Mason Greenwood (Man. United) - Record

tulio_slb

Isso das polémicas é treta. Na minha opinião era um jogador que se tinha de moldar para jogar a ponta de lança, não faz sentido estar a vir para jogar exclusivamente à direita (onde rende mais) quando para essa posição há Neres e Rollheiser também.

JotaL

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: SLBTotti em 07 de Junho de 2024, 08:57Num clube com tanta história democrática e que apregoa tanto por fascistas, a vinda deste jogador também já não me admiraria. Quando não há valores, a deriva é o destino.

Foi acusado de alguma coisa? A queixa não foi retirada?

Foi acusado, a queixa foi retirada, voltou para a namorada e tiveram um filho... assim de repente o Ronaldo nunca mais devia ter jogado pela selecao depois do caso com a Mayorga.

Em todo o caso, mesmo inocente, parecee uma fonte de problemas. Mas talento não lhe falta

dinaman

Citação de: matadu em 07 de Junho de 2024, 09:07Vocês estão bué revoltados com este gajo

A gaja não voltou para ele?

A partir daí, não há nada para ver aqui. Estão bem um para o outro


Ela pode fazer o que bem entender, agora eu posso ter a preferencia de nao ter este tipo de gente a representar o meu clube.

sergio19azb

Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2024, 09:08O rapaz foi absolvido. Casou com a rapariga. E aqui é só justiceiros da treta.
Isto vai parar onde?

Epa foi absolvido, como pode ser o sócrates ... Todos sabemos que meteu a mão na gamela.

Evitava ter pessoas destas no meu clube.

Archie Bunker

A ser verdade este interesse só basta rir para não chorar.
Quereria dizer que continuamos com a mesma falta de noção e a atirar dinheiro para cima dos problemas,em vez de os tentar resolver com trabalho.

Mas não a quero acreditar que isto seja verdade.

Bedsy

#290
Lol.

Os mesmos que chamam ladrão ao Vieira e ao Encosta sem estes terem sido condenados agora querem ser "abertos" em relação a um violador e agressor de mulheres.

P.s - eu sei bem que os crimes não são iguais mas achei engraçado a diferença da maneira de "ver " as coisas.

matadu

Citação de: dinaman em 07 de Junho de 2024, 09:14
Citação de: matadu em 07 de Junho de 2024, 09:07Vocês estão bué revoltados com este gajo

A gaja não voltou para ele?

A partir daí, não há nada para ver aqui. Estão bem um para o outro


Ela pode fazer o que bem entender, agora eu posso ter a preferencia de nao ter este tipo de gente a representar o meu clube.

Nisso estamos de acordo e eu também não o contrataria

ruicouto10

Saiu no RECORD, eu acredito..

estes lagartos fpd andam muito perto do banana e seus muchachos...

além de que tem background suficiente para fazer parte da quadrilha!!

J_PN

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2024, 09:14
Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2024, 09:08O rapaz foi absolvido. Casou com a rapariga. E aqui é só justiceiros da treta.
Isto vai parar onde?

Epa foi absolvido, como pode ser o sócrates ... Todos sabemos que meteu a mão na gamela.

Evitava ter pessoas destas no meu clube.

Ou o Vieira e o Rui Costa. Não foram condenados.

Fabiuh21

Num Benfica já tão desprovido de valores e princípios encaixa como uma luva, era a cereja no topo do bolo.



Chairman

Citação de: SLBTotti em 07 de Junho de 2024, 08:57Num clube com tanta história democrática e que apregoa tanto por fascistas, a vinda deste jogador também já não me admiraria. Quando não há valores, a deriva é o destino.
O maior argumento contra a democracia é o próprio Benfica

Kurt Cobain 10

Estejam descansadinhos que ele não vai desembarcar no Humberto delgado, mas sim no sa carneiro.

Spinola39

Saia mais um nome para benfiquista entreter. No entanto, do que importa não se fala.

sergio19azb

Quem acompanhou este gajo o ano passado? Fixou-se em que posição no Getafe?
Tinha ideia que no United jogava como extremo esquerdo...