mesmos valores.

Sabryyy

Craque

Não vem para o tugão obviamente

Chairman

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2024, 08:20A Juve é o que clube perfeito para ele. Lá vai sentir-se em casa e poder partilhar os mesmos valores.
Nunca pensei que alguém fosse fazer a piada de Juventus bad jogador bué mau bad. Humor avançado

Slb04Sempre