Maylson (Gremio) - Ojogo

BenficaSetsFire

Citação de: Arkantos em 20 de Agosto de 2010, 15:22
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2010, 14:23
se bem me lembro ninguem aqui queria o kardec

Sim, porque mesmo o Kardec foi aposta imediata e já nos valeu títulos. Para substituir o Ramires a última coisa que precisamos é de mais uma jovem promessa (e mesmo essa definição parece ser duvidosa).

Kardek já nos valeram títulos? que títulos foram esses?? terá sido o titulo da vitoria contra marselha?

Da próxima vez escrevo uma aviso a dizer "modo ironia/sarcasmo ligado".

Apollo_22

Acho que com a chegada do Sálvio... n virá um interior mais defensivo para a direita, Ruben Amorim já fará isso, ou Carlos Martins... Salvio mais atacante.

Deverá vir alguem para a esquerda, para concorrer com Coentrão ou Gaitán. Peixoto felizmente perderá espaço... n será Armand Traoré... será outro julgo eu.

Pela lógica, é a análise que faço.

x@ng@i

Sim, também penso que a vir será alguém para a esquerda, talvez um interior esquerdo. E este Maylson não me parece ter a qualidade necessária para o Benfica.

benfica és grande

Mas desde quando é que um gajo que nem titular é no grémio é reforço para o Benfica? Esta pré-epoca parece um filme de terror, sinceramente  :tickedoff:

Tapion

Ghost.Of.Red

Na Blogosfera há quem garanta que este cêpo vem a caminho....

MEDO...MUITO MEDO..

Ghost.Of.Red

Citação de: benfica és grande em 20 de Agosto de 2010, 17:09
Mas desde quando é que um gajo que nem titular é no grémio é reforço para o Benfica? Esta pré-epoca parece um filme de terror, sinceramente  :tickedoff:

x2

DD

Nem sequer é titular no Grémio?!!!! :o :o :o

Pensei que já nada me fizesse ficar surpreendido, mas enfim :disgust: 

Red_Fraction

Citação de: DD em 20 de Agosto de 2010, 17:35
Nem sequer é titular no Grémio?!!!! :o :o :o

Pensei que já nada me fizesse ficar surpreendido, mas enfim :disgust: 
Essa de não ser titular é gira...

É o 4º mais utilizado do plantel do Gremio, o que não quer dizer que seja bom jogador.

Arbuckle

8.5 para o Gaitan;
8 para um GR que dá pontos.

Das vendas, parte do dinheiro era de terceiros (Fundo, Empresários,...)

Paciência. Não se pode inventar um Fundo todos os anos, para nos safar.

Para o ano há mais.

[e vai ser sempre assim até à renovação dos Direitos Televisivos]

FaNNatic10

Vejo por aqui muita gente a falar sem nunca o ter visto jogar.

BrunoP

Freddy_Adu

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?v=jt5&o=M&id_edicao=13881&id_equipa=2243

Isto não quer dizer que o jogador preste para alguma coisa. Eu vou ser sincero, do que vi não gostei nada, e pelas conversas com uma amigo meu brasileiro (tenho confiança nas opiniões dele), não quero ver cá este gajo nem pintado de ouro.

Gonçalo Santos

Se vier este, comprometemos e muito o campeonato.