Maykon (Ex-UD Leiria) - Diário de Noticias

Red skin

O grego era trinco e jogava a maior parte das xs aí...

Qt ao Maykon... é um jogador q esteve em observação o ano passado, mas q este ano deixou de estar em cogitação... é uma cenoura regurgitada!

Fearless

Se não contratassem um jogador para  o lugar do Emerson, mais valia ficar com este do que com o Capdevila.

CaCo

O nosso Shaffer não sentou este no banco!?

lonstrup

Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2011, 10:35
Se não contratassem um jogador para  o lugar do Emerson, mais valia ficar com este do que com o Capdevila.
O que é relevante é comprar alguém novo, nem que seja um imagem de cartão em tamanho real de um jogador.

Fearless

O que é relevante é poupar-se milhões de euros em salários, já que os dois jogariam o mesmo: ZERO!

lonstrup

e quem vem buscar o Capdevila? ou rescindias o contrato e não pagavas nada ao homem?

46Rossi

Phant

incufan

GOSTO!

Mais rapido que emerson, mais tecnica que emerson e muito agressivo! Quando jogou contra nos fez bons jogos e ja agora digam-me o pq de tanta ironia em relação a ele?!

Se fosse chamado de maykonaldi era o melhor so mundo e arredores...mesmo jogando pouco onde quer que fosse!

OBS: tambem gosto do ansaldi mas nao façam dele um roberto carlos! Coentrão metia-lhe no bolso! mas nao podemos entrar com este tipo de comparações que eu proprio estou a entrar, até pq nao podemos ter como criterio de comparação o EMERSON, jogador que na minha opiniao é fraco! ate prefiro o cesar peixoto...

soulsearcher

LOL pelo nome estávamos bem, é parecido com um dos melhores laterais do mundo. Pela qualidade não obrigado.

Fearless

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:57
e quem vem buscar o Capdevila? ou rescindias o contrato e não pagavas nada ao homem?

Nisso dou-te razão... mas se estivesse alguém interessado nele era deixá-lo ir na pior das hipóteses a custo zero. À grande e à francesa também queria eu viver.

Redady

Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2011, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Dezembro de 2011, 22:36
Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2011, 22:21
:2funny: ... mais engraçado que isso seria o Maykon! ...

Caro Redady,

Olha que em termos ofensivos, o Maykon até "enche-me" as medidas... agora, será que ele rende num clube como o Benfica? Essa é outra questão...

GdL
Pois Amigo, não sei se no Benfica poderá pegar de estaca. O certo é que anda tudo a pensar em Ansaldis e Maxwell e ele fica uns patamares abaixo.

Vamos lá ver se é zun-zun ou se se confirma.

slbenfever

:buck2:

Fraco para as nossas exigências, bom para as equipas do meio da tabela. Mesmo assim é capaz de ser melhor que o coxo do Emerson.  :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2011, 11:13
Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2011, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Dezembro de 2011, 22:36
Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2011, 22:21
:2funny: ... mais engraçado que isso seria o Maykon! ...

Caro Redady,

Olha que em termos ofensivos, o Maykon até "enche-me" as medidas... agora, será que ele rende num clube como o Benfica? Essa é outra questão...

GdL
Pois Amigo, não sei se no Benfica poderá pegar de estaca. O certo é que anda tudo a pensar em Ansaldis e Maxwell e ele fica uns patamares abaixo.

Vamos lá ver se é zun-zun ou se se confirma.

Mancam..ñ agoires pah..