Mason Greenwood (Man. United) - Record

OMonarca

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 08:04
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:03
Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:01
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:00Se tivesse que escolher entre o Benfica ganhar a Champions com 11 violadores ou ficar 10 anos sem ganhar nada com 11 inocentes eu ia a todos os jogos mesmo nao ganhando nada.
Aqui está uma cena inteligente para se escrever!

Mais inteligente do que pedir a contratação de um violador porque chuta bem

abc

nao te esqueças depois de aplaudir a seleção do Penaldo Rebentador de Bufas em Las Vegas

Ma cagar para Portugal

Chairman

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:00Se tivesse que escolher entre o Benfica ganhar a Champions com 11 violadores ou ficar 10 anos sem ganhar nada com 11 inocentes eu ia a todos os jogos mesmo nao ganhando nada.
E totalmente conectada à realidade é um cenário nada irrisório não meramente imaginado para poder demonstrar o quanto se importa com a justiça. Vou mais longe, eu preferia que o Benfica não ganhasse a Champions a ganhar com 25 assassinos em massa canibais pedófilos necrofilos e carecas

_JonasThern_

Baseando-me apenas nas questões futebolísticas, estive a ver um vídeo e, para além de ser obviamente muito bom jogador, o tipo é ambidestro. Tanto joga ou remata com o pé esquerdo como com o pé direito. Só consegui perceber que o pé preferido é o direito quando o vi bater um penalty.

VSantos

Quando vi a capa, imaginei logo a festa que ia ser este tópico.

Numa perspectiva de futebol jogado, seria uma excelente contratação. Agora e tendo em conta o passado do jogador, tinha que ser tudo muito bem pensado.

komytis

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:05
E totalmente conectada à realidade é um cenário nada irrisório não meramente imaginado para poder demonstrar o quanto se importa com a justiça. Vou mais longe, eu preferia que o Benfica não ganhasse a Champions a ganhar com 25 assassinos em massa canibais pedófilos necrofilos e carecas
E amigos do @van33!

Biftt

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 08:01malta, falando mais a sério, nao ha a minima hipótese de isto ser verdade

1 - o Greenwood é jogador para um clube de topo, fala-se do interesse do Atletico e do Barcelona

2 - o Man Utd quer mais de 30M€ por ele

3 - tendo em conta o passado dele, a CMTV e afins nunca mais iam dar descanso ao Benfica

4 - um gajo tão preocupado com as aparencias como o Rui Costa nunca contrataria um gajo com este passado.

dsdsds44

Citação de: VSantos em 07 de Junho de 2024, 08:07Quando vi a capa, imaginei logo a festa que ia ser este tópico.

Numa perspectiva de futebol jogado, seria uma excelente contratação. Agora e tendo em conta o passado do jogador, tinha que ser tudo muito bem pensado.

O jogador teve um comportamento exemplar dentro e fora de campo no Getafe.

Não existe nada que impeça esta contratação.

E seria uma excelente contratação.

Kurt Cobain 10

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 08:04
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:03

Mais inteligente do que pedir a contratação de um violador porque chuta bem

abc

nao te esqueças depois de aplaudir a seleção do Penaldo Rebentador de Bufas em Las Vegas
Uish. Assim sem vaselina?

Chairman

É por isto que a pena de morte devia existir. Assim já não podíamos contratar tipos que não foram condenados a poderem ser contratados para este clube que outrora teve morais. (Ninguém mencione o tipo do brinco)

Diavolo Rosso

Longe mas muito longe...

Que isto já cheira a enrrabadela com o João Neves que até dói.

Kurt Cobain 10

Nem me lembrava desse caso do Cristiano Ronaldo.

Mas aí já não há problema...

Chairman

Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:07
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:05
E amigos do @van33!
O @van33 se quiser que te conte uma história de um mítico cavalheiro que jogou aqui é muita bem recordado e falado como um dos gandas gajos de quando havia aqui muitos morais. E tinha um brinco ou assim.

TFFS

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2024, 08:08Longe mas muito longe...

Que isto já cheira a enrrabadela com o João Neves que até dói.
É a direção a violar os nossos ânuses e como moeda de troca a trazer um violador

komytis

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 08:08É por isto que a pena de morte devia existir. Assim já não podíamos contratar tipos que não foram condenados a poderem ser contratados para este clube que outrora teve morais. (Ninguém mencione o tipo do brinco)
Isso foi noutros tempos, esta tudo bem!
E temos a certeza que nenhum dos profissionais do Benfica de outrora tiveram comportamentos moralmente repreensiveis!

Woodwaid

Está capa é jogo do empresário dele só pode!
Ele tem quase tudo certo para ir para a Juventus para o lugar do Chiesa, basta ver as capas dos jornais italianos hoje!
Ele faz parte das exigências do Thiago Motta, tal como o Calafiori e o Zirkzee