Mayke (Cruzeiro) - ABola

Vmaduro

Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2015, 12:31
Vejam lá quanto custaram o Danilo e o Alex Sandro...

Nenhum dos 2 tinha mais cartel que o Mayke (titularíssimo no Bi campeão).
O teu post responde a muitos users  que continuam a insistir que os jogadores  precisam de muito tempo de adaptação  e outras tretas do costume, esses dois foram caros, vieram e ganhar logo os seus lugares, fizeram várias  épocas e são  vendidos  pelo dobro do que custaram,são  eles que estão  mal ou somos  nós  que desde a saida do Coentrão já  se comprou carradas de entulho e ainda não  acertamos, o problema  está  que não  se ganham várias  comissões  para depois só  se ganhar uma....

dfernandes

Citação de: Microwaves em 30 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:30
E 8 milhões parece-me um valor um bocado ridículo para um lateral brasileiro que o mais certo é nos primeiros tempos ser um barrete a defender no futebol europeu.

8 milhões deviam ser investidos em jogadores feitos e plenamente adaptados à realidade competitiva do futebol europeu, e que entrassem de caras e com garantias de qualidade, na equipa.

Danilo & Alex Sandro chamados à recepção!

O que se passa no Porto não me diz respeito. No Benfica, que é aquilo que me interessa, os jogadores que vêm da América do sul, das duas uma... ou são barretes, entram bem mas depois caem a pique no rendimento ou precisam de meses ou anos para se adaptarem e atingirem o seu verdadeiro potencial.

Diavolo Rosso

Citação de: Microwaves em 30 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:30
E 8 milhões parece-me um valor um bocado ridículo para um lateral brasileiro que o mais certo é nos primeiros tempos ser um barrete a defender no futebol europeu.

8 milhões deviam ser investidos em jogadores feitos e plenamente adaptados à realidade competitiva do futebol europeu, e que entrassem de caras e com garantias de qualidade, na equipa.

Danilo & Alex Sandro chamados à recepção!
O Danilo e o Alex Sandro não entraram diretamente no 11 do FC Porto, ainda andaram uns tempos a servir de suplentes do Fucile e Sapunaru (Danilo) e Álvaro Pereira (Alex Sandro).

JViegas

Entre este e o Omar depende sempre do tipo de dinâmica ofensiva que vamos ter. Se for para servir um gajo tipo Mitrovic é melhor este, em qualquer dos outros cenários seria melhor o Omar. Ataca melhor, é melhor no 1v1 e defende melhor, além de já estar habituado à Europa.

dfernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: Microwaves em 30 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:30
E 8 milhões parece-me um valor um bocado ridículo para um lateral brasileiro que o mais certo é nos primeiros tempos ser um barrete a defender no futebol europeu.

8 milhões deviam ser investidos em jogadores feitos e plenamente adaptados à realidade competitiva do futebol europeu, e que entrassem de caras e com garantias de qualidade, na equipa.

Danilo & Alex Sandro chamados à recepção!
O Danilo e o Alex Sandro não entraram diretamente no 11 do FC Porto, ainda andaram uns tempos a servir de suplentes do Fucile e Sapunaru (Danilo) e Álvaro Pereira (Alex Sandro).

Há uma grande diferença entre um jogador chegar e ter tempo para se adaptar, não sendo logo titular e outro que chega e tem que entrar no onze à força.

dfernandes

Citação de: Vmaduro em 30 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2015, 12:31
Vejam lá quanto custaram o Danilo e o Alex Sandro...

Nenhum dos 2 tinha mais cartel que o Mayke (titularíssimo no Bi campeão).
O teu post responde a muitos users  que continuam a insistir que os jogadores  precisam de muito tempo de adaptação  e outras tretas do costume, esses dois foram caros, vieram e ganhar logo os seus lugares, fizeram várias  épocas e são  vendidos  pelo dobro do que custaram,são  eles que estão  mal ou somos  nós  que desde a saida do Coentrão já  se comprou carradas de entulho e ainda não  acertamos, o problema  está  que não  se ganham várias  comissões  para depois só  se ganhar uma....

Os jogadores sul americanos que têm chegado ao Benfica nos anos mais recentes têm precisado todos de muito tempo de adaptação, ou até se adaptam mas depois o seu rendimento cai a pique. E temos muitos exemplos disso.

Não quer dizer que não sejam bons. Quer dizer que faz sentido contratá-los para irem entrando na equipa aos poucos, com a cobertura de um titular, para estarem prontos a entrar no onze quando esse titular sair, e não para entrarem no onze de caras.

Não é nenhum mito nem treta.

Mas isso é quando as coisas são planeadas com antecedência...

Shoky


Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 02:34
Do Cruzeiro veio o Luisão e o Ramires, já dá para ter um bom feeling.
Cruzeiro é o clube mais ''europeu'' do Brasil.

Gosto muito do Mayke....espero que venha sinceramente.
Estás a falar a nível de organização, certo?

Ramdown

épá, não me convence, preferia ficar com o Silvio e o André Almeida para a direita

pinheiro3

Mayke (Cruzeiro) – O lateral brasileiro de 22 anos, desde o ano passado que é muito conhecido em Portugal, pois já foi por diversas vezes ligado ao interesse de Benfica e Porto. Não é muito alto, mede 1.78m, mas é um jogador muitíssimo rápido, e com fulgor para 90 minutos em constante alta rotação. É o típico lateral da escola brasileira, muitas vezes comparado ao Maicon, que brilhou no Inter. A atacar é uma autêntica locomotiva em andamento, quando vem embalado ganha quase sempre a linha, através da sua velocidade e técnica. É muito forte também nos capítulos do cruzamento e do passe, onde faz muitas assistências para golo. A defender não consegue ainda ter o mesmo nível que a atacar, pois facilita muitas vezes, e é várias vezes ultrapassado, por ainda se posicionar mal a defender. Precisa de jogar mais simples, pois muitas vezes perde-se em fintas e mais fintas. Esta época tem 14 jogos até ao momento, e conta com 3 assistências. O seu valor de mercado é de 5 M de euros.

O que escrevi sobre ele nos 10 laterais direitos que recomendei para o Benfica, apesar de nessa lista o Mayke não ser um dos meus 5 preferidos. Tem qualidade, mas continuo a achar que há opções melhores e mais baratas.

dfernandes

Um lateral que custa 8 milhões e tem defeitos a defender, quando supostamente vai entrar para onze de caras, especialmente pelo preço que custa, e sem tempo de adaptação, parece-me bem.

Tem tudo para dar certo, em termos de perfil.

pica_foices

Citação de: Josh em 30 de Junho de 2015, 02:31
Não comecem com esses "estigmas" parolos dos jogadores quem vêm daqui e dali. Já bastaram as figurinhas que se fizeram, no ano passado, antes do Júlio César vir.

x2

Pedro_ElMago_10

Este tipo de jogador(caro) não vem. Podem fechar.

Não há reforços caros e vão vender os melhores. Vamos estar fortissimos.

SunRider

Ainda estamos em Junho e já estou farto destas noticias que todos os dias indicam jogadores para o Benfica  :buck2: Ainda falta tanto para o mercado de transferências fechar  :estrelas:

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: peterslimer em 30 de Junho de 2015, 11:55
Espero bem que este venha para nós, é o substituto ideal para o Maxi, se não vier este, não sei quem será.


Soccer animated GIF
:rua: