Mason Greenwood (Man. United) - Record

Pedro Nunes 28

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 09:30Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.
Por mim até pode marcar 100 golos, existem valores que não são negociaveis, mas cad um sabe de si !

Mercurio_10

Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2024, 09:08O rapaz foi absolvido. Casou com a rapariga. E aqui é só justiceiros da treta.
Isto vai parar onde?


Mas tinha sido ela a denunciá-lo antes por agressões? E depois retirou a queixa? Então ele mesmo que nunca lhe tivesse batido ou violado não deixa de ser um imbecil. Ninguém no seu perfeito juízo decide escolher para a vida a pessoa que o acusou injustamente. Ninguém.

Qualquer que tenha sido a história, tenha havido ou não agressões, ninguém fica bem na fotografia.

Kurt Cobain 10

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 09:30Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.
Vais vê - lo em Portugal vais , mas é de azul e branco.

Ufa, graças a deus que este monstro não vem para a luz.


slbenfica_croft

Jogador do united sabendo-se que querem o Neves?

E laterais?

Não somo todos estupidos mesmo que nos queiram fazer passar como tal

Red2017

Fico comovido com a quantidade de santinhos e de juízes de plantão que há neste forum. Exemplo de riqueza ética este forum.

Red skin

#321
Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?

psanches

Já estou a imaginar as meninas do bloco de esterco a fazerem manifs à porta do nosso estádio
:2funny:

LegendsNeverDie

#323
.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2024, 09:37Fico comovido com a quantidade de santinhos e de juízes de plantão que há neste forum. Exemplo de riqueza ética este forum.
Verdade, quem nunca agrediu e violou uma mulher que atire a primeira pedra....

LegendsNeverDie

Citação de: psanches em 07 de Junho de 2024, 09:38Já estou a imaginar as meninas do bloco de esterco a fazerem manifs à porta do nosso estádio
:2funny:

E o Shoky com elas...  :angel:

alsohugo

Agora é errado um gajo não querer um tipo que bateu e violou! Pqp, está tudo parvo.

Mercurio_10

Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2024, 09:37Fico comovido com a quantidade de santinhos e de juízes de plantão que há neste forum. Exemplo de riqueza ética este forum.

Não há meio termo entre Santos e violadores?

miniMilk

quero é que este gajo parta uma perna e vá para o caralho que o foda

Almeida92

Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 09:40Agora é errado um gajo não querer um tipo que bateu e violou! Pqp, está tudo parvo.
Estes wokes  :disgust: