Memphis Depay (Barcelona) - CM

Naidas

Citação de: 2doMats em 20 de Dezembro de 2022, 10:33
Eu pago para não o ter cá. Que vá fazer videos de hip-hop e fintas inconsequentes para outro lado qualquer.

Tirando os anos no Lyon tem sido um desastre confrangedor. Conversas de profissionalismo, carreira musical, ser posto a treinar com os sub21 no Man Ud, aparecer nos treinos de Rolls Royce e chapéu de cowboy.

É gajo para dinamitar o balneário.
A primeira época no Barcelona também não foi assim tão má.

Que há opções no mercado que se calhar seriam mais interessantes aí concordo. Mas desdenhar o Depay com 28 anos...

Bom bom é o Diogo Gonçalves ou o Gil Dias.

Mariachi

Depay, Can e Kamada.

Saem Diogo, Gil Dias e Chiquinho.

Depois venho buscar este post.

bugpaul2000

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Sequel

Citação de: Naidas em 20 de Dezembro de 2022, 10:45
Acho que é um alvo completamente impossível.

No entanto ver alguns comentários aqui parece que nas nossas fileiras devemos ter o Messi ou o Mbape.

Craque.

Imaginar uma linha de frente com Depay, Rafa, Neres e Ramos..

Se os nomes ganhassem jogos...

A verdade é que não nos temos dado bem com jogadores deste perfil mais mediático.

Sem_Medo

Se fosse o Vieira a tratar disto, o Depay já cá estava.

Eterna saudade!

Renato Ferreira

Gajos que não querem o depay no Benfica vivem em Que planeta?

No mesmo planeta que os que acham que ele vem cá parar...

Jb3011

Anda um gajo a ir a jogo com musas, chiquinhos, diogos e sei lá mais quem, e a malta anda aqui a dizer que o depay nem dado?
Surreal

MikeM16

Citação de: PedroMartins em 20 de Dezembro de 2022, 10:43
Descartar o Depay ok .
Fiquem lá até ao final da época com o quarteto maravilha ... Gil Dias, Diogo Gonçalves, André Almeida e Pinho

Não querer o Depay não invalida que se quer ficar com esses 4 cepos...

Acho que há outros jogadores, com um salário razoável para a nossa realidade, que ainda por cima não vêm para aqui com manias de vedeta como o Depay sempre teve a carreira toda.

Mil vezes um Isaksen ou Karlsson do que este. Salário mais baixo e margem de progressão.

Sexta-Feira

Obviamente que esta notícia é falsa e mais que falsa.

Mas um empréstimo até ao fim da época se calhar até interessava a Benfica e Barcelona!
E principalmente ao jogador que tem oportunidade de jogar na Liga dos Campeões e valorizar-se.

Mas agora fiquei na dúvida se pode jogar na Liga dos Campeões  :confused:

Diavolo Rosso

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Dezembro de 2022, 12:13
Obviamente que esta notícia é falsa e mais que falsa.

Mas um empréstimo até ao fim da época se calhar até interessava a Benfica e Barcelona!
E principalmente ao jogador que tem oportunidade de jogar na Liga dos Campeões e valorizar-se.

Mas agora fiquei na dúvida se pode jogar na Liga dos Campeões  :confused:
Pode...

A regra mudou já há uns anos.

diego040675

Smballs

só o vencimento do menino deve ser qq coisa...obviamente é um não assunto

220373

pode vir, o Barcelona não o quer, ele não quer quem o quer (Gala) e pode dar uma ajuda e valorizar-se nestes 6 meses que sobram

ao fim 6 meses cada um vai à sua vida

Formiguinha77

Preferir investir em jogadores em final de contrato e com margem de progressão.
Recuperar estrelas dos outros mina o balneario e criam nos mais problemas que soluções.

gizmo

Citação de: MikeM16 em 20 de Dezembro de 2022, 12:11
Citação de: PedroMartins em 20 de Dezembro de 2022, 10:43
Descartar o Depay ok .
Fiquem lá até ao final da época com o quarteto maravilha ... Gil Dias, Diogo Gonçalves, André Almeida e Pinho

Não querer o Depay não invalida que se quer ficar com esses 4 cepos...

Acho que há outros jogadores, com um salário razoável para a nossa realidade, que ainda por cima não vêm para aqui com manias de vedeta como o Depay sempre teve a carreira toda.

Mil vezes um Isaksen ou Karlsson do que este. Salário mais baixo e margem de progressão.

Exacto.

Existem alguns jogadores mais "low profile" e que são igualmente craques por aí, tipo Aursnes. É preciso é haver um bom scouting.