Mayke (Cruzeiro) - ABola

Tommytukamoto

Citação de: peterslimer em 30 de Junho de 2015, 12:00
Quero disputar os titulos máximos, não a taça da liga. O Mayke é futuro Selecção Brasileira A.


Nao me parece , o porco do Danilo está de pedra e cal.
Prefiro o Noruegues

totita

Depois de ler a entrevista do senhor presidente ,fiquei com mais certezas de que não vão dar 8 milhões por este.

peterslimer

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: peterslimer em 30 de Junho de 2015, 12:00
Quero disputar os titulos máximos, não a taça da liga. O Mayke é futuro Selecção Brasileira A.


Nao me parece , o porco do Danilo está de pedra e cal.
Prefiro o Noruegues
Sem duvida, mas quando o Daniel Alves sair, deverá ser este a entrar, dependendo do clube e da evolução na altura.

BENFIKA

8M por um jogador que "não sabe defender" quando a sua principal função é essa, e que não está habituado ao futebol europeu.

Atacar bem no Brasil é muito bonito, há espaço, tempo para pensar, pouca pressão e capacidade tática dos adversários. Chegam cá e apanham 90min com adversário em cima, linhas de passe fechadas, sem tempo para decidir nem espaço para jogar.

Comprar na américa do sul só jogadores que sejam para ir crescendo á sombra de outros ou então jogadores com muita qualidade mesmo.

Mufete

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2015, 02:19
Do que vi, sinceramente não achei nada de especial. Sobe muito, mas nem sempre bem, falha muitos cruzamentos, e a defender... meh.

Mas vi poucos jogos, confesso.


nao sei se viste muitos entao, o cruzamento e a melhor coisa que ele tem

Oh, diabo. Então, estamos mal  :tomates:

Dicaprio10


VemMONSTRO

Sempre vem?

Também seria a minha primeira escolha. É bom saber que finalmente estamos a investir em laterais de qualidade.

Red_Fraction

Vejam lá quanto custaram o Danilo e o Alex Sandro...

Nenhum dos 2 tinha mais cartel que o Mayke (titularíssimo no Bi campeão).


Taliscão

O que está a atrasar devem ser as comissões.

dfernandes

Perdendo um titular absoluto, preferia um jogador europeu e não um sul americano que vai precisar de muito mais tempo de adaptação, porque vem de um futebol completamente diferente.

Tommytukamoto


dfernandes

E 8 milhões parece-me um valor um bocado ridículo para um lateral brasileiro que o mais certo é nos primeiros tempos ser um barrete a defender no futebol europeu.

8 milhões deviam ser investidos em jogadores feitos e plenamente adaptados à realidade competitiva do futebol europeu, e que entrassem de caras e com garantias de qualidade, na equipa.

Guutman

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:30
E 8 milhões parece-me um valor um bocado ridículo para um lateral brasileiro que o mais certo é nos primeiros tempos ser um barrete a defender no futebol europeu.

8 milhões deviam ser investidos em jogadores feitos e plenamente adaptados à realidade competitiva do futebol europeu, e que entrassem de caras e com garantias de qualidade, na equipa.

Conheces muitos desses ? e com ordenado dentro dos parametros definidos ?

Microwaves

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:30
E 8 milhões parece-me um valor um bocado ridículo para um lateral brasileiro que o mais certo é nos primeiros tempos ser um barrete a defender no futebol europeu.

8 milhões deviam ser investidos em jogadores feitos e plenamente adaptados à realidade competitiva do futebol europeu, e que entrassem de caras e com garantias de qualidade, na equipa.

Danilo & Alex Sandro chamados à recepção!