Maylson (Gremio) - Ojogo

benfica és grande

Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2010, 17:29
Citação de: benfica és grande em 24 de Agosto de 2010, 17:26
Citação de: LFCM em 24 de Agosto de 2010, 14:55
http://www.youtube.com/watch?v=jnr4lBMkVWM

Basta ler os comentários dos adeptos do grémio para verem o artista que ele é.
não se pode ir por ai!! porque o Roberto era um super redes e o Saviola e o Aimar estavam acabados!!

Nunca ouvi dizer isso em relação ao Roberto, já na altura os adeptos do atlético disseram que tinha sido um negócio da China. Quanto ao Saviola e Aimar, perfeitamente de acordo, mas esses todos os conhecíamos, sempre souberam jogar há bola.

melo7

Espero bem, para a saúde da direcção, que esse valor do calciomercato esteja errado! Eles que tenham confundido Reais com Euros!

Zak

Mesmo que fosse em Reais saia carito. Se nao estou em erro seria a rondar os €6M.

Zak

Realmente ele parece ser um jogador mediocre .... mas no entanto esses videos do remate dele tambem nao provam nadinha .... pois até ja vi o Zidane a fazer uma dessas.

odistraido

Este vai ser emprestado a quem?

|Red_Eagle|

Italiano não é o meu forte, mas eles tão a basear-se nesses valores no jornal abola... ou tou enganado?

BC

Este se vier é mesmo para o desenrasca. Já que Wesley, Elias, Traoré, Drenthe, James etc etc etc andam ou falharam.

Gimenez

Será que o Benfica não se enche de ter que andar a colocar jogadores brasileiros?
Já estou farto de jogadores típicos de brasileirão...

RedJohn

13 a 15 milhões? A fama de esbanjadores já nos precede.

Gimenez

Citação de: RedJohn em 24 de Agosto de 2010, 17:53
13 a 15 milhões? A fama de esbanjadores já nos precede.

De certeza que eles queriam dizer reais, e mesmo assim é um valor bastante caro para a (pouca) qualidade do Maylson...

4ever Red Devil

E o Jesus continua a querer contratar como se estivesse no Belenenses...

T1n0_SLB

Patton

Nunca ninguém o viu jogar, mas toda a gente fala da sua pouca qualidade... Nunca vi um jogo dele, mas o facto de ser jogador de selecção (sub 21), ser titular numa grande equipa como o grémio e, porque não, alguns "promenores de youtube" não indicia toda essa mediocridade...

odistraido

Acho que deviam proibir a Direção de fazer mais contratações. Chega de queimar dinheiro e endividar o clube! Maylson!! LOL

Não haverá por lá um Merdilson? Parece que esse é que é mesmo bom.  :tickedoff:

Bailey