Mason Greenwood (Man. United) - Record


vermelhoftw

Mas alguém acredita nisto!??  E mesmo capas a Record, pra ver se vendem mais 2 jornais...

JotaL

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:14
Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2024, 09:08O rapaz foi absolvido. Casou com a rapariga. E aqui é só justiceiros da treta.
Isto vai parar onde?

Epa foi absolvido, como pode ser o sócrates ... Todos sabemos que meteu a mão na gamela.

Evitava ter pessoas destas no meu clube.

Não foi absolvido, o caso foi apenas arquivado, porque novas provas apareceram e algumas supostas testemunhas deixaram de contar... um pouco como o Apito Dourado e o Fequepe, quando as escutas foram consideradas ilegais.

Em todo o caso, pouco tempo depois do caso ter sido arquivado, teve um filho com a queixosa e até casaram, o que torna o caso apenas tóxico.

Com a cabeça limpa é um craque... duvido que o Benfica seja o clube certo para isso

GengisKhan

Primeiro Carreras e agora Greenwood, tudo para baixar o preço do Neves.
Não me fodam.

Jodeas6

#304
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:14
Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2024, 09:08O rapaz foi absolvido. Casou com a rapariga. E aqui é só justiceiros da treta.
Isto vai parar onde?

Epa foi absolvido, como pode ser o sócrates ... Todos sabemos que meteu a mão na gamela.

Evitava ter pessoas destas no meu clube.

Mas não devemos só preocupar em que Greenwood venha ou não venha devido ao seu historial... Há outros que representam o clube que deveriam ir primeiro... E n vejo a gente tão indignada

Dmitry91

Avançados e Extremos  :metal:

Laterais pah piça, arranja se um refugo qualquer no último dia de mercado

JotaL

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:20Quem acompanhou este gajo o ano passado? Fixou-se em que posição no Getafe?
Tinha ideia que no United jogava como extremo esquerdo...

Extremo direito. No United jogava também a 9, como o Rashford.

Jodeas6

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 09:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:20Quem acompanhou este gajo o ano passado? Fixou-se em que posição no Getafe?
Tinha ideia que no United jogava como extremo esquerdo...

Extremo direito. No United jogava também a 9, como o Rashford.
Este gajo seria um baita jogador a jogar atrás do PL

JotaL

Citação de: Jodeas6 em 07 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 09:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:20Quem acompanhou este gajo o ano passado? Fixou-se em que posição no Getafe?
Tinha ideia que no United jogava como extremo esquerdo...

Extremo direito. No United jogava também a 9, como o Rashford.
Este gajo seria um baita jogador a jogar atrás do PL

Com a cabeça limpa sim, mas o mais provável é ter uma vida em Lisboa tipo Taarabt

Bertolucci Kasparov

Não sei qual é o valor do passe e muito menos o ordenado de que se está a falar, mas o Mason no lugar do Rafa era uma melhoria garantida.

Jodeas6

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: Jodeas6 em 07 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 09:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:20Quem acompanhou este gajo o ano passado? Fixou-se em que posição no Getafe?
Tinha ideia que no United jogava como extremo esquerdo...

Extremo direito. No United jogava também a 9, como o Rashford.
Este gajo seria um baita jogador a jogar atrás do PL

Com a cabeça limpa sim, mas o mais provável é ter uma vida em Lisboa tipo Taarabt

Sim, mas se perguntares ao Taarabt, foi em Lisboa que teve a vida mais regrada da sua carreira


sergio19azb

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 09:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:20Quem acompanhou este gajo o ano passado? Fixou-se em que posição no Getafe?
Tinha ideia que no United jogava como extremo esquerdo...

Extremo direito. No United jogava também a 9, como o Rashford.
Fui ao zerozero ver os ultimos 10 jogos e a grande maioria foi como extremo direito sim.

Se pensarmos que Di Maria sai, nao sei se a continuidade do Neres está garantida...

Rolleiser conta para extremo direito ou para 10?

E o nosso viking Andreas conta para esquerda sobretudo certo?

JotaL

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:28
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 09:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:20Quem acompanhou este gajo o ano passado? Fixou-se em que posição no Getafe?
Tinha ideia que no United jogava como extremo esquerdo...

Extremo direito. No United jogava também a 9, como o Rashford.
Fui ao zerozero ver os ultimos 10 jogos e a grande maioria foi como extremo direito sim.

Se pensarmos que Di Maria sai, nao sei se a continuidade do Neres está garantida...

Rolleiser conta para extremo direito ou para 10?

E o nosso viking Andreas conta para esquerda sobretudo certo?

Considerando o treinador que temos, sabe-se lá o que podemos contar, tirando dores de cabeça e nervos

ZilluX

Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.