Maylson (Gremio) - Ojogo

Dealer 88

Mas há alguém que queira o "Menezes B" no Benfrica, para além dos adeptos do grémio e do próprio jogador??????

Sirgour

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2010, 13:23
Só se é por ser jovem! Mas isso parece-me uma visão redutora! Jovens já temos que cheguem!

Se assim for,não me parece ideia do treinador:

"Desde   que cheguei ao Benfica todas as contratações que temos feito é aposta em   jovens, miúdos entre os 20/22 anos... Mas já disse ao presidente que   temos de ter atenção: parece que estamos a contratar uma equipa de   juniores. É um risco, apostar em jogadores que ainda não se afirmaram,   que têm valor, mas que só os mais atrevidos é que os vão buscar, porque   há sempre a dúvida sobre se depois rendem ou não. Mas o Benfica tem de   começar a contratar jogadores como fez na época passada com o Saviola e o   Javi García."

"Vou   dar o exemplo de dois treinadores: Arsène Wenger e José Mourinho, o   Wenger contrata jogadores para crescerem com ele, mas isso tem os seus   dissabores, os seus riscos. Ele valoriza os jogadores, mas não valoriza   os títulos da equipa, não tem nenhum há vários anos. O Mourinho contrata   jogadores feitos para conquistar títulos. Eu pretendo estar nos dois   lados.
"

Freddy_Adu

Brazucas que valem a pena não temos dinheiro para eles, tipo este: http://www.transfermarkt.de/de/giuliano/profil/spieler_54375.html e sendo assim compramos refugo.

Beduas

Sailing

Tenham calma não desesperem já :)

L3GEND

Se acaba por vir este... nem sei o que diga!

Ian

se bem me lembro ninguem aqui queria o kardec

BenficaSetsFire

Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2010, 14:23

Sim, porque mesmo o Kardec foi aposta imediata e já nos valeu títulos. Para substituir o Ramires a última coisa que precisamos é de mais uma jovem promessa (e mesmo essa definição parece ser duvidosa).

Sailing

Ghost.Of.Red

Arbuckle

Queixam-se deste. Ainda vem o Carlinhos Paraíba ;D

Onac

Citação de: Arbuckle em 20 de Agosto de 2010, 15:08
Queixam-se deste. Ainda vem o Carlinhos Paraíba ;D
Vira (vire) essa boca para lá!

Arkantos

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Agosto de 2010, 14:54
Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2010, 14:23

Sim, porque mesmo o Kardec foi aposta imediata e já nos valeu títulos. Para substituir o Ramires a última coisa que precisamos é de mais uma jovem promessa (e mesmo essa definição parece ser duvidosa).

Kardek já nos valeram títulos? que títulos foram esses?? terá sido o titulo da vitoria contra marselha?

Coluna The Great

Citação de: Sailing em 20 de Agosto de 2010, 14:22
Tenham calma não desesperem já :)

Eu desepero Sailing,gostaria que o plantel ja tivess fexado,ker em entradas ker em saidas.sera k hoj j pods adiantar algo?rspnder a algumas das kestoes k t fiz ontem?desc ser xato